1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline Scott e a era da Serpente >
  3. Vencedor

História Marceline Scott e a era da Serpente - Vencedor


Escrita por: BellaB666

Capítulo 21 - Vencedor


Fanfic / Fanfiction Marceline Scott e a era da Serpente - Vencedor

( POV Marceline )

- Marceline - chamou Cisa

- Oi?

- Não esqueça que hoje vamos selecionar um novo apanhador e que você não pode chegar atrasada de jeito nenhum, você entendeu?

- Ta claro! Depois da aula de poções eu vou estar lá antes de todo mundo, tá ok?

- Ótimo, vou pra aula, te vejo no campo!

Narcisa passou a manhã inteira me lembrando de que eu não poderia me atrasar para o treino, mas graças a Merlín que ela já foi, pois finalmente poderei colocar meus pensamentos em ordem.

(...)

- Senhorita Scott - chamou-me o prof Slughorn 

- Sim professor?

- Hoje a senhorita terá de encontrar outro parceiro na aula, pois o Sr Snape não pode vir a aula hoje, pois mandei ele fazer uma tarefa para mim.

- Ah tudo bem professor, mas com quem vou fazer dupla? Todos já tem um parceiro!

- Se importaria de fazer com o Sr Black?

- Sirius? - olhei para o maroto que estava falando com Nott - Não vejo problema algum

- Ótimo então - o professor ia se virar para dar a sua aula quando lembrou de algo e retirou três convites de seu manto - Quase me esqueço, aqui está, são convites para você, Snape e Narcisa, para o jantar do clube amanhã a noite, já entreguei o de Voltury, Nott e Zabini, espero que poça ir senhorita, sua presença é muito importante para nós.

- Obrigada professor, com certeza irei.

Então nos afastamos, e eu fui ao encontro do meu parceiro de poções.

- Soube que vamos fazer dupla juntos hoje! - falou ele ao me ver sentando ao seu lado 

- Espero que você seja melhor em poções do que é em quadribol! - impliquei rindo

- Você é muito má senhorita Scott! - ele falou com cara de falsa mágoa. 

- Devo ser castigada então? - flertei com um olhar malicioso 

- Com certeza! - ele se aproximou mais, fazendo nossas pernas se encostarem.

- E vai ser você quem irá fazer isso? - mordi o lábio inferior com a excitação da brincadeira só para provoca-lo.

- Talvez - ele me olhava intenso, desde que viramos amigos, eu e Sirius brincávamos com flertes um para o outro, pois éramos amantes da luxúria e flertar era nosso hobbe, mas desta vez era como se Sirius falasse sério, ele aproximava seu rosto do meu cada vez mais, seus olhos eram de hipnóticos e em um certo momento eu me peguei olhando para seus lábios e imaginando o sentimento de como seria beija-lo.

- A.... Acho melhor, ouvirmos o que o professor está falando sobre a matéria. - falei virando o rosto e tentando me concentrar no caderno de anotações, mas um calor me dominou e eu só pensava no que acabei de sentir.

A aula se seguiu em silêncio,  mas em alguns momentos eu podia sentir a perna de Sirius encostar na minha, ou seu braço o que por algum motivo me arrepiou, e isso raramente acontecia quando se tratava de Black e tal curiosidade me fazia rezar para que a aula acabasse e eu pudesse sair de perto dele.

Quando a aula acabou, peguei veloz as minhas coisas e sai correndo da aula o deixando pra trás, sem fôlego entrei em um armário de vassouras para conseguir ao menos respirar. 

- O que deu em mim? - Me perguntei 

Foi quando me lembrei de que não tranquei a porta do armário e alguém acabou abrindo e entrando.

- Sirius! - falei ao ver ele e voltei a respirar ofegante.

Sirius não falou nada, apenas entrou no armário comigo, trancou a porta e ficamos nos encarando, o armário era apertado, nao havia espaço entre nossos corpos, nossos quadris estavam grudados, o que me deixou excitada, mesmo sem querer, ele me olhava intenso, meus olhos se redirecionaram para seus lábios,  Sirius aproximou mais seu rosto até que em fim, nos beijamos.

Era um beijo caloroso e excitante, eu nunca havia sentido um sentimento tão bom quanto esse em nenhum outro relacionamento, Sirius tinha uma pegada de tirar o fôlego, eu estava de saia, o que facilitava para ele passar a mão nas minhas coxas e bunda, ele as apertava com desejo, me fazendo gemer abafado para que não nos ouvissem, com a outra mão, ele me dava puxões de leve em meu cabelo, puxando minha nuca pra trás, ele começou a deixar uma trilha de beijos em meu pescoço que me fazia revirar os olhos, por conta do enorme prazer, eu arranhava suas costas e também dava puxões em seu cabelo o que fazia gemer quase tão prazeroso quanto eu.

Ele subia suas mãos para sima, começando a desabotoar minha camisa, suas mãos macias se perdiam na minha barriga e subiam para meus seios os apertando com desejo, ele queria mais, eu sentia isso, eu queria ir além, mas não ali, onde poderiam nos pegar, e estragar a parte boa da coisa, não tinha medo de levar uma detenção, pois estava acostumada, e a adrenalina era o que nos movia a continuar ali. Eu não queria parar, só pensava o quão bom era estar com ele daquela forma, mas algo nos fez voltar a nós mesmos. Meu telefone tocou e era Narcisa, provavelmente querendo saber onde eu estava e porque estava atrasada para a seleção que ela passou o dia me lembrando. 

- Eu preciso ir - falei sem fôlego  ainda encarando seus lábios assim como ele os meus.

- Fica - ele falou com a testa encostada na minha com seu corpo ainda grudado ao meu.

- Nos vemos mais tarde Black - falei me afastando, destrancando a porta, ageitando minha roupa e seguindo para o treino com a cabeça nas nuvens.

(...)

- Aonde você estava? - perguntou Narcisa irritada ao me ver chegando 

- Longa história Black, do vamos logo com isso! - falei ofegante, enquanto pegava a lista de nomes dos candidatos para apanhador.

- E que marca é essa noite seu pescoço?

Escolhi ignorar a pergunta de Cisa.

( POV Autora )

- Me perdoem o atraso galera, mas entendam que sou muito atarefada quanto os assuntos de Hogwarts, então a seleção vai ser assim - Marceline pegou um pomo de ouro alcançado por Cisa - Vou jogar esse pomo e vocês irão com suas vassouras tentar pega-lo, o que conseguir pegar e em melhor tempo, vai ser o novo apanhador da Sonserina.

Marceline então jogou a bola que voou pela a arena e todos os competidores foram atrás do pequeno e veloz artefato. Por horas Marceline e Cisa ficaram lá, paradas esperando alguém dos sonserinos pegar o bem dito pomo, mas depois de horas apenas um conseguiu, mas Marceline não se contará feliz, pois o tempo levado pelo garoto foi o equivalente a uma eternidade. Marceline então jogou ao todo três vezes o pomo de ouro, m as nenhum o pegará rápido o suficiente, mas quando as duas captãs estavam quase sem esperança, um loiro apareceu, musculoso e intenso, o garoto foi reconhecido pelas duas meninas, sendo ele Regulus Black que chegará atrasado para o treino, mas como Narcisa disse a Marceline que o primo era tão bom quanto James, Marceline escolheu dar uma chance para o loiro que agradecido se juntou aos outros aspirantes a apanhadores.

- Espero que ele seja tão bom quanto falam! - falou Marceline o observando voar com a vassoura veloz.

- Ele é, confie.- respondeu Cisa

- Ele é um gato isso sim! - as garotas riram 

Mas Narcisa tinha razão, em menos de algum tempo, Regulus pegou o pomo, provando sua capacidade e inprecionando Marceline.

- Muito bom, Black! - elogiou a captã 

- Obrigado, senhorita Scott - respondeu ele com um sorriso de lado

- Bem vindo ao time priminho!  - disse Narcisa 

- Os treinos começam semana que vem, não me decepcione. - falou Marceline séria

- Pode deixar, prometo não ser um peso morto para você captã.

Regulus tinha tamanha beleza, que encantava principalmente as sonserinas que o olhavam com desejo, Regulus era o irmão caçula de Sirius, mas ele competia com o irmão no assunto beleza e força, mas diferente do irmão, Regulus era mais quieto, observador, introvertido e áspero, mas para os que conhecia bem, ele era uma pessoa maravilhosa.

( POV Marceline )

Depois do treino, uma grande nuvem de chuva surgiu sob a arena, então os poucos que continuaram depois do treino lá, correram para se abrigar da tempestade.

Eu sabia que o castelo estava muito longe e correr até lá me garantiria uma bela gripe, entao, como não tinha minha vassoura, corri para o vestiário da Grifinória que era mais perto da onde eu estava e me sentei em um banco esperando a chuva passar.

Eu estava lá a uma meia hora, mas a chuva só aparentava ficar mais forte, com direito a ventania e trovoada. Foi quando um som de motor surgiu, e a luz de uma farol iluminou o lado de fora do vestiário. 

- Marce? - falou Sirius ao entrar no vestiário todo encharcado - O que faz aqui?

- O que VOCÊ faz aqui? - perguntei encarando sua camisa molhada grudada em seu corpo que transparecia seu abdômen definido.

- Estava em Hogsmead quando a chuva começou, a chuva está muito forte pra continuar até o castelo, e você?

- Não iria conseguir chegar no castelo sem pegar uma gripe ou algo do tipo! 

Sirius começou a tremer, então fechou a porta do vestiário, mas o vento a abria, então teve que tranca-lá.

- Você esta encharcado - falei me aproximando do Maroto - deve estar morrendo de frio, venha, vamos trocar essas roupas.

Sirius então foi até seu armário e pegou roupas secas, enquanto eu esperava no mesmo lugar ouvindo a chuva aumentar.

- O que foi fazer em Hogsmead?

- reabastecer a moto! - gritou Sirius de onde estava se vestindo

- Não sabia que tinha uma.

- Presente do pai de James - Quando Sirius apareceu, ele vestia uma calça jeans preta e uma camisa branca desabotoada, deixando a mostra aquele abdômen que me ganhava atenção.

Sirius começou a me encarar como se igual a mim, ele tivesse lembrado de horas antes, quando estávamos juntos naquele armário de vassouras. Foi então que mandei tudo pelos ares e corri para os braços fortes do Maroto e o beijei como da primeira vez.

( POV Sirius )

Marceline estava nos meus braços como eu tanto desejava, ela me beijava com desejo e eu da mesma forma, talvez até com mais desejo. Ela entelaçou os braços em meu pescoço e eu em sua cintura, apertando-a. 

Foi quando o desejo aumentou e nossos corpos se esquentaram de modo ardente e excitante. A morena começou a retirar minha camisa, enquanto eu fazia o mesmo com a dela, enquanto eu beijava seu pescoço, ela retirava meu cinto. "Nossa como essa garota é incrível!" Pensei em meio a excitação.

Quando percebemos que não iríamos parar, nos viramos de costas por um momento, para tirarmos nossas últimas peças de roupas, como fui mais rápido que Marce, após colocar a camisinha meu que estava em mei bolso, virei e a vi ainda de costas e em meio de profundo desejo, não a esperei virar de volta pra mim e a agarrei por trás. Com minha mão entre suas pernas eu a apertava, fazendo Marceline gemer alto o que me excitava ainda mais, enquanto isso a outra mão apalpava seu seio direito, e eu a beijava no bescoço.

Marceline então juntou uma de suas mãos com a minha que estava entre suas pernas e guiou meus dedos a fazerem o movimento desejado por ela que respirava ofegante, me fazendo gemer baixinho seu nome. Então quando ela estava quase lá, ela se virou de frente pra mim e me empurrou, me fazendo ficar sentado na cadeira que estava atrás de nós. A morena então ficou em posição galope em sima de mim, enquanto eu mordiscava seu pescoçoe puxava seu cabelo a fazendo jogar a cabeça para traz enquanto gemia prazerosa.

Ela me deixava louco com os movimentos de vai e vem, ela estava jogando comigo, queria ver o quanto eu aguentava, ela queria vencer, mas eu não permitiria.

- Você quer jogar? - perguntei ofegante, consumido pelo calor.

- Uhum - ela falou quase sem fôlego.

- Então vamos!

Comecei a aumentar os movimentos das estocadas, que pareciam machuca-la, mas por isso que ela gostava, ela estava quase lá, mas eu também, eu queria vencer e iria.  Eu chupava seus seios e ela rebolava enquanto gemia, eu apertava sua coxa e bunda o que fez ela dar um grito de prazer, ela continuava a tentar me controlar, mas já era tarde, ela ia perder e não tinha mais volta.

E depois de um gemido abafado por ela, ela finalmente gozou e eu em seguida dela. 

- Venci - falei em gemido enquanto ela, cansada, encostava sua testa a minha.

- Desta vez! - ela disse sem fôlego 

- Significa que vai ter outras? 

- Pode apostar que sim Black! - sorrimos um para o outro cansados, Finalizando com um beijo lento e apaixonado.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...