1. Spirit Fanfics >
  2. Os misteriosos segredos de Catarine Angel. >
  3. Capítulo 3- Quem são eles?

História Os misteriosos segredos de Catarine Angel. - Capítulo 3- Quem são eles?


Escrita por: kerolen28

Notas do Autor


Oii gente, mas um Capítulo para vocês dessa história!! Eu vou dizer que está sendo um máximo fazê-la, e hoje será o outro lado por assim dizer. Aqui será respondida as perguntas do lado do Edward.
Logo mais vai der de outras pessoas como, Min Joon, Rosalie Hale e Bella Swan!!
Aviso já tado, boa leitura!!

Capítulo 5 - Capítulo 3- Quem são eles?



“Momentos de tempestade estão por vir, a pergunta é quem conseguirá passar por essa tormenta e continuará exatamente como antes...”


Raiva, frustração e confusão, essas eram todos os meus sentimentos que sentia no momento, o que era isso? O que estava acontecendo e por que só agora? Quem era ela? Por que tudo nela lembrava Angel? Até mesmo tinha o mesmo nome e sobrenome!


E ele? O que ele está fazendo aqui? O que está fazendo com ela?! Eu retiro tudo o que um dia falei a favor dele, que direito ele tem de estar com ela?! Eu estou ficando louco!!


~~~~Horas atrás..~~~~


Estava deitado no sofá cama em meu quarto, não dormir é uma droga, por isso acostumei a passar as noites lendo, mas com a chegada de Isabella foi estranho e intrigante, por isso tirei um pouco meu hobby e a fiquei vendo dormir, as vezes até eu me surpreendo do quão sádico e idiota posso ser deste a morte de Angel. Eu sei que estou sendo idiota ao brincar com os sentimentos de Isabella, por não poder sentir o mesmo, mas juro que tentei, tentei esquecer Angel, tentei procurar quem me amasse e viveria comigo por ela não poder, por minha culpa.


Mas nunca consegui, não totalmente pelo menos.. Isabella só me intriga por não conseguir ler sua mente, algo parecido com um dia foi Angel, ela era realmente uma garota indescritível, sempre com uma ponta de sarcasmo e gentileza na medida certa. Sinto falta das manhãs em que acordava com ela ao meu lado depois de noites sem dormir, mas não fazíamos nada do que pode parecer, líamos livros e conversávamos sobre tudo um pouco, a sensação dela se abrindo comigo e não só com sua melhor amiga que anos depois descobri ser Rosalie.


Esperei ainda com os olhos no livro clássico de mistério até o despertador ao lado tocar marcando a hora do mini inferno, que por assim dizer pode ser chamado de escola, humanos com suas vidas entendiantes ao nível de qualquer novidade ser altamente adorada por todos. Lembro até hoje os olhares espantados e admirados quando chegamos a primeira vez naquela escola, nessa cidade para uma vida "normal", típica família estranha tentando ser normal no meio de gentes intrometidos e super curiosos.


Com um último suspirar me levanto indo para fora do quarto, uma das únicas coisas que gosto por ser vampiro, é a minha velocidade, faço tudo com ela, quando não tenho nada o que fazer as vezes faço tentando ser o mais lerdo que consigo, em minha perspectiva parece que estou me arrastando movendo pouco menos de dois centímetros para fazer cada coisa, agoniante para dizer o mínimo.


Chego na sala já encontrando com todos prontos para irmos, como sempre Alice estava animada e energética, mas por algum motivo hoje estava mais que o normal, o que essa louca está na cabeça? Pergunto e tento ler sua mente, mas apenas escuto a marcha dos estados unidos em cinco idiomas diferentes. Isso me fez saber de primeira que ela estava me escondendo algo, e pelo que li nas mentes dos outros, apenas ela estava desse jeito.


– Isso só pode ser karma...- Falo suspirando ao olhar a mensagem de Bella no meu celular, acho que depois de não nós falarmos por dois dias, ela veio "arrependida", mas sei bem que não tirou a transformação dela da cabeça.


– Vai lá amigão, sua namorada está esperando e se eu fosse você ia rápido, vai saber se ela não está de mal humor..- Comenta Emmett rindo junto aos outros, quanta ajuda...


Posso apostar que pelas expressões deles que a minha não era lá a mais gentil, saio em direção ao meu carro e logo a caminho da casa de Bella, mas não antes de ouvir a risada alta de Emmett com minha ação. As vezes Emmett é um pouco(a maioria das vezes) incoveniente, mas minha concentração sai dos outros e se voltou para a estrada em minha frente e a garota que iria pegar em casa a caminho da escola.


No tempo em que passei entre passar para pegar Bella em casa e chegar na escola, foi demorado, algo me dizia que ela tentou se arrumar mais hoje, o que não fez nenhuma diferença praticamente, me pergunto só o motivo para tudo isso.


– Você está muito quieto hoje, aconteceu alguma coisa?- Perguntou Bella ao sairmos do carro, e como sempre todos os que estavam no estacionamento nos olharam, como minha família do outro lado em frente a seus carros.


– Não é nada em específico, coisas do cotidiano...- Falo andando ao seu lado sentindo Alice e os outros logo me seguirem.


Estava muito parecido com aquela visão....Era hoje então, a visão de Alice, reviro meus olhos para essa idiotice de se animar para outras pessoas ao entrarem nessa cidade, que mais tem é mato e árvores, fora que tenho quase certeza que eles estarão trazendo problemas para a cidade e logicamente, para tanto para nossa família quanto para os lobos da reserva. Eu acho que estou ficando alérgico para pessoas curiosa, já que tenho uma em nível experiente andando ao meu lado agora mesmo.


Não preciso nem dizer que os outros sacaram a mesma coisa que eu, e estranhamente Rosalie aparentava realmente ansiedade e curiosidade, mas em sua cabeça nada de mais e que já tinha visto antes tinha, Rosalie estava normal em seus pensamentos, me pergunto o por que não estar do mesmo jeito fora também...


– Edward! Você está me escutando?- A voz de Bella me "desperta" me fazendo a olhar confuso por alguns poucos segundos.


– Desculpe, estava meio distraído.- Digo balançando a cabeça e olhando para nossa frente vendo as pessoas saírem do caminho para que passarmos.


– Você anda muito distraído ultimamente e até parece está escondendo algo de mim...- Diz com a voz puxando para triste.


– Não é realmente nada, só distração momentânea mesmo, até mesmo nós temos isso de vez enquanto.- Respondo explicando com a voz calma e tranquila, isso está ficando cotidiano também, falar desse jeito.


Os corredores estavam na maioria sem muitos alunos, então foi rápido e fácil chegar na sala, a primeira aula teria com Bella, segunda com Rosalie e Jasper, nada que não estivesse decorado com o tempo.


Passei então as duas primeiras aulas, na primeira tentando me concentrar na aula sem parecer estar ignorando a conversa com Bella, a qual ela que falava em sua maioria, a segunda foi mais tranquila por mais que fosse apenas uma hora de aula, mas que logo depois do intervalo teria a continuação com mais uma hora e meia.


A vim de não ser incomodo ao ir ao refeitório como sempre fomos, eu, Rosalie e Jasper saímos e fomos direto a ele, não foi procurar Bella ela sabe onde me encontrar de qualquer maneira. Alice e Emmett já se encontravam sentados na "nossa" mesa quando chegamos, logo Rosalie se agarrou com seu marido e sentando ao lado, me sentei perto de Jasper e esperei ver Bella, que não demorou em aparecer com uma cara emburrada.


– Parece que alguém não agradou a namorada...- Fala Jasper rindo de leve tão logo veio a risada de Emmett e Rosalie, Alice por sua vez estava concentrada em algo que não quero nem saber.


– Por que não me procurou? Estava de esperando...- Pergunta Bella ainda emburrada.


Eu nada disse, apenas suspirei e deixei ela começar a sua conversa de algo sobre a aula de Matemática, foi quando eu senti o cheiro de hortelã e mel misturados, ao lado do cheiro vinha outro, ele era ainda mais atraente sendo de pêssego e eucalipto, essa mistura era estranha e estranhamente família. Pela expressão dos outros na mesa, eu não viu o único que senti o cheiro, Rosalie estava vidrada nas portas duplas do refeitório, antes de sequer me colocar em entrar em sua mente, as portas se abrem.


– Angel...- Foi apenas o que Rosalie conseguiu falar.

Em choque eu olhei em direção as portas, lá se encontrava dois adolescentes entrando abraçados cheios de sorrisos e conversa fora, eu não podia acreditar em meus olhos, pensei em muitos segundos que estava tento uma espécie de ilusão, mas isso explicaria se só eu a visse, mas pelo que deu para perceber, todos alí a viram, ou melhor, os viram...


Min Joon... O adolescente que abraçava a garota era completamente parecido com o marido falecido de Angel, fora que a garota era a cara dela, até mesmo tinha o mesmo jeito de andar e sorrir!!


– Não pode ser... É a Angel!!- Disse Rosalie outra vez tentando se levantar mas é parada com os braços de Emmett. - Me solte! Eu preciso ir até ela!!- Fala desesperada tentando se soltar dos braços apertados de seu marido.


– Não pode, não agora...eles vão olhar em dez segundos!!- Diz Alice se arrumando na cadeira e segurando animadamente os braços de Jasper.


– O que está acontecen...- Bella tenta entender perguntando, mas é silenciada com um olhar assassino de Rosalie.


E não deu outra, o primeiro a nós olhar foi o rapaz, ele estava aparentando estar confuso ao nos olhar, logo menos de três segundos depois, a garota segue seu contato visual para gente. Não tem como discordar, ela é a réplica exata do que um dia foi Angel em seus 17 anos.


O que me desapontou foi nela der nos olhado apenas cinco segundos e logo puxar o rapaz consigo para uma das mesas vazias a seis metros longe da nossa, era como se nem tivesse nós visto, como se não fossemos importantes ela continuou sua conversa com o rapaz que ainda não sei o que era da mesma, mas já me incomodava a maneira em que os dois estão, tão próximos e íntimos...


– Mas o que eles tanto olham para cá?- Perguntou o rapaz que descobrimos chamar Joon, estranhamente o mesmo nome que de antes. Eles já tinham ido comprar seus lanches e voltaram a sua mesa conversando.


– Acho melhor nós pararmos de encarar-los, o rapaz já está ficando incomodado..- Diz Jasper como se fosse a coisa mais óbvia de outras pessoas ficarem.


– Tá pra me explicar o que está acontecendo? Eu realmente estou sem entender nada!- Escuro a voz de Bella ao meu lado e sentindo ela puxar de leve meu casado.– Edward...- Resmunga me chamando, solto um suspiro pronto para falar com ela quando escuto a voz de Angel.


– Não peste atenção neles, assim isso não incomoda, olha pra mim! Você não acha que já não estaria lá brigando com eles? É porque não estou afim de achar confusão no nosso primeiro dia de aula, fora que quero sair para jantar hoje e será por sua conta em risco..- Fala rindo da expressão de admiração momentânea do rapaz a sua direção.


– O quê?!- Perguntou Rosalie indignada e magoada, eu também estava como todos na mesma, menos é claro Bella que não sabia de nada e nos olhava que nem cego em tiroteio.


– Nossa... quando foi que a senhorita Angel Patroffa cresceu tanto assim?- Perguntou Joon fingindo uma cara de surpresa e ainda por cima de colocar uma de suas mãos no quexo em forma de pensamento.


Foi agora que minhas perguntas pararam e o choque me dominou, Patroffa... até mesmo o seu sobrenome era o mesmo!! Mas o que era isso? Era ela mesmo ou tinha sei lá, renascido? Por que não se lembra de Rosalie, não se lembra de mim? Perguntas começaram a rondar a mil minha cabeça, mas as próximas palavras de Angel me atingiu com tudo.


– Qual restaurante? Depois disso você merece o melhor jantar da noite! - Perguntou o rapaz exagerado em alguns pontos.


– Que tal comida coreana? Já tomamos café estilo coreano que estava uma delícia, agora falta um jantar estilo coreano para fechar o dia com chave de ouro! Quem sabe ainda não podemos nos divertir o resto quando voltarmos pra casa?- Perguntou Angel sorrindo sapeca.


Para mim isso foi o limite que poderia aguentar! A raiva e confusão me consumiu, não me importando com mais ninguém, me levantei e sai do refeitório batendo a porta com força não ligando nem um pouco com os olhares confusos e estranhos que me lançavam ao decorrer de meu caminho até o estacionamento, eu precisava respirar ar puro, sair de lá por alguns minutos, e assina de tudo colocar os pensamentos em ordem.


~~~ Momento atual~~~


Me encontrava sentado encima de uma árvore perto da colina, a quilômetros longe da escola, não estava acreditando que poderia ser Angel li, novamente perto, viva, mas ainda mais que estava com Min Joon, esse rapaz sempre foi apaixonado por Angel antes, o que impossibilitada dele não estar apaixonado agora também? Mas acima de tudo, o que isso vai importar? Agora que ela pode estar viva de novo, eu tenho mais que ficar longe, não errar como errei antes e a matar de novo, fora que tenho certeza que Rosalie me mataria com certeza desta vez.


– Por que isso tem que acontecer agora? Por que não mais cedo? Antes de tudo isso começar?- Faço perguntas ao vento sabendo que não receberia resposta de nenhuma delas.


“Parece que nossas vidas irão mudar depois desse dia...” De repente essa frase dita por Alice sem sentido antes, agora está complementando o momento e meus pensamentos, e posso dizer que isso poderia ser mais de uma de suas visões baseados em suposições relevantes. Sim, tudo pode mudar depois de hoje...



Notas Finais


Então meu povo, esse foi mais um capítulo, agora sindo em avisar que por causa dos estudos, eu irei postar mais só daqui 2 a 3 dias, espero que não fiquem chateados..beijos e até a próximo capítulo!!😚💋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...