1. Spirit Fanfics >
  2. Os misterios de Seok >
  3. "Infelizes para sempre"

História Os misterios de Seok - "Infelizes para sempre"



Capítulo 15 - "Infelizes para sempre"


Fanfic / Fanfiction Os misterios de Seok - "Infelizes para sempre"

SOO IN POV'S

Havia passado 9 meses e o bebê ja tinha nascido,era uma meninas muito fofa nós a chamamos de Jennie ,Jin me disse que a bebê é totalmente humana mais se fosse transformada em vampira séria duas vezes mais poderosa que vampiros normais e também seria mais humana mesmo sendo vampira.

Eu ,Jin,Jungkook e Jimin  Estavamos brincando com a Jennie em um dia de  chuva, quando escutamos alguém bater na porta que Namjoon abre rapidamente logo depois, quando abro vejo aquela garota do meu sonho a Tal Amber e Jin rosna para a mesma.

Eu:-Amber?!

Todos menos Amber e Eu:-Como você a conhece!!?

Amber:-vocês são antas ou o que? Não sabem que ela é a reencarnação da Ji soo?

Nesse momento todos olham pra com cara de surpresos ao mesmo tempo e os olhos arregalados.

Hoseok:-Deviamos ter percebido, ela é identica a Ji soo só muda o corte de cabelo.

Jin:-não pode ser!

Eu:-na verdade pode ,lembra aquela vez que tive um pesadelo -todos assentem.

Eu:-então aquele pesadelo foi uma visão do dia em que "eu" supostamente morri e nesse sonho via Amber matar a Ji soo ou eu e ja tive uma visão de você carregando eu ou a Ji soo na chuva e deixando as iniciais na árvore.

Eles ficam boquiabertos.

Jin:-Por que nunca nos contou?

Eu:-eu realmente achei algo estranho depois descobri ser a reencarnação de uma outra namorada sua e com os acontecimentos de agora esqueci de contar

Amber:-Caham... Voltando a mim ,eu vim avisar que Chong Nah e Robert estão vindo atrás de vocês por causa da Soo in. 

Taehyung:-Isso é impossível Chong Nah foi empedida pelos Kwon de exercer seus direitos Imperiais aqui assim como Robert por que ela é chinesa e Robert britânico.

Eu:-eles são o que no mundo dos vampiros?

Hoseok:-Chong Nah é a imperadora dos vampiros mais seu império só é valido na China aqui e nos outros países ela não tem poder só classe social e direitos do conselho dos vampiros fora isso ela é apenas uma vampira  aqui,com Robert é a mesma coisa e os Kwon são a família que tem império aqui na Coréia.

Amber:-enfim,respondendo a sua pergunta Taehyung Chong Nah achou uma altorização do Tatara vô do Choi o atual rei que altoriza Chong Nah a exercer seu império aqui,de acordo com o conselho dos vampiros essa autorização não pode ser anulada então para não quebrar a nova lei eles consideram o pedido de Chong Nah de exercer seu poder aqui por determinado prazo e como ela e o Robert são aliados Chong Nah pediu uma autorização para ter a ajuda de Robert que foi concedida graças a a reputação que ela tem no conselho dos vampiros.

Yoongi:-era só o que me faltava outra maldita briga de clãs por causa de uma humana insolente pra atrapalhar minha paz!

Jungkook:-insolente é a vampira que te colocou no mundo!

Yoongi:-o seu viado!lava a boca pra  fala da minha mãe por que o único que pode chamar aquela bastarda de insolente sou eu!ENTÃO FICA QUIETO PORRA!!!!!

Jimin:-calma ai cara! 

Amber:-desculpe mesmo gente!

Chong Nah:- levem-na devolta pra China imediatamente ou essa bastarda ira nos atrapalhar! 

Ao ver a tal Chong Nah e o Tal Robert meu corpo se arrepia por completo ,Jin rosna para ela. 

Robert:-isso são mudos com uma dama rapaz? -fala o mesmo fazendo os garotos se ajoelharem petrificados perante a ele. 

Chong Nah se aproxima  de mim. 

Chong Nah:-esta então é a tão falada criança, cria de um vampiro com uma mera humana? Deixe me pega-la jovem. 

Eu não  dou a Jennie para ela. 

Chong Nah:-vamos lá não  sou tão cruel assim eu não  me atreviria a machucar esta criança- ela fala pegando a bebê  de meu colo. 

Robert:-pare de gastar meu tempo bajulando esta cria inutil e vamos direto ao ponto. 

Eu tomo Jennie devolta dos braços de Chong Nah. 

Chong Nah:- que ousadia a sua hein! 

Robert faz Jungkook se levantar e pegar a criança mais logo o congela novamente. 

Robert:-Deixaremos vocês essa crianças viverem por mais algum tempo mais esta humana não passará de hoje, agora, prossiga Cara Chong Nah. 

Chong Nah:-com prazer, para o seu bem minha querida não se mexa assim será mais rápido. 

Jin:-corra amor!

Eu não  obedeço e fico parada, Chong Nah me morte e solta seu veneno mortífero de vampiro, ela me deixa no chão  e eles vão embora soltando os meninos, que correm até  mim e Jin coloca minha cabeça em seu colo  e Jungkook fica ao seu lado e o resto dos meninos ficam assistindo a cena ao redor da gente. 

Jin:-CURE ELA NAMJOON, FAÇA ALGO!!!!! NEM POSSO PERDE-LA DE NOVO FAÇA ALGOOOO!!!! -ele berrava com os olhos  marejados assim como os de Jungkook. 

Jungkook :-resista Soo in Resista!!!

Namjoon :- não há nada a se fazer o veneno de um vampiro não tem antigoto e você sabe bem disso, eu realmente sinto muito Jin. 

Eu:-P-por favor n-não c-chore nenhum de vocês dois. 

Jungkook :-Não  tem como! 

Jin:-fique comigo! 

Jungkook :-por favor!-enquanto ele falava eu acariciava o rosto de Jin. 

Eu:-J-jin meu amor cuide bem da nossa filha Jennie e ensine-a a somente sorrir, seja feliz e sorria também e-e o m-mesmo v-vale para você J-Jungkook  e ajude o Jin a cuidar da J-Jennie e Jennie quando você crescer torne-se uma boa m-m-menin...-tudo começa a ficar escuro ,minha mão cai e caio no sono da morte. 

"E assim nossa breve história de amor chega ao fim não com o felizes para sempre mais sim com infelizes para sempre mais nem toda história tem um final feliz como nos contos de fadas,bem, eu estou morta agora, mais eu sempre verei minha pequena Jennie crescer de onde eu vou agora, eu não estarei com ela mais tudo bem, e sabe por que? Por que o fim é apenas o início "



Notas Finais


Amanhã ja teremos o primeiro capítulo da segunda temporada prontinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...