1. Spirit Fanfics >
  2. Os Nerds e os Bad Boys!!! ( YoonMin, NamJin, VHope) >
  3. Cap 7: a festa.

História Os Nerds e os Bad Boys!!! ( YoonMin, NamJin, VHope) - Cap 7: a festa.


Escrita por: CrazyJoy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - Cap 7: a festa.


 Seokjin.


Namjoon tinha me beijado confesso que gostei 

- me desculpe jin é que.

- relaxa Namjoon eu também tinha me interessado por você.

- sério Jin 

- sim.


Peguei o livro e fui embora queria mais porém o mesmo falou que seu pai era chato então eu fui embora.

Cheguei em casa o livro tinha o cheiro dele aquele cheiro agradável.




Bom até que enfim era o dia da festa estavamos todos animado e eu vestia uma calça preta bem apertada e uma camiseta regada preta também, Jeon Jungkook vestia um short curto e uma blusa branca grande, Kim Taehyung vestia uma calça de moletom e uma blusa enquanto o Jimin estava de macaquinho.


Fomos para o local da festa chegando lá a primeira coisa que foi Fazer e acha Namjoon parece chato mais queria sentir novamente aquele lábios lindo dele.


- está procurando alguém - me assusto.

- Namjoon - abraço o mesmo.

- shiu vem aqui. - o mesmo me leva para um lugar atrás de uma árvore e me beija.


O beijo foi quente e tirei a blusa do mesmo. 

- apressadinho você em - fala sem separa o beijo.

- cala boca. - coloco o mesmo contra a parede e me abaixo tirando sua calça e vendo sua ereção - com um simples beijo você já está assim.

- não - gemendo na hora que coloquei seu membro sobre minha boca e comecei a fazer boquete.

O mesmo goza dentro da minha boca eu engolir tudo. E me levanta fazendo eu beija ele novamente.

- eu foderia você aqui mesmo mais vou deixa para eu leva você novamente para minha casa. Agora vamos. 


Fomos cada um para seu lado.


Hoseok. 

Estava bebendo quando vejo Tae e sua turma vindo eu aceno para o mesmo que vem fala comigo.

- oie Hoseok.

- está muito lindo.

- obrigado. - o mesmo cora.

- se fica lindo desse jeito, quê um pouco de bebida - ofereço o mesmo aceita só que na hora que eu ia dar o copo alguém passa eu sem quere derrubei - me desculpe Tae vem - puxo o mesmo para o banheiro.


Ele tira a camiseta deixando bem amostra aquele corpinho dele. Ele percebe que eu estava encarando. 

- me perdoa se eu comi você com os olhos não era a Minha intenção.

- relaxa eu ate me pego comendo com os olhos para meu corpo.

- convencido você não é mesmo. 

- eu jamais.

Eu chego perto do mesmo e beijo ele. O beijo foi calmo e pouco. 

- depois vamos na Minha casa - Tae sussurra em meu ouvido deixando eu arrepiado esse menino mexe com meu psicológico.


Jay Park.

Estava andando pela casa da hyuna quando me deparo com Jungkook puxo o mesmo para o quarto livre e beijo ele.

- Jay 

Não respondo e levo para cama e começo a beija com intensidade e tiro sua roupa peça por peça. 

Deixando o mesmo de quatro chupando aquela entradinha perfeita e ouvindo o gemido junto com o baralho do som da festa.

Aquilo me deixava louco e me fazendo quere fuder ele ali mesmo.

Abaixo minha calça e entro no mesmo na hora ele joga a cabeça para trás ficando bem empinado dei vários tapas naquela raba perfeita.

- Jay - gemendo. - você é grande 

Vou mais forte e fazendo ele gemer alto mais acho que ninguém ouviu por conta do barulho.


Eu gozo dentro do mesmo que deita eu deito por cima.

- isso foi bom - diz ofegante.

- relaxa que ainda vamos fazer mais - Beijo o novamente. 



Jimin.


Quando fui ver me encontrava sozinho sem meus amigos.

Começo a andar pela casa da hyuna e me deparo com Yoongi tanto desfiar o olhar.

Mais o mesmo me segura pelo braço.


- se sabe aonde está o Namjoon e Hoseok.

- não. também não sei aonde está Jin, Taehyung e Jungkook.

- entendi está sozinho nesse momento.

- estou sim.

- vamos beber.

- vamos sim.


Começamos a beber e conversa confesso que o Yoongi bêbado tem uns papo legais. 

Papo vem papo vai. O mesmo começa acariciar o meu cabelo eu deixo Pôr que estava bom mais eu achei estranho o mesmo tem jeitão de ser o hetero.

Quando menos percebi o mesmo me beija eu retribuir.




Cl.


Estava andando pela festa nada de interessante ainda ocorreu até que me deparo com o Yoongi beijando o novato e começo a tira foto. 

Assim que terminei mandei para todos da escola coloquei em rede sócias e tal. Amanhã essa foto será um sucesso grande. 


Notas Finais


O que será que o Yoongi vai fazer quando descobrir da foto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...