1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline Scott e a era da Serpente >
  3. A aliança

História Marceline Scott e a era da Serpente - A aliança


Escrita por: BellaB666

Capítulo 10 - A aliança


Fanfic / Fanfiction Marceline Scott e a era da Serpente - A aliança

( POV Autora )

Dois dias haviam se passado desde o acontecido, na detenção ninguém abriu a boca para se pronunciar sobre o pedido de Dumbledore, mas depois de dois dias de silêncio e indecisão finalmente alguém se pronunciou.

- Pontas - chamou Pedro ao amigo que estava no banheiro quando uma coruja pousou em sua janela com uma carta em seu bico - É para você, creio que seja de Scott! Pelo menos o selo é da Sonserina.

- Dei-me isso - James pegou a carta da mão do amigo e em silêncio os três amigos ficaram para ouvir a leitura de Potter.

Caro Potter, já fazem dois dias desde o ocorrido no lago e desde o pedido de Dumbledore, mas nesses dois dias não falamos absolutamente nada sobre o assunto, mas assim como eu, sei que você também estava pensando no assunto, pois como você eu também sou uma lider e preciso pensar nos meus amigos. Por conta disso lhe peço para me encontrar sozinho está tarde no três vassouras para que podemos negociar nossa aliança ou a paz entre ambos os lados. 

Será apenas nós dois, eu lhe garanto. 

                 Ass: Marceline Scott 

- Você não vai, não é mesmo? - falou Sirius rancoroso 

- Preciso ir 

- Esta louco? - Sirius se levantou ágil da cama - É óbvio que é uma armadilha.

- E se não for? Preciso ir para descobrir e cà entre nós, eu realmente acho que Scott também quer paz entre nós.

- Ta bom, então vá, mas reze que eu esteja errado e que essa garotinha não seja realmente uma total vibora traiçoeira - Sirius saiu do quarto e bateu a porta, provavelmente fora distintas a raiva do melhor jeito que sabia bebendo ou transando com Angelic.

(...)

Decidido, Potter foi ao encontro de Marceline que o aguardava inocente em uma das mesas do bar.

- Pois bem - começou Potter de pé a frente da mesa de Marceline - Estou aqui Scott, o que me propõe?

- Sente-se, eu pago a bebida

 Potter se sentou ao lado da morena e por horas conversaram e discutiram sobre o assunto, beberam juntos e até riram, talvez Dumbledore estivesse certo e ambos iriam se dar muito bem e os dois rezavam que os amigos também. 

( POV Sirius )

- Por  que James demora tanto? - perguntei nervoso andando para um lado para o outro. James havia saído as três da tarde e já eram quase nove, aquela bruxa só podia ter feito algo com meu melhor amigo.

- Calma Almofadinhas - pediu Remus - Ele deve estar se dando bem com Scott, com sorte já deram o primeiro passo e estao se dando bem, afinal Dumbledore disse que ambos são muito parecidos quando o assunto é liderança!

- Já chega! - gritei pegando minha jaqueta de couro preta - Eu vou atrás de Pontas!

Sai do quarto batendo a porta, saber que Scott poderia estar torturando o meu amigo ou coisa do tipo me assombrava, sai do castelo, peguei minha moto com Hagrid e corri o máximo que pude até o três vassouras, por sorte era sábado e os alunos podiam ficar até tarde fora do castelo.

Estacionei a moto na frente do bar e pude avistar a imagem mais anormal da minha vida, James e Marceline riam e bebiam como se fossem amigos desde a infância e que não se viam a anos. Entrei no bar e caminhei cauteloso até a mesa dos dois que riam e bebiam cervejas amanteigadas e repetiam a rodada várias e várias vezes.

- James!

- Ah... Sirius - falou James me olhando enquanto tomava mais um gole da bebida e Marceline aguardava algo acontecer - O que faz aqui amigo?

- Você estava demorando, eu e os rapazes ficamos preocupado, nunca se sabe o que podia estar acontecendo!

- Eu vou ao banheiro James, assim podemos conversar melhor - a morena se levantou e saiu.

- Obrigado pela preocupação, mas eu e Marceline só estávamos bebendo e rindo um pouco, Dumbledore tinha razão meu amigo - ele sorriu Feliz e se inclinou para frente me dando tapas fortes no meu braço de brincadeira - Eu e Marceline temos muito em comum, mas... Vocês dois, nossa você precisa conhecer ela melhor Almofadinhas, vai descobrir que vocês dois tem mais em comum do que pensa. 

- Eu não quero saber nada dela James, eu quero que você me fale o que vai acontecer agora que vocês conversaram e já são até amiguinhos.

- Bom, eu e Marceline decidimos que nossos amigos deviam começar a se entender e então prometemos um ao outro de não ter mais rivalidade, ela jurou ter os serpentes sob controle assim como eu prometi ter você sobre controle.

- O que!!?

- Sirius você é o que mais a odeia, sabia desde o início que não importa o pacto ou a promessa você sempre vai fazer o que você quer e se você quer atazanar os amigos dela e a ela você irá, mas dessa vez você vai me obedecer não porquê sou o líder, mas porque somos amigos desde muito tempo, então... prometa-me que mesmo que não seja amigo de Marceline, você vai respeitar ela e os amigos!

- Ah droga James!

- Prometa!

- Esta bem eu prometo, mas eu não quero ter nada com ela, pra mim ela será sempre passada por despercebida.

- Esta bem assim desde que aja paz entre nós, agora porque não se junta a nós?

- Desculpa James, mas tenho compromisso!

Então sai de lá e ainda meio irritado, voltei para o castelo onde fui ao encontro de Angelic, se era para estar infeliz que seja transando ao menos. 

Tudo seria diferente, com azar amanhã mesmo eu iria ver Remus com algum amiguinho da Scott.  

"Isso será um desastre"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...