1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds e os Bad Boys!!! ( YoonMin, NamJin, VHope) >
  3. Apresentação!

História Os Nerds e os Bad Boys!!! ( YoonMin, NamJin, VHope) - Apresentação!


Escrita por: CrazyJoy

Notas do Autor


Bom espero que gostem..

Capítulo 1 - Apresentação!


Nerds 

Prazer me chamo Kim Seokjin, faço parte de um grupo de nerd. Sou amante por fazer comida e por literatura mais escondo um amor por um bad boy.. 


Prazer sou Kim Taehyung, faço parte de um grupo de nerd. Sou amante de dança e sou o mais brincalhão do grupo. 


Prazer sou Park Jimin, sou o líder do grupo do nerd. Sim! Temos um líder sou o mais dedicado aos estudo e também o mais zuado entre o bad boys por ser o "CERTINHO". 


Bad Boys

Prazer sou Kim Namjoon, sou um dos integrantes dos mais odiado da escola. Apesar de tudo sou um cara muito fã de livros e confesso que acho um dos Nerds tão lindo. 


Prazer sou Jung Hoseok, também faço parte do bad boys. Eu amo dança até me contrataram para ensina alguns alunos sim mesmo eu sendo um também. Tenho um entre eles que me interessa só tenho medo. 


Prazer sou Min Yoongi, sou líder dos bad boys.. Estou na beira de ser expulso por causa do líder do nerds Park Jimin aquele viadinho de merda que não serve para nada...



"Os que todos gostam!"


Prazer sou Jeon Jungkook, sou melhor amigo de Jimin, Jin e Taehyung. Não faço parte do grupo não sou de fica em panelinha gosto de fica na minha. 


Prazer me chamo N, sou o representante de turma e também o filho do diretor não falo com ninguém da escola há não ser se for para coisa útil.


Prazer sou Leo, o mais tímido da escola sou apaixonado por N o representante mais tenho medo de não ser recíproco. 



Prazer sou Jay Park, sou o popular da escola todos me conhece e todos me deseja claro sou lindo para porra. 


Prazer sou Lisa, sou prima de N sobrinha do diretor sou de fica na minha e também adoro estudar.. 


Prazer sou Hyuna sou a popular da escola adoro dar aquela festa e depois ver as merda que rola


Prazer sou Rosé sou vice representante junto N. E também a mais odiada da escola por ser linda e lésbica.


Prazer sou CL, sou amiga de Hyuna mais não sou popular. E também sou a x-9 da escola e todos me odeia por isso. 



Notas Finais


Bom estou na dúvida se continuo ou não?
Fora que estou com uma ideia de fazer uma serie ESTOU DE FÉRIAS COM MEU EX igual aquelas séries que passa na TV..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...