1. Spirit Fanfics >
  2. Os meus romances >
  3. Rosas que sangram.

História Os meus romances - Rosas que sangram.


Escrita por: Em-metamorfose

Capítulo 1 - Rosas que sangram.


Em uma cidade pequena morava uma doce menina que em uma encantadora noite saiu com sua bicicleta em direção ao lago que deu origem ao nome da cidade.
 Ao chegar no meio do caminho, viu um beco com o corpo de John, seu amigo de 5 anos. E no céu pairava o seu espírito.
 Assustada, correu até sua bicicleta e voltou para casa.
 No dia seguinte, voltou ao beco quando já estava mais calma. Mas o corpo havia sumido e em seu lugar estava um girassol azul como a noite anterior e um papel amarelado.


" Doce garota, vingue a minha morte. Por favor!  


John".


Com os olhos molhados, ela suspirou e prometeu justiça ao seu amigo. 

Anos se passaram. E ela encontrou o assassino de seu amigo, que era o irmão gêmeo dele.
 Em alguns meses, ela o conquistou. E eles marcaram um encontro.
 Às 19:00 horas do dia 24 de Julho, eles se encontraram à frente do beco, onde John havia sido assassinado.
 Ao ver Rose chegar Máx dá um sorriso malicioso. Pois já tinha em mente mais um crime.
 Rose se aproxima e recebe um beijo de Max.  Depois os dois vão para a casa dele. Tomam vinho,conversam até tarde da noite. Rose adormece no sofá.
 Horas depois ela acorda nervosa com o vestido rasgado. E vê a sua frente, o assassino de seu amigo, com as mãos em suas pernas prestes a tirar sua calcinha. E com o mesmo sorriso falso que deu ao matar o próprio irmão, Max tenta segurá-la e prosseguir com o ato. Mas Rose consegue pegar um vaso e quebrar na cabeça dele, o que dá tempo para ela pegar a arma na bolsa para se defender.
 Após se recuperar da pancada, Max tenta agarrar Rose mas ela atira em sua cabeça, matando-o imediatamente.
 A polícia chega junto com o IML, leva o corpo e prende Rose.Porém meses depois, as investigações são concluídas constatando que ela agiu em legítima defesa. Então, Rose saí da cadeia. E os espíritos de John e Max se encontram.
 De alguma forma, Max pedi perdão à John, o que faz nascer um mar de rosas brancas no mesmo beco em que houve o assassinato. Mas diferente das outras, essas flores crescem e sangram toda vez que um inocente é assassinado e sua morte não é vingança com justiça, machucando quem as toca.


- Amanda Lindsay.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...