1. Spirit Fanfics >
  2. Os motivos para o fim >
  3. Capítulo II

História Os motivos para o fim - Capítulo II


Escrita por: ChoKookie

Notas do Autor


Depois de séculos, o capítulo II... Nem sei se vão ler essa história, ela está mais morta que eu. Muita coisa aconteceu desde o último capítulo (o primeiro no caso), mas vou tentar voltar com tudo...

Beijos, aproveitem!

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Os motivos para o fim - Capítulo II

25 de fevereiro de 2015 segunda-feira

Esses cinco dias foram os piores do ano, graças a quem? A ele mesmo, Kim Jongin! Ele estava infernizando a minha vida como ninguém nunca fez. Ele fazia coisas como jogar bolinhas de papel em mim, colava algum bilhete escrito "chute-me" em minhas costas e, outras coisas que alunos idiotas fazem. Ele e um outro amigo dele, Kim JongDae, faziam de tudo para me irritar, eu não estava aguentando mais.

- A garotinha precisa de ajuda com a lição?! - Kai disse para mim enquanto eu estudava no meu tempo livre.

- Sai daqui, já não basta me atrapalhar durante as aulas!

- Eu atrapalhar? Nossa que deselegante.

- Olha Kai, que bonitinho! Parece que é uma bonequinha, haha! - Chen, o fiel escudeiro de Kai, também conhecido como JongDae, dizia pegando uma pequena boneca de pano que ficava na minha bolsa sempre. O motivo de deixar algo "feminino" na minha bolsa? Foi a minha irmã que me deu, não podia fazer desfeita. Ela quem me pediu para levar sempre comigo.

- Me devolve isso! - dizia ficando de pé e, minha altura não dava nem no ombro de Chen, muito menos de Kai.

- Ah é?! E o que você vai fazer, caso eu não te dê? Hein? - ele provocava e eu sentia meu sangue esquentar.

- Devolve logo, minha irmã que me deu!

- Então a princesinha tem uma colega de quarto? Bom saber, como ela se chama? - Kai dizia se aproximando.

- Não interessa.

- Onde aprendeu a ser mal criado? Você tem que aprender que não pode mexer com alguém que é maior que você!

- Deixa ele em paz! E devolva isso a ele.

- Ah Kris, estávamos nos divertindo um pouco. - Chen diz desviando sua atenção para meu amigo.

- Pois é, a diversão acabou. Vão embora. - ele continua com a cabeça erguida.

- Olha só Kris... - Kai se aproxima ficando bem próximo a Kris. - nós vamos, mas vamos voltar.

- E seu amiguinho não estará sempre com você para te proteger. - Chen dizia e desta vez, o aviso era para mim.

- E devolvam o que não é de vocês. - Kris manda e assim o fez e logo em seguida foram embora.

- Kris... Não pense que vai ficar assim, porque não vai.

- De nada Kyungsoo, é sempre um prazer te livrar de furadas.

- E-eu es-esto... Aish. Obrigado, oh grandioso e meu salvador, Wu Yifan!

- Seu ridículo.

E assim eu me livro de uma bela surra, mas não merecida pelos valentões babacas do nono ano.

16 de abril de 2015 (não sei o dia da semana)

Eu acordo com minha queridíssima irmã me acordando e dizendo que eu estava um pouquinho atrasado para a aula, 40 minutos para ser mais específico. Daí eu me pergunto o porquê dela não ter me acordado antes. Mas logo tive a resposta da mesma, que, dizia ser porque ela pensava que eu já havia acordado. Ah tá.

Eu tomo um dos banhos mais rápidos que eu já tomei, que eu costumo chamar de "banho pra nada", ele tem esse nome por um motivo simples. Você toma o banho, mas você não faz o que você faria em um banho comum, justamente por não ter tanto tempo. Você toma e não toma ao mesmo tempo. Tomo meu belo café da manhã reforçado onde tem somente leite, novamente por não ter muito tempo. "Café pra nada". Eu pego minha mochila, onde não preciso me certificar se meu material estava certo. Já disse que tenho armário na escola?

Fui para a escola com a minha bicicleta, e minha irmã também. Lá encontrei com Kris e deixamos Sook no primeiro andar, como sempre, hehe. Nós dois seguimos para o cômodo maravilha que nos esperava, a sala do professor de química. Melhor aula (Só que nunca).

Depois de um tempo que a aula começou, ouvimos nela inteira coisas dos alunos como: "mas com que roupa você vai?", "vai ser muito divertido!", "você vai pegar vários, né?", "quem será que vai?". Mas que diabos está acontecendo que tanto essas pessoas falam? Quando o sinal da troca das aulas fora ouvido, eu e Kris fomos para os nossos armários que ficam juntos, aproveitamos e ficamos lá para aproveitar que essa seria uma aula livre para nós. O tempo todo fiquei pensando naqueles comentários na aula, será que vai ter uma festa? Provavelmente, mas se todos os alunos estão comentando, quer dizer que é uma daquelas festas que algum popularzinho faz e vai a escola inteira praticamente. Ou aquelas festas onde a pessoa faz escondido de seus pais, que não é muito diferente da opção anterior. Fui interrompido dos meus pensamentos por um garoto me chamando.

- Oi, Kyungsoo, e aquele é o... Kris, certo? - o garoto chegou meio inseguro.

- Sim, por quê? - Kris perguntou por mim.

- É que, não sei se ficaram sabendo mas... Semana que vem é meu aniversário e, eu estou planejando uma super festa. Daí meu irmão queria que alguns amigos dele fossem, por isso estou convidando vocês. - ele dizia nos entregando o tal dos convites.

- Ah sim, ficarei feliz em ir! - eu disse animado enquanto Kris estava o oposto.

- Quem é o seu irmão? E qual é o seu nome? - meu amigo pergunta meio sério.

- Ah, me chamo Kim DaeSang, e o meu irmão é aquele ali, Kim Jongin. - ele aponta para as escadas que ficavam à alguns metros dos nossos armários, ele no caso era realmente muito meu amigo. Ele nos olha das escadas, dá um risinho cínico e um "tchauzinho" com a mão.

- Ah, entendi, nós vamos comparecer sim. Até mais. - eu digo a ele, ele se curva brevemente, diz tchau e sai.

- Eu não acredito em uma merda dessas.

- Nós vamos nessa festa! - eu digo e Kris arregala seus olhos.

- Como assim? Óbvio que não vamos. Vai dar muita merda.

- Vamos sim, temos que nos enturmar. Vamos perguntar para o Baekhyun e os outros se eles vão.

Nosso tempo livre infelizmente acabou, eu e Kris vamos ir para aulas diferentes já que esse maldito escolheu ter aulas de espanhol ao invés de inglês. Onde no mundo você precisa de espanhol em primeiro lugar, ao invés de inglês? Sorte a dele que Xiumin escolheu ter aula de espanhol também - outro besta - mas enfim, nesta aula vou perguntar aos garotos se eles vão para esse tal aniversário do irmão do "meu amigo", acho muito engraçado dizer meu amigo me referindo a Kai.

*Quebra de tempo*

23 de abril de 2015 (continuo não sabendo o dia da semana)

Eu odeio os meus amigos, odeio assim como odeio a minha irmã. Motivo? Simples, eu perguntei aos meus lindos e perfeitos amigos se eles iriam à festa do irmão do themônio Kai, daí eles disseram que iriam porque eles idolatram aqueles dois. Idolatrar o Justin Bieber, tudo bem (não tá tudo bem, mas tá tudo bem), agora idolatrar esse idiota? Aish fala sério. Eles ainda disseram que vão comprar um presente super caro para aquele mesquinho, gentinha desse tipo já deve ter tudo - vindo dos pais é claro.

Até aí tudo bem, foram meus amigos que pisaram na bola. A parte ruim é que a minha irmã pisou na bola, minha irmã, sangue do meu sangue, traidora, e ela não pisou em uma bola qualquer, pisou na minha bola, na bola esquerda, e além de pisar ela ainda esfregou no asfalto. Agora você me pergunta o porquê, simples, o Kai foi conversar com ela, sim esse maldito descobriu quem é DongSook, ele disse a ela, que a deixaria ir na "melhor" festa do mundo, sério?! Sério mesmo Deus?! Continuando, ele disse que daria a ela um convite, se ela contasse um podre meu. E adivinha... Ela contou para ele do dia que eu beijei um garoto. Eu não contei esse detalhe da minha pessoa ainda, eu sou bissexual. Mas a história não acaba por aí, a escola inteira sabe que eu beijei um garoto, sinto vários olhares pesados quando passo pelos corredores, sinto muita vergonha, graças a minha irmã... Correção, graças a minha ex-irmã. Eu tô muito magoado, as únicas pessoas que sabiam disso, eram o Kris, minha mãe e minha ex-irmã. Mas agora a escola toda sabe. O Baekhyun, Chanyeol, Xiumin e Tao aceitaram bem isso. Bem até demais. Eles me contaram que eram gays também, fiquei muito feliz em saber disso.

28 de abril de 2015 (desisto de por dia da semana)

Chegou o dia da maldita festa, todos da escola estavam animados, inclusive meus amigos e minha irmã (eu já a perdoei), eu pensei muito se eu iria a esta festa, e decidi que vou. Todos sabiam da minha orientação sexual, de alguma forma ou de outra vai dar merda ir a esta festa.

Estava na escola de boa, quando chegou Chen, ele com certeza ia vir com piadinhas para cima de mim. Como eu o conheço bem, é claro que vai ser isso.

- Escuta Kyungsoo, você não vai aparecer naquela festa pra causar, né? Seria ruim se o DaeSang não tivesse toda a atenção para si em sua própria festa.

- Eu não estou indo para causar, estou indo porque fui convidado de maneira educada, então comparecerei da mesma forma. - respondi com a cabeça erguida, não deixando passar nenhuma reação dele.

- Não estou querendo parecer preconceituoso, mas já parecendo, você não vai fazer gayzisses na festa não, né? - ele perguntou e parecia meio arrependido depois de ter dito.

- Nossa cara como você é ridículo! Isso não é coisa que se fale para alguém. - eu realmente fiquei ofendido.

- Me desculpe. Não vou te incomodar mais. - disse se virando.

- Que babaca! - murmurei.

Continua... 


Notas Finais


Então foi isso, sinceramente não sei o que dizer...

Feliz 2018 aliás <3

Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...