1. Spirit Fanfics >
  2. Os meus romances >
  3. O jardim da esperança.

História Os meus romances - O jardim da esperança.


Escrita por: Em-metamorfose

Capítulo 2 - O jardim da esperança.


Ás 23:00 Virgínia e Jolie, sua filha voltam para casa.
Ao chegar na frente da casa, um homem vestido de terno preto tenta sequestrar a garotinha. Mas Vicente, o pai da menina vai ao encontro delas e consegue imobilizar o homem.
Porém, já é tarde demais. Ele havia esfaqueado o peito de Jolie, que sangrava muito enquanto ela desfalecia.
Virgínia desesperada ligou para a ambulância que chegou em fração de minutos.
Junto com a ambulância veio a polícia que levou o homem à delegacia. E Jolie para o hospital mais próximo.
No hospital, a menina foi submetida à uma delicada cirurgia. Que foi realizada com sucesso.
Mas o sucesso da cirurgia não impediu a morte de levar a menina de 7 anos que havia perdido tanto sangue.
Desolada a mãe enterrou a filha enquanto o pai vingava, com as próprias mãos, a morte da filha.
Passados alguns anos, um jardim começou a ser formado no lugar em que Jolie costumava brincar.
Lá havia um lago e em volta dele o jardim foi feito. Cheio de girassóis e outras flores amarelas. O que deu ao lugar o nome de esperança. E por isso o espírito de Jolie visitava o lugar. Fazendo a mãe acreditar que a filha só descansaria quando houvesse um pouco mais de paz e segurança no mundo.


- Amanda Lindsay.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...