1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds Destruidores >
  3. Onde Aprendi Tudo Que Precisava.... Eu Acho. [Atualizado]

História Os Nerds Destruidores - Onde Aprendi Tudo Que Precisava.... Eu Acho. [Atualizado]


Escrita por: JeAlvezz

Notas do Autor


Desculpem pela espera... se alguem esperou '-' e boa Leitura.

Capítulo 13 - Onde Aprendi Tudo Que Precisava.... Eu Acho. [Atualizado]



Luffy On
Depois que me toquei no assunto que ele é um monstro destrutivo e Gigante, e como eu estava conseguindo lutar quase que normalmente contra ele, percebi que ele me daria um soco que poderia me destruir e também atacar a Hancock(que por acaso ainda estava desacordada), e então antes do impacto chegar em mim consegui pular com ela nos meus braços e fiz o que achava impossível, então me impulsionei de uma parede para conseguir ir para fora, vi o tempo completamente Travado todos os alunos que estavam no intervalo os movimentos que eles fariam, também algumas pessoas quase caindo e derramando seu alimento, pássaros voando por cima das árvores, mas enquanto estava olhando para tudo isso percebi que o monstro que estava lutando comigo na sala já estava me olhando e já começando a se mover até mim, mas como já estava me movendo rapidamente passado por algumas passarelas e ultrapassando algumas salas, encontrei finalmente a enfermaria, deixei ela na cama vi rapidamente se na porta não teria nada ou o monstro, e como não vi sai rapidamente da enfermaria para não deixa-lo ver a Hancock, quando saí o vi de longe e então, mesmo não sabendo como usar esses poderes que tenho utilizei minhas pernas como propulsores para conseguir ultrapassa-lo, mas como eu não tenho perfeição em nenhum movimento com esse poder que consegui o monstro me segurou enquanto eu estava no ar, e então me jogou para o chão com uma força descomunal me fazendo perder um pouco da força e muito sangue, quando me levantei consegui correr, agora você pensa “o Luffy já ta fugindo, fracote.” Mas pare para pensar: EU ESTOU SENDO SEGUIDO POR UM MONSTRO DE 3,00 M DE ALTURA (bem não sei exatamente se ele tem essa altura, mas isso não importava agora só o importante é que ele é Gigantesco.)
Então corri para fora da escola, mas não consegui passar pelo portão, pois parecia que um campo de força estava me impedindo. Então pulei por cima e impulsionei para trás e consegui me desviar do monstrengo e quando estava do lado dele (No pulo.) Soquei ele com toda a minha força restante, e com esse ato ele voou para longe, e eu também (Pelo impacto), e então meu poder que eu tinha foi pra vala, eu estava com meus movimentos travados, por quê estava fincado na parede de alguma sala.
Então observei de longe o monstrengo se levantar com o rosto cheio de sangue, e estava vindo até mim. Pensei um pouco olhei para os lados e tentei ficar calmo o suficiente pensando em algum plano para conseguir pelo menos segurar ele, e não morrer, mas era meio impossível “por quê?” se essa é a sua pergunta eu respondo, minha perna esquerda está sangrando e doendo demais, e com essa dificuldade á mais eu preciso pensar em tudo, como conseguir aguentar a dor e também como segurar o monstrengo. E mais, como conseguir sobreviver, com toda essas boas notícias como você acha que estou? É claro que estou assustado e meio medo, medo? Sim, de perder a Hancock, pelo simples motivo de achar que se ele tiver pelo menos um pouco de cérebro ele lembrará dela, mas torço que ele nem imagine que ela ainda esta viva, pois se ele for atrás dela, eu não poderei protege-la.
Vi ele passando por mim, no início eu fiquei meio curioso mas quando percebi, ele estava indo para a enfermaria, quando me liguei o que estava acontecendo toda aquela força que tinha acabado, eu nem liguei se eu não tinha mais energia, a única coisa que me preocupei foi com a Hancock. Então me transformei e fui direto atrás dele, destruí toda aquela parede e consegui me libertar, vendo ele de longe e pouco a pouco mais perto da enfermaria, consegui me impulsionar para conseguir chegar por perto mais rápido, quando cheguei mais perto juntei a velocidade e a força que eu tinha e fundi para conseguir um soco mais forte o possível, joguei ele longe e olhei para a enfermaria e vi ela com os olhos mexendo (Então ela já deve estar acordando, é melhor eu destruir o monstro ou desaparecer ele antes que ela veja.) foi quando senti alguma coisa, foi quando fui jogado por uma pedra que aquele monstrengo lançou, com meu braço esquerdo consegui coloca-lo para abaixo do meu corpo e o fiz de escudo para não me machucar muito, então me levantei e o vi já quase entrando dentro da enfermaria. . . . minha fúria foi ao máximo e nem tinha comandado meu corpo más acho que foi instinto, dei um soco no pescoço dele que o fez voar bem longe, então fui de encontro a enfermaria, mas antes de chegar na porta senti alguma coisa pontuda me ultrapassar, quando olhei para meu corpo vei uma estaca fincada no meu peito, e com aquela estaca comecei a cuspir muito sangue, então tive que usar a força que me restava para retirar a estaca e depois sair para cima do monstro, chutei sua barriga e ainda o peguei e joguei com minha força ao máximo para cima e depois pulei até onde ele estava, soquei até meus braços não aguentarem mais, e então desmaiei com aquele sangue me cobrindo. . . Meu sangue.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-QUEBRA DE TEMPO-_-_-_-_-_-_-_-_-
Me acordei em uma cama, em um quarto branco, quando me dei conta que estava todo enfaixado e meu corpo estava completamente dolorido, foi então que a porta foi aberta e uma enfermeira apareceu.
Enfermeira: Então – Olhou para algum papel- Senhor Monkey D. Luffy?
Luffy: Sim.<Falei achando que ela me daria respostas.>
Enfermeira: Então senhor, eu vim aqui para lhe dizer que você estava descordado á uma semana.
Luffy: Ah não me chame de senhor pode ser só Luffy, e –Ela falou que eu estava á uma semana desacordado?- ah senhorita, acho que como estou meio cansado acho que escutei errado, a senhorita falou uma semana?
Enfermeira: Sim, foi o que eu falei.
Luffy: O-o-o-o-o-oquê??????<Falei completamente assustado.>
Enfermeira: Então senhor você foi diagnosticado. . . . 
Quando ela estava para terminar a frase um cara de cabelos pretos passou pela porta com um paletó calças sociais( Acho que vocês já entenderam, ele parecia um advogado.) e então se sentou em uma cadeira, pediu para a enfermeira sair (que não molestou, só saiu) e então se pronunciou.
Senhor: Olá senhor Monkey D. Luffy, vim aqui lhe falar uma coisa muito importante.
Luffy: Ah, me desculpe, mas quem é o senhor?
Senhor: Me desculpe, não me lembrei de me apresentar, Meu nome é Uchirra Itachi, mas pode só me chamar de Itachi.
Luffy: Então senhor Itachi, o quê você iria falar mesmo?
Itachi: Sim! Então, acho que você está aqui nesta cama de hospital por quê deve ter usado muito poder não é?
Luffy: Sim, c-co-com-como o senhor sabe?
Itachi: Simples, vou lhe explicar, sou de uma organização especial para vocês.
Luffy: Vocês? Tem mais pessoas parecidas comigo neste mundo?
Itachi: Sim, continuando, você lutou contra um Absorving LvL 5, antes que me pergunte esse monstro ele pode copiar, absorver e refletir golpes ou poderes do seu inimigo, aquele que você lutou ele era um pouco mais forte que os normais, ele poderia absorver todos seu poderes e suas forças mais que os outros da espécie dele.
Luffy: Então, era por isso que enquanto eu lutava com ele eu me enfraquecia rápido demais.
Itachi: Mas não era só por isso, acho que você bem sabe que como você nunca tinha usado aqueles poderes e com isso você nunca poderia derrota-lo, então o cansaço veio por que seu corpo e você nunca tinham o costume de usar aqueles poderes. Então falando mais de você e seus “companheiros”, vocês tem poderes já vistos, mas nunca mais usados para nada. Isso por quê você tem algum antepassado que tinha esses poderes, e isso causou todo esse poder que hoje você descobriu que tem.
Luffy: Então está mais claro, eu nunca descobriria sozinho tudo isso, se não fosse por aquele monstro e a Hanck- Senhor pode me dizer uma coisa?
Itachi: Posso.
Luffy: Onde está a HANCOCK? 
Falei completamente assustado, em todas as conversas que estava tendo ela não tinha passado na minha cabeça.
Itachi: Ah, a mulher que estava com você, ela esta agora dando aula. E também acho que como você lutou com aquele monstro, acho que o tempo tinha travado não é mesmo?
Luffy: Ainda bem que a Hancock está bem. Sim, então isso é normal?
Itachi: Sim, pois você estava lutando com um monstro, e o local que vocês lutam não destrói ou constrói nada, pois vocês estavam em uma realidade alternada, ou simplesmente falando vocês estavam em uma realidade que não afetaria nada com a terra que você conhece.
Luffy: Então, quer dizer que toda aquela destruição que eu e ele fizemos, não afetou em nada na escola?
Itachi: É, exatamente, como imaginei, vocês valkírios tem uma inteligência e uma velocidade de entendimento impressionantes.
Luffy: Como assim Valkírio?
Itachi: É assim que chamamos as pessoas com poderes iguais ao seus.
Luffy: Então, acho que isso não acaba aqui não é mesmo?
Itachi: Não, ainda existem muitos monstros que você precisará matar/Destruir, para termos uma paz nas duas realidades, e para que isso aconteça você precisa ir comigo para Nova York, pois lá tem uma academia para esse treinamento.
Luffy: Sério?
Itachi: Sim, se quiser ir suas malas já foram prontas para irmos.
Luffy: Mas não seria perigoso eu sair daqui? Com isso os monstros podem aparecer para destruir tudo.
Itachi: Como já lhe disse eles não podem sair da realidades deles e entrar na nossa, e também aquele monstro foi feito para ir atrás de você, e ele só viriam novamente se tivesse alguém com os mesmos poderes que você.
Luffy: entendi, então vamos?
Quando falei isso automaticamente eu desci da cama, quando encostei no chão não senti nada, parecia que todos aqueles ferimentos estavam curados.
Itachi: Parece que você já está acostumado a usar os poderes que tem.
Quando ele falou isso eu percebi que tinha uma aura azul ao meu redor e quando eu fui olhar para mim mesmo estava realmente, completamente curado.
Luffy: Preciso de um espelho, preciso saber como fica minha aparência quando me transformo.
Quando disse isso Itachi pegou um espelho e colocou na minha frente, eu estava completamente diferente, parecia um super sayajin deus azul(kkkkkkkkk) estava com uma aura azul ao meu redor e meus cabelos pretos estavam azuis, e não estava mais com aqueles vestidos de hospital, estava com uma roupa completamente preta com umas listras azuis e um cachecol azul ao redor do meu pescoço.
Itachi: então essa é a transformação, “Valkírio Celeste.” Então irá comigo para a academia de Sobre-Humanos?
Luffy: Agora, com toda a certeza do mundo, preciso proteger o que amo.
Quando eu ia saindo do quarto Itachi se pronunciou.
Itachi: Ei Luffy, quer sair com essas roupas e esse cabelo pintado?
Luffy: Como consigo destransformar?
Itachi: Pense em alguma coisa calma.
Pensei na época que minha mãe e meu pai eram vivos e me lembrando dos momentos dos meus irmãos e eu no parque.
Itachi: Você aprende rápido em, vamos então, falamos logo com alguém.
Falamos com um médico ele me deu alta e saímos do hospital fui a minha casa peguei minhas malas, um visto para sair do país, fui direto para o aeroporto me encontrei com o Itachi, fomos para um local estranho. . . La tinha um Jatinho preto e depois vi três caras com cabelos estranhos, um cara com um cabelo preto com alguns fios amarelos, outro loiro com alguns fios ruivos e um outro ruivo. SO TEM DOIDO AQUI NESSE AVIÃO, e por quê será que só temos nós aqui, não tem mais ninguém, quase todas as cadeiras estão vazias.
CONTINUA...
 


Notas Finais


Até A Próxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...