1. Spirit Fanfics >
  2. Os misteriosos vizinhos ...que a loucura comece >
  3. A casa do visinho parte 1

História Os misteriosos vizinhos ...que a loucura comece - A casa do visinho parte 1


Escrita por: armyoficial22

Capítulo 1 - A casa do visinho parte 1


Fanfic / Fanfiction Os misteriosos vizinhos ...que a loucura comece - A casa do visinho parte 1

sn apoiou os cotovelos no peitoril da janela e olhou para fora. O dia estava lindo, o sol brilhava direto sobre o senhor McKenzie ,que juntava meticulosamente a grama recém -aparada .

Na casa seguinte ,os gêmeos de 4 anos de idade do senhor e da senhora pringle entravam e saiam da piscina,gritando de alegria toda vez que entravam e saíam da piscina , gritando de alegria toda vez que se molhavam na água fria .Benji,o cão labrador dourado da família,eventualmente abria um olho para vigia los e verificar se tudo estava bem , mas na verdade ele tambem estava sonolento demais para fazer qualquer coisa além disso . Ele se esticava para se aquecer ao sol e bocejava satisfeito. 

Ao olhar além dessas duas casas , em direção ao resto da cidade de Glosserton ,sn podia ver os outros vizinhos ,sentados em cadeiras de jardim que ficavam sempre guardadas e eram redescobertas nos meses de verão. Alguns liam jornal, enquanto outros, protegidos com um chapéu,cochilavam sob o sol .

Muitas crianças brincavam na beira da calçada,e lambiam apressadas seus sorvetes que derretiam rapidamente com o calor do sol.

Sn suspirou ,olhou para cima e comtemplou o céu sem nuvens ,era um doa perfeito,e pensar que a poucos meses antes ela nem poderia imaginar que tanta paz e contentamento fossem possíveis. 

parece que tudo tinha começado com a chegada da nova familia na próxima rua ....

☆☆☆

Sn descia a ladeira para casa , depois de visitar liza .as duas amigas tinham descutido a tática para o "amistoso" da proxima semana contra a equipe de torcida da cidade vizinha , e sn simplesmente nao percebeu o tempo passar ,agora provavelmente ja era tarde de mais .A mãe dela trabalhava meio periodo no supermercado local e ficava maluca se sn nao estivesse presente pra tomar conta da irmã pequena até o pai chegar em casa .

Pedalando impetusamente ,ela se distraiu ao avistar uma grande caminhonete com mobília estacionada no fim da rua .ela parou um pouco antes para verificar o trânsito contrario mais claramente.

Sn conteve um sorriso quando percebeu bisbilhoteiros observando a mobília sendo descarregada da caminhonete. Isso acontecia na rua próxima aquela onde ela morava , e ela nao sabia muito bem que os recém chegados eram alvos preferenciais dos curiosos.

Mas sn não pode deixar de perceber que a mobília parecia pertencer a outra época. Eram móveis muito pesados e escuros ,ao contrario da brilhante mobília de pinho que sua mãe preferia. Agora um carro se aproximava,então, ele teve de esperar um pouco mais antes de seguir viagem.

dois jovens desceram da caminhonete correndo parecendo crianças em um parque de diversão,logo seguidas de outro jovem de cabelos pretos carvões que os chamavam com uma certa impaciência e repreensão pela atitude infantil dos dois primeiros .

- Jungkook ! , Taehyung ! , parem de ser agitados assim e ajudem a levar as suas malas namjoon nao ira aguentar levar todas sozinho ! - disse o belo garoto de cabelos pretos 

- a obrigado Jin , vc vai ajudar também não é? , aqui esta - fala estendendo as mãos com duas malas aparentemente pesadas e um sorriso que mostravam suas belas covinhas ,coisa que sn nao pode deixar de notar assim como seus cabelos platinados 

- hahaha logico que nao namjoon eu vou para dentro arrumar o escritorio vc e os outros levam as malas - jin fala ja entrando em sua casa 

Sn soltou um pequeno sorriso pela ação do garoto de cabelos pretos cujo nome ela acabara de sabe jin ,logo outros garotos sairam da caminhonete todos pegaram as malas ou quer dizer quase todos pois um deles soltando um bucejo entrou dentro da casa arrancando olhares de repreensão de namjoon e de indignação dos demais , como ja havia demorado de mais sn pegou e voltou a pedalar impetusamente ate chegar em sua casa onde adentrou com a respiração falhando pelo esforço e encontrando sua mãe com uma carranca de frustração de braços curvados sentada em sua poltrona 

-aonde a senhorita estava até uma hora dessas?!, sabe o combinado nao é, do meio dia as quatro da tarde a senhorita deve cuidar de sua irmã estou atrasada agora !- disse a mais velha 

-d-desculpe mae eu nao vi a hora passar ,nao ira de repetir -fala abaixando a cabeça um ato ja a muito adquerido quando se esta envergonhada 

- a mais velha solta um longo suspiro - tudo bem ,mas que não se repita entendeu sn agora tenho que ir ja esquentei a comida só faça a mistura esta bem ?

a garota apenas balança a cabeça em um ato de afirmação e sua mãe sai a caminho de seu trabalho ...




Notas Finais


continuaaa ....
espero que estejam gostando , espero tbm postar diariamente nao prometo nada ! mais tentarei kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...