1. Spirit Fanfics >
  2. Os meu dois lados >
  3. Ciúmes Taehyung

História Os meu dois lados - Ciúmes Taehyung


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 48 - Ciúmes Taehyung


Fanfic / Fanfiction Os meu dois lados - Ciúmes Taehyung

Kim Taehyung on:

 Ei universo, não seu se eu agradeço ou te xingo por ter feito o Jungkook parar, mas beleza. Eu quero matar o universo por ter feito o Jungkook parar, mas ao mesmo tempo eu agradeço, na verdade eu eu não, meu cu agradesse. Se o doutor gostosão park Jimin, não tivesse entrado no quarto acho que não andaria por uma semana. E não Estou exagerando. Enfim depois que o doutor Park Jimin, interrompeu minha punição, eles me levam até a minha sala de tratamento, e eu acho que vocês já sabem que vai acontecer, vão me amarrar, e vão me eletrocutar enquanto passam fotos de pessoas mortas, e enquanto de dão leves queimaduras com fogo de verdade.

Quebra de tempo...

 Enfim depois, que eu fiquei meia hora desmaiado, por ter tido quase duas horas de tratamento, com choques e fogo acho que estou melhorando, ou então estou morrendo. Enfim resumindo, foi a mesma coisa, eu acordo depois de meia hora depois, e eles me levam para meu novo dormitório, e me colocam na cama, e logo saem. Crio forças mentalmente para sair da cama, e vou para o banheiro. Faço minhas higienes pessoais, e tomo banho, logo assim saindo de toalha, na cintura e outra no cabelo, logo me trocando. Que bom que Jisso não está aqui, se não ela iria me ver pelado, e aí sim eu iria morrer de verdade. Assim que me troco, penteio meu cabelo, e vou no dormitório do meu namorado, Jungkook jogar videogame com ele, e talvez assim continuar a linda punição que estava recebendo. Saio do meu dormitório, e vou para o do Jungkook, assim que chego no dormitório, vejo ele é outro garoto jogando videogame juntos. Ciúmes?! Um pouquinho... Eu acho... Ah que raiva dele. O que está acontecendo comigo? Jungkook por que está me deixando louco? Eu estou com ciúmes?! Jungkook o que você fez comigo? Ah garoto, eu nunca senti ciúmes na minha vida. Ah garoto o que está fazendo comigo?! Entro no quarto batendo a porta, fazendo os dois olharem para mim assustados. Jungkook olhou para mim, com um olhar vingativo. Cara não sabia que esse muleke era tão vingativo. Nunca vou causar ciúmes nele.

- Quem é você?!

Jay: Olá sou o Jay park o novo colega de quarto do Jungkook. E você?

- Sou Kim Taehyung namorado de Jeon Jungkook.

Jay: você? Namorado dessa coisa linda e maravilhosa?

Ele me chamou de feio? Esse filho da puta me chamou de feio? Ah mais agora eu vou comer churrasco dele.

- É ele é lindo e maravilhoso mas tem dono!!

Kook: Calma Tae taezinho, ele só é meu amigo.

Merda, o Jungkook está se vigiando por causa do que aconteceu com a Jisso. 

- Jay, você ama sua vida?!

Jay: Sim, eu amo por que a pergunta?

- Por que se não sair de perto dele, agora a sua vida vai acabar!

Jay: Quero ver tentar.

- Está me desafiando? 

Kook: Meninos parem com Isso, Jay pode me deixar sozinho por um momento com meu namorado?

Jay: Como quiser.

O tal do Jay sai me deixando sozinho com meu namorado Jungkook.

- Ok Jungkook para, eu já entendi ok?  Você está com raiva, e está se vigiando.

Kook: Olha você é bom em perceber, as coisas. 

- Eu já aprendi minha lição, agora pode parar de se vingar por favor? Eu já sei que não foi legal, então me desculpa.

Kook: Está bem, parece que você aprendeu a lição. A única boca que você vai beijar é a minha. Essa foi sua punição.

- Então essa foi a punição?

Kook: Sim, mas se isso acontecer de novo, eu vou te punir e te fazer gemer, no meio do corredor da clínica!

- Está bem.... Aigooo...

Kook: Até que o Jay é bonito.

- É mesmo? Estou de greve.

Kook: Ha? Greve?!

- Por 1 semana.

Kook: Isso não dura nem um dia, quer apostar?

- E como acha que vai me tirar da greve?

Kook: Assim.

Ele coloca a mão dentro, da minha calça e box e aperta meu membro.

- Oh droga....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...