1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline Scott e a era da Serpente >
  3. Os escolhidos

História Marceline Scott e a era da Serpente - Os escolhidos


Escrita por: BellaB666

Capítulo 77 - Os escolhidos


Fanfic / Fanfiction Marceline Scott e a era da Serpente - Os escolhidos

( POV Autora )

Haviam se passado dois dias e neste dia seria o sorteio dos participantes do torneio e obviamente que todos estavam ansiosos com tal dia, mal esperavam pelo jantar.

- Silêncio, silêncio, por favor! - pediu professor Wolf pela milésima vez. - Eu entendo que todos aqui estão ansiosos para o sorteio, mas o jantar ainda vai demorar, acabam de voltar do café da tarde!

- Mas professor estamos muito anciosos, o sorteado pode ser qualquer um de nós! - falou Nott 

- Eu sei que estão loucos para saber quem será o campeão, mas até lá vocês só tem que esperar, preciso dar a minha aula! 

- Mas professor... - tentou Nott 

- Por favor Nott, calma e preste atenção agora... Bem, como eu dizia antes desse alvoroço todo... Os vampiros são criaturas da noite, pois a luz do sol os queimam e são poucos aqueles que possuem um anel que lhes dão o poder de sair a hora que quiserem, aqueles que possuem é porque tem a rara ajuda de algum bruxo ou bruxa...

- Professor Wolf - chamou Júlia 

- Sim?

- Como os vampiro nascem?

- Boa pergunta Júlia, diferente de nós bruxos, ou dos lobisomens e de outros seres, um vampiro não nasce, se cria, os vampiros sao cadáveres humanos ou até bruxos magicamente reanimados que são habitados pelos espíritos da pessoa falecida e que se parecem muito com o ser vivo que eram antes da sua transformação. Os vampiros se alimentam e sobrevivem do sangue dos vivos, tipicamente sobre o dos humanos, e também podem transformar outros seres humanos em outros vampiros, compartilhando seu próprio sangue com eles. Um humano que consumiu sangue de vampiro de alguma forma, seja bebendo, derramado na ferida aberta ou injetado e morreu depois com o sangue em seu sistema será revivido magicamente como uma criatura mágica morto-vivo, assim como o vampiro que os criou. Uma natureza exata da morte do ser humano é irrelevante para esse processo; Uma única condição que deve ser cumprida é que o corpo tem que estar mais ou menos intacto e capaz de funcionar uma vez que eles se recuperam em transição, embora os limites superiores de dano físico sobre um corpo humano pelo qual o vampirismo não foram definiram.                  A fim de completar uma transição para um vampiro, uma pessoa deve consumir uma quantidade significativa de sangue humano, pelo menos o valor de um sorvete, nas próximas vinte e quatro horas, ou então eles vão morrer. Somente o sangue humano pode completar sua transformação sangue animal ou sangue de vampiro não é suficiente para terminar uma transformação de humano para vampiro. No entanto, no caso, o "sangue humano" pode incluir o sangue de uma bruxa ou lobisomem humano, Além disso, o sangue não precisa ser de um humano vivo; uma bolsa de sangue ou alguém que morreu em menos de 2 minutos são úteis para a transição. Um vampiro em transição não é verdadeiramente vivo nem está realmente morto até que eles façam sua escolha para completar sua transição ou abster-se de alimentar e, finalmente, morrer. Isso coloca o semi-vampiro em uma linha limiar entre os dois estados que podem afetá-los de maneiras diferentes. Por exemplo, um vampiro em transição é imune aos efeitos de um feitiço da morte, da mesma forma, até que uma pessoa em transição beba sangue humano para completar sua transformação, eles não serão suscetíveis às fraquezas padrão de um vampiro, ou seja, eles ainda podem andar na luz solar e podem entrar em casas sem um convite.  A boatos que dizem que quando um humano está em transição ele pode ver seres do outro lado, fantasmas, mas após beber sangue eles param de ver tais coisas, então a aqueles que acreditam que realmente são espiritos com assuntos mal acabados e tem aqueles que acham que apenas estavam alucinando, não a certeza de nada. - O sinal então toca e os alunos se levantam. - saiam calmamente e não esqueçam da prova da semana que vem, a menos que você seja um escolhido Tribruxo não haverá Desculpas para não estudar... Senhorita Scott! - chamou o professor a fazendo o olhar e ir até ele.

- Sim professor? 

- Soube que se inscreveu para o torneio, tenho certeza de que conseguirá seu lugar nele!

- Torço que sim, professor!

- Você é muito corajosa por se inscrever, tem que ser para participar de algo tão perigoso como este torneio!

- Espero que seja forte o suficiente se eu for escolhida, quero honrar minha Hogwarts e minha linhagem Slytherin.

- Você tem a ambição e o orgulho de seus ancestrais, vai ir longe com isso!

- Obrigada professor, mas se não se importa eu preciso ir para a aula e o Sr tem que dar a sua! 

- Sim, sim, mas antes me diga uma coisa, como anda se sentindo? A senhorita voltou a se atrasar, e temo que isso seja influência de Sr Black mais velho, pois quando a senhorita estava com Sr Black mais novo seus horários estavam sendo pontuais.

- De fato estou me atrasando mais este semestre, mas não a nada haver com qual dos Black estou, apenas ando mais anciosa ultimamente e com insônia....

- Ultimamente? Devo lhe alertar de que já faz um bom tempo, desde o início do seu namoro com Sirius.

Marceline respirou fundo e continuou sincera.

- Quando estava com Regulus ele me fazia sentir mais relaxada, mas Sirius me da mais energia, me faz me sentir capaz de dar a volta na cidade em uma noite, então digamos que a noite eu tenho energia para fazer muitas outras "coisas" e acabo me esquecendo de dormir na hora certa e acordar na hora exata!

- Pois então eu lhe aconcelho a diminuir está energia, gaste ela de dia nos estudos e no quadribol e até mesmo no namoro, mas a noite durma para chegar mais sedo em minhas aulas, esta bem?

- Sim professor!

- Agora vá, já está atrasada para variar! - ele riu 

- Até o jantar professor! 

- Até pequena guerreira!

As horas foram se passando e mais anciosos pelo jantar os alunos e professores ficavam, mas em fim tal hora chegou e o jantar se iniciou e quando o relógio soou 19:30 Dumbledore se pronunciou.

- Chegou a hora, as inscrições foram encerradas e cá está o cálice, guardião dos três nomes escolhidos... - Dumbledore Então se aproximou do cálice e de dentro dele entre as chamas azuis e da fumaça saiu o primeiro papel contendo o nome do primeiro vencedor - E o campeão da escola Castelo Bruxo é... João Vitor Andrade! - palmas começaram e a torcida montada pelos amigos do campeão se animou quando o garoto de cabelos castanhos escuros e pele levemente bronzeada se levantou e caminhou até a frente do salão principal sob o degrau Onde o cálice e Dumbledore estavam. Mais uma vez Dumbledore ergueu sua mão e de dentro do cálice saiu o nome do segundo campeão. - E o aluno vencedor da escola Ilvermorny é... Regulus Black! - As palmas iniciaram, quando até mesmo os alunos de Hogwarts comemoraram com sinceridade e Marceline mostrou orgulho pelo amigo quando discreta e involuntária ela sorriu sem perceber. Regulus caminhou sorrindo e festejando por entres as mesas e apertou a mão de Dumbledore antes de se juntar ao seu adversário no degrau a alguns metros de distância do cálice e de João. Dumbledore ergueu a mão pela última vez, e com orgulho ele anunciou o campeão da escola que dirigia por tantos anos e um dia fora aluno - E agora eu tenho muito orgulho de anunciar que a campeã de Hogwarts é... Marceline Scott! - Um sorriso largo surgiu dos lábios de Marceline que foi aplaudida por todos, seus amigos gritavam e festejavam, até Severus se fez de alegre e orgulhoso da amiga se juntou a seus amigos sonserinos e subiu no banco para comemorar cheio de energia, mas assim como Sev, Sirius e os demais amigos Grifinórios aplaudiram a amiga, festejando junto a Tonks e Newt na mesa da Lufa-lufa e Xenophilius e Pandora que comemoravam da mesa da Corvinal.

Marceline correu por entres as mesas, batendo nas mãos de todos seus colegas que comemoravam junto a ela, quando Marceline se posicionou entre seus adversários recebeu um sorriso largo de seus professores, Dumbledore fez questão de abraça-la quando ela fora para apenas apertar-lhe a mão, já Wolf fez diferente de seus colegas Slughorn e Mcgonagall que quando tais professores apenas a olharam com orgulho, Wolf fez questão de se demonstrar orgulhoso quando se levantou de seu lugar para aplaudir e comemorar sorridente a vitória de Marceline cuja ele apostava que venceria o torneio. 

- Estes então são nossos campeões, - falou Dumbledore - em breve sua primeira tarefa será anunciada, que os jogos comecem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...