1. Spirit Fanfics >
  2. Os mistérios de Beacon Hills >
  3. Resgate (Parte 2)

História Os mistérios de Beacon Hills - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Cap de hj, espero que gostem e desculpa os erros ortográfico e falta de pontuação. Esse é o final do resgate, boa leitura e até segunda!!❤

Capítulo 8 - Resgate (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Os mistérios de Beacon Hills - Capítulo 8 - Resgate (Parte 2)

Liam prosseguia a frente, Theo atrás dele e Scott veio ao meu lado para mim não ficar sozinha, caminhamos bastante até chegar em um lugar onde havia uma espécie de casa pequena com uma porta de madeira, antes do Liam abrir a porta o Scott o segurou pelo ombro.
    - Escuta. - disse Scott e Liam se concentrou para escutar.
   - É ele! - disse Liam e então abriu a porta e entrou, Scott, Theo e eu ficamos um pé atrás mais entramos mesmo assim, falamos o nome do Mason baixinho na intenção de ninguém ouvir além do Mason mais não obtivemos resposta. Descemos as escadas rapidamente até chegar no local onde Mason estava sentado no chão e atrás dele estava o tal soldado que Theo havia falado dentro do negócio que eu não vou saber dizer o nome. Corremos rapidamente até o Mason, ele estava com um negócio injetado no pescoço, como se tivesse sugando seu sangue.
    - Tá conectado a ele. - digo analisando a situação.
   - Que negócio é esse gente? - perguntou Liam agachado ao lado do Scott e em frente ao Mason.
    - Sei lá. - disse Theo dando de ombros como se não se importasse com nada.
      - Liam, eu tô sentindo... - disse Mason com a respiração ofegante - tá no meu crânio.
     - Não se mexe. - disse Liam analisando uma forma para pode tirar o negócio.
      - Cuidado. - disse Scott e eu juntos.
     - O que estão fazendo com ele? - perguntei para Theo.
     - Eu não sei. - falou de forma rude e Liam o olhou com um olhar que transmitia raiva e vontade mata-ló.
     - Se concentra Liam, Mason nois vamos te tirar daqui - falou Scott e então olhou para mim e para Liam - sugurem ele.
Eu me abaixei ao lado do Liam e sugurei o garoto pelo braço de forma leve, Liam fez o mesmo.
      - Tá... - disse Scott nervoso com medo de dar errado e machucar o Mason - eu vou tentar arrancar - Scott então pegou a agulha gigante injetada no Mason - me fala se doer. - disse e tentou puxar mais o garoto gritou de dor.
      - Tá doendo, dói muito. - falou o garoto.
   - Não mexi quase nada. - disse Scott olhando para o Liam e depois desviou o olhar para trás do Liam, e então nois olhamos na mesma direção vendo um dos Médicos do Medo se aproximando da gente.
    - Queriam a gente aqui. - disse Theo para Scott que estava ao seu lado.
     - Liam tentar tirar essa coisa do pescoço do Mason. - disse Scott, e Liam tentou puxar enquanto eu segurava o Mason.
  - Liam, sai daqui... - disse o garoto segurando o braço do Liam.
De repente o Theo se transformou em um lobisomem começou a falar com um dos Médicos do Medo, Scott veio até nois e então o Médico disse com sua voz estranha:
    - Nois pensamos que para recussitar o assassino perfeito, tinhamos que começar pelo mal perfeito. Com você aprendemos que o verdadeiro mal vem quando se corrompe algo puramente bom. - disse o Médico e o Scott falou para gente.
     - Algo não... - mais antes que terminasse a frase eu disse.
    - Alguém. - então nois todos olhamos para o Mason, sem nem ao menos prestarmos atenção em algo Theo atacou um dos Médicos, Liam partiu para cima do outro e o Scott foi atrás do Liam enquanto eu fiquei com o Mason até ele chamar o Liam.
    - Liam... - disse o Mason - Liam... - gritou mais alto enquanto o Liam levava uma surra.
   - Hey, Mason? - digo o olhando - eu estou aqui tá. - digo para tentar acalmar ele, ele começou a gritar com dor, pegou o negócio que estava no seu pescoço e começou a puxar enquanto se levantava, eu apenas fiquei em pé na frente dele observando o que ia acontecer enquanto Liam e Scott estavam caídos no chão até se levantaram, o Mason então tirou o negócio e eu pude ouvir o Médico dizer:
     - Transformação. - e então uma fumaça preta começou  circular ao redor do Mason e seus olhos que eram castanho claro ficaram um azul brilhante.
     - Mason! - ouvi Liam gritar mais o garoto já não estava ali, estava dominado pela Besta.
- Ana, sai daí agora! - pude ouvir Scott gritar mais eu não dei nem um passo era como se algo me segurasse ali, então fiquei frente a frente com a Besta até ela me encarar como se temesse a mim, ela não fez nada comigo e então ela atacou um dos Médicos do Medo e matou ele, depois empurrou os garotos, ela se virou para mim novamente e então me empurrou com uma enorme força me jogando para cima dos garotos que me pegaram para não bater neles, fiquei atrás do Scott e o Liam estava na frente de.
     - Pela primeira vez na vida, estou com medo Scott. - digo e o moreno olhou para mim.
     - Eu vou te proteger. - disse sorrindo e pegou na minha mão, enquanto isso a Besta matou outro Médico do Medo, depois de mata-ló ela foi indo na direção do outro Medico e empurrou o Theo que estava no seu caminho, pegou o Médico e saiu arrastando ele para fora do lugar, nois nos entreolhamos e levantamos rapidamente e fomos para fora, ao chegar lá a Besta jogou o Médico no chão e quando ia fazer algo, vi o Parrish chegar pegando fogo e dando um soco na Besta, e então dois homens vieram, um deles estava atirando na Besta sem parar até ela cair e se transforma em um homem. Um dos dois cara falou:
     - Lá Betê de Gévaudan, eu sei o seu nome... - e então o cara o olhou - você se lembra do meu? - perguntou o homem que parecia ser velho.
    - Argent. - disse o homem que é a Besta e então correu, Parrish correu atrás dele.
Nois caminhamos até os dois homem.
     - Quem era aquele? - perguntou Scott.
    - Vocês viram a Besta de Gévaudan, aquele era o homem. - disse o homem mais velho.
   - Sebastien Valet. - respondeu o outro homem. Depois de tudo isso fui para meu carro, e enquanto Scott falava com o homem Liam entrou no carro e ficamos esperando o Scott.
   - Ei, tá tudo bem? - perguntou Liam se aproximando de mim já que estava no banco de trás.
    - Tá sim. - respondi com um sorriso de canto meio sem graça.
     - Desculpa se não pude te proteger, é que eu estava muito preoucupado com o Mason e... - antes que ele terminasse eu o interrompi.
- Tá tudo bem, Liam. - digo virando para trás e o olhando - fez tudo que podia.
    - Não está brava ou chateada comigo? - perguntou com uma carinha de triste.
     - Não, nenhum dos dois. - digo sorrindo e ele retribuiu - ah... - me virei novamente para trás e ele se aproximou bem mais perto do que antes - você precisa de um banho. - digo e ele riu. Passou uns minutos e o Scott veio até o carro e entrou. Deixei o Scott e o Liam na casa do Scott.
    - Você vai para casa? - perguntou Scott antes de descer do carro.
   - Não, vou passar na delegacia. - digo o olhando.
    - Se cuida tá, qualquer coisa me liga. - e me deu um abraço.
   - Você também, tchau. - e então ele saiu, Liam apareceu na minha janela e falou para eu me cuidar também, fizemos um toca aqui e então eu liguei o carro e fui. Olhei pelo retrovisor e vi que eles estavam me olhando sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...