1. Spirit Fanfics >
  2. Os mutantes (PT-BR) >
  3. Paris

História Os mutantes (PT-BR) - Paris


Escrita por: Jin__historias

Capítulo 22 - Paris


Fanfic / Fanfiction Os mutantes (PT-BR) - Paris

Após umas horas Scott e Mangle chegam em Páris e iriam de taxi para a casa do campanheiro de Scott onde o mesmo quando chega lá toca a campainha.

???: Hm...deve ser o Scott.

O garoto de cabelos brancos vai atender a porta e abre a mesma.

???: Olá Scott entre.

Scott: fique avontade Arthur.

Mangle: quem é esse moço primo?

Scott: ele é um amigo meu e ele deixou a gente passar uns meses na casa dele não tem problema né?

Mangle: claro que não eu só queria saber mesmo...

O garoto de cabelos brancos se aproxima de Mangle e fica encarando ele.

???: Você é tão bonito garoto só podia ser primo do Scott porém você é mais bonito que ele.

Mangle: obrigado...

Enquanto isso na casa de Juliana.

Gustavo: não aguento mais já procuramos bem dizer em todo o bairro,amigos e nada do Mangle...

Arthur: espera...eu posso perguntar a alguns conhecidos da escola.

Yuki: ótima idéia Arthur já sei liga pro Scott pra ver se ele não sabe de algo.

Arthur : ok.

Arthur pega seu celular e liga pro Scott.

Scott: gente eu preciso atender essa ligação já volto.

Scott se distância um pouco dos dois pra atender a ligação.

Scott: alô?

Arthur: Scott?

Scott: Arthur?

Scott fica com olhos arregalados ao ouvir a voz de Arthur.

Arthur: eu mesmo eu preciso falar algo urgente com você.

Scott: o que aconteceu?

Arthur: o meu irmão o Mangle...

Scott: o que tem ele?

Arthur: ele está desaparecido... você não sabia?

Scott: sério?...eu sinto muito...eu não sabia que ele estava desaparecido obrigado por avisar é pq eu não estou no Brasil então fica difícil de saber as notícias entende?

Mangle vai pra perto de Scott e logo fala.

Mangle: com quem você está falando Scott?

Scott: depois se falamos até mais.

Scott desliga o telefone rapidamente.

Juliana: eai ele sabe de algo Arthur?

Arthur: infelizmente não...mas eu achei estranho que chegou uma pessoa pra falar com e ele desligou o telefone... não deu muito pra saber de quem era a voz.

Margarida: não sei não...eu nunca fui com a cara desse Scott...

Bia: o que está tentando dizer com isso prima?

Margarida: e se ele estiver no meio disso tudo?

Yuki: o quê? O Scott? Mas ele era apaixonado pelo Mangle ele nunca iria fazer isso.

Margarida: por isso mesmo Yuki pensa ele era muito apaixonado pelo Mangle e poderia fazer de tudo pra poder ficar com ele.

Yuki: pior que faz sentido....

Arthur: não tem como ser ele gente ele nem está no Brasil.

Margarida: pensando por esse lado você tem razão...

Enquanto isso na casa de Guilherme,ele estaria trancado no seu quarto e deitado na sua cama.

Guilherme: não aguento mais ficar aqui....meu pai nem liga pra mim e muito menos a minha mãe...a única que entende é a Gabi...quando será que ela e a mamãe vão voltar pra casa hein?

???: OH MOLEQUE A COMIDA TÁ NA MESA ANDA COMER ANTES QUE ESFRIE.

Guilherme: Não estou com fome.

???: TUDO BEM ENTÃO PELO MENOS SOBRA MAIS PRA MIM.

Guilherme: que idiota...preciso dá um jeito de sair daqui e me encontrar com a Juliana ...

Os membros da DTH menos o chefe estariam em uma montanha observando Páris.

Eva: que os jogos comecem.

Campanhia toca na casa de Juliana.

Noah: vai lá atender Luke.

Luke: aff sempre eu.

Luke vai até a porta e abre a mesma.

Luke: quem são vocês?

???: Arthur e Yuki moram aqui?

Luke: um minuto...Arthur e Yuki visita pra vocês.

Arthur e Yuki vão até a porta.

Arthur: Luhan?!! O que faz aqui?

Luhan: eu descobri que meu primo está desaparecido e vim correndo pra cá ajudar vocês.

Arthur: não precisamos de sua ajuda.

Yuki: não liga pra ele Luhan você é muito bem vindo e obrigado por ir nos ajudar,quem é essa garota com você?

???: Eu me chamo Jade sou melhor amiga do Luhan.

Luhan: sim...a gente se conheceu na escola.

~ Flashback on ~

Estaria no intervalo e Luhan estaria caminhando quando ele esbarra em um garoto muito mais alto e forte que ele e cai no chão porém o garoto que ele esbarrou continuava de pé e pega ele pela camisa.

???: Moleque idiota vê se olha pra onde anda playboyzinho.

Luhan: me l-larga....

O garoto começa a dá vários socos no rosto de Luhan e os amigos do garoto dão vários socos na barriga de Luhan quando de repente uma garota chega dando uma voadora nas costas do garoto que estaria segurando Luhan,o garoto se vira pra trás e encara a garota.

???: Como ousa fazer isso comigo garota inútil.

Jade: você é um covarde o garoto não fez nada com você ele esbarrou sem querer.

???: Sem querer? Avaa contra outra vai, já que me interrompeu vai apanhar junto com ele.

O garoto parte pra cima da garota mas ela derruba ele no chão com um chute.

Jade: você mexeu com a garota errada garoto agora vai embora pq não gosto de machucar ninguém.

O garoto se levanta e logo fala.

???: Eu vou embora mas isso não vai ficar assim,vamos amigos.

O garoto e seus amigos vão embora,Jade corre até o garoto que estaria todo machucado no chão.

Jade: quanta judiação eu irei te levar pra enfermeira e cuidar de todos os seus ferimentos,prazer eu sou Jade.

Luhan: o-obrigado por está me ajudando Jade...e-eu sou o Luhan...

~ Flashback off ~

Yuki: entendo... vocês são só amigos mesmo neh?

Jade e Luhan: claro né.

Yuki: ok ok entrem e fiquem avontade.

Arthur: Juh tem mais espaço pra duas pessoas aqui?

Juliana: tem sim.

Luhan: obrigado moça por deixar eu ficar na sua com minha amiga.

Juliana: de nada.

Arthur: eu vou lá no quarto e já volto,Noah vem comigo?

Noah: claro.

Noah e Arthur sobem as escadas e vão pro quarto.

Noah: pq me chamou aqui?

Arthur: é que...eu estou me sentido muito estranho esses últimos dias sla... Eu não sei explicar uma vez eu estava no banheiro indo pro chuveiro quando eu olhei no espelho e de repente...

~ Flashback on ~

Arthur olha no espelho e vê seu olho direito vermelho,ele olha novamente e seu olho já estaria normal.

Arthur: que estranho.... será que eu estou bem?...

~ Flashback off ~

Noah: isso é muito estranho Arthur...pq não me contou isso antes? Você sabe que sei guardar segredo.

Arthur: eu estava com medo de você me achar um louco ou algo do tipo e se afastar de mim por causa disso...

Noah: eu nunca faria isso Arthur eu sou seu amigo e sempre estarei do seu lado quando você precisar...precisamos investigar mais sobre isso que vem acontecendo com você...e se for algum dos seus poderes?

Arthur: será?

Noah: nada se sabe né...

Enquanto isso na casa do companheiro do Scott.

Scott: o almoço estava divino Charles.

Charles: obrigado amigo e você Arthur gostou do almoço?

Mangle: eu adorei sim estava muito bom inclusive eu estou gostando muito de Páris é um lugar tão lindo...

Scott: eu falei que você iria gostar primo.

Enquanto isso com os membros da DTH,Sai pega um automóvel redondo e aperta em um botão vermelho do automóvel onde aparece a imagem do chefe deles.

Chefe: como estão indo?

Sai: nós já estamos na França e vamos hoje mesmo a procura do Mangle.

Chefe: ótimo eu confio em vocês,e o Oggy?

Oggy: oi papai eu ainda não entendo pq me mandou pra essa missão?

Chefe: é pra me ajudar filho você faria isso por mim certo?

Oggy: claro papai.

Chefe: então? Bem eu preciso desligar agora boa missão para vocês.

Chefe desliga o automóvel.

Chefe: quem será que está por trás do sequestro do Mangle?....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...