1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds e os Bad Boys!!! ( YoonMin, NamJin, VHope) >
  3. Cap 5: o final do trabalho. (Começo de uma festa)

História Os Nerds e os Bad Boys!!! ( YoonMin, NamJin, VHope) - Cap 5: o final do trabalho. (Começo de uma festa)


Escrita por: CrazyJoy

Notas do Autor


Boa leitura. Hoje estou inspirada já é a quarta história hoje kkkk

Capítulo 6 - Cap 5: o final do trabalho. (Começo de uma festa)


N:

 

- boa tarde alunos vim aqui explica um pouco sobre a nossa cidade como era antigamente (começa a explica sobre antes) e agora vou dizer como mudaram (começa a fala sobre atualmente) 

- Yoongi e Jimin fizeram uma maquete para demonstrar melhor sobre - Rosé começa a mostra explica.


Depois de explica basicamente tudo, aplausos era ouvido pela classe e a professora com um sorriso no rosto.

O grupo se senta todos próximos.


- gente eu vou dar uma festa junto com Jay Park todos aqui estão convidado ainda vou marca uma data- diz hyuna. 


Todos concordaram com a cabeça e voltaram a presta atenção na classe.



Jungkook 


Era nossa vez de apresentar fomos para frente da sala e começamos a explica o pós e contra de uma camisinha e também doença que são transmitidas entre outras coisa.


Até que chegou a hora do Jay Park explica como se coloca uma camisinha.


- bom vou começa pela masculina que é também a mais conhecida. Vocês abre o saquinho e depois coloca em seu pênis só que deixa um espaço livre para o espermatozoide ficar, na hora de tira você tiram com cuidado e amarra bem esse negócio que tu usou. A feminina ela é maior mais se estão vendo que tem arcos aqui dentro então você vão aperta esse arco e fazer ele vira um oito e coloco lá dentro da vagina e para tirá é só puxa uma cordinha que vai ter só não pode enfia esse negócio junto. também tem que joga fora bem guardado. 


Confesso que fiquei curioso em sabe como era o pau de Jay Park vou conta um segredo ele é bem lindo mesmo tipo ao extremo eu pegaria ele legal. 


Voltamos para cada um do seu lugar depois de ouvir risada e aplauso da turma depôs de apresentar nosso trabalho.


- gente eu e a hyuna estamos querendo fazer uma festa e geral da escola vai está vocês topa também. 


A gente confirmou que sim e já estava na hora de ir embora até que eu resolvi fala com jin.


- jin 

- sim Jungkook 

- posso ficar com você hoje.

- claro que Sim.


Seokjin 


Jungkook pediu para ficar comigo eu aceitei levei ele até os meninos.


- bom Jungkook esse são meus amigos Kim Taehyung e Park Jimin.

- prazer Jimin.

- prazer Taehyung.

- prazer Jungkook.

- ótimo todos se conhece o que vocês acha da festa.

- acho interessante e bom para gente conversa mais com o Pessoa. - diz Taehyung.

- tanto faz sinceramente - Jimin diz com cara de que não gostou de uma coisa.

- pode ser legal eu acho - Jungkook diz animado.

- é disso que eu gosto. - todos acaba caído na gargalhada. - Jungkook  se vai se dar bem com a gente.

- eu espero......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...