1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. O proibido é mais gostoso (Hot hetéro)

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Cheguei pessoal, e finalmente trazendo um novo capitulo.


Tenho que dar alguns avisos sobre esse capitulo.

1: esse capitulo contém Hot hetéro.

2: esse capitulo contém Sadomasoquismo.

3: esse é o primeiro Hot hetéro que escrevo. Por isso, ja pesso perdão à todos se ficar ruim.

4: talvez o capitulo fique pequeno.

Se não gostarem desse tipo de conteúdo, recomendo que pule esse capitulo.


Sem mais delongas, fiquem com esse capitulo, que eu espero que gostem.


Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 16 - O proibido é mais gostoso (Hot hetéro)



Capitulo XVI



   O proibido é mais gostoso



[Toga Himiko On]



[Narração On]



Ja era manhã naquela terça feira, e Toga ja estava completamente entediada.



Na casa de Jin não tinha mais nada que a distraísse, a não ser a máscara preta e cinza que Jin utilizava.



A loira ficava apenas imaginando como seria o verdadeiro rosto do rapaz.


Imaginava se ele teria olhos estranhos, ou cicatrizes horrendas no rosto, ou uma boca enorme, ou até mesmo outras bizarrices piores. O que a deixava tentada a tirar a máscara do mesmo, acabando por desobedecer Shigaraki.


Talvez fosse totalmente culpa de Shigaraki. Afinal de contas, como ele proíbe uma louca de fazer alguma coisa? Isso seria a mesma coisa de proibir um macaco de comer uma banana.


É, talvez realmente fosse a culpa de Shigaraki. Afinal, antes Toga estava pouco se lixando se Jin usava máscara ou não. Mas, agora sente uma enorme necessidade de descobrir quem está atrás daquela máscara. Afinal de contas, o proibido é mais gostoso. Pelo menos, essa é a opinião de Toga.


Haviam exatos dois dias que ela se segurava, porém... não aguentava mais.


Neste exato momento, ela se encontrava no quarto de Jin Bubaigawara. Se aproximava do mesmo o mais silenciosamente possivel. Sim, neste exato momento, Jin dormia tranquilamente, e não tardaria a acordar. 


Pode parecer um pouco psicótico por parte de Toga, mas, ela decorou a hora em que Jin acorda e os segundos que ele demora para levantar. Sim, talvez seja mesmo um pouco psicótico da parte dela, mas, isso pouco importa agora.


Ja era exatas 07:55 da manhã, e faltava apenas cinco minutos para que Jin acordasse.


Toga poderia ter feito isso antes? Sim, poderia. Mas, ela prefere conviver no perigo.


Talvez até seja considerada uma sadomasoquista, mas, é a vida, não e mesmo?


Toga continuava a se aproximar lentamente de Jin, e como estava com o célular em mãos, fitou que ja era 07:57. Ou seja, havia apenas três minutos para descobrir que rosto se escondia atrás daquela máscara.


A cada minuto que passava, a exitação de Toga apenas triplicava.


Ao finalmente chegar na cama de Jin, voltou a fitar a tela do célular, e notou que ja era 07:59. Ou seja, que apenas tinha um minuto para finalmente descobrir a face do homem à sua frente.


Com um pouco de pressa, levantou a cabeça do homem à sua frente, logo arrancando a máscara do mesmo.


Lindo.


Essa era a única palavra em que Toga conseguiria descrever naquele momento àquele homem à sua frente.


Ele também era um loiro, porém seu cabelo era um tanto que curto e espetado. Não possuia sombrancelhas, e por incrível que pareça, isso exitou Toga. Tinha uma quase inexistente barbixa, e também continha uma cicatriz feia em sua testa, costurada por inúmeros pontos.



Ao observar àquele rosto que em sua opinião era lindo, chegou a ficar molhada de tanta exitação.


Estava tão exitada, que até mesmo esqueceu que tinha que pôr novamente a máscara no loiro à sua frente. Tão exitada, que nem notou que ja era exatas 08:00 horas. Tão exitada, que nem notou quando o loiro finalmente havia acordado.



Só despertou de seu transe, quando escutou o tipíco chamado que ela tanto odiava anteriormente. Porém, começava a duvidar se odiava mesmo àquele chamado.


[Narração Off]



Jin:Toga-chan? - o loiro indagou confuso. Não sabia se era apenas uma ilusão ou se era a realidade. 


- que foi Jin?  - Toga tentava disfarçar o ocorrido, discretamente jogando a máscara do loiro em baixo da cama. Talvez ainda se irritasse um pouco com o loiro, mesmo ele sendo um gostoso. Havia simplesmente passado dois dias na casa do mesmo, e ele ja usava o sufixo chan? À dois dias atrás ele usava o sufixo san.


Jin:que surpresa Toga-chan. - após falar isso, ele simplesmente abraça a loira e fala: -  Eu sabia que o meu pedido iria funcionar. Finalmente você veio se declarar para mim, não foi?  - indagou ele com o rosto totalmente proximo ao de Toga.



- Jin...  - tentou falar, mas quando tocou na face do loiro, o mesmo finalmente sentiu falta de sua máscara.


Jin:Toga... cadê a minha máscara?  - perguntou ele enquanto à sua face fazia uma expressão indecifrável para a loira.



[Narração On]



Toga apenas ficou calada, observando o loiro se levantar apressado.


O loiro agora tinha uma expressão totalmente insana e amendontradora, a qual Toga não conseguiu identificar se era de raíva ou de medo.


Logo, o loiro começa a vasculhar pelo quarto, estando à procura da máscara. E após não achar a mesma, se joga no chão, e começa a se contorcer no mesmo.


Quando Toga iria perguntar se ele estava bem, foi interrompida pelo loiro, que gritou:


[Narração Off]


Jin:SAI DAQUI, ANTES QUE EU ME DESCONTROLE DE VEZ.  - O loiro pediu com um tom de voz um tanto bravo e amedontrado ao mesmo tempo.


- Jin...  - a loira desobedeceu o loiro, acabando por se aproximar ainda mais do mesmo.



[Narração On]


O loiro nada falou.


Quando Toga iria se aproximar ainda mais, sentiu seu corpo ser prensado na cama que Jin anteriormente estava dormindo.


Se surpreendeu ao fitar o loiro em cima de si, e o seu olhar estava... voraz... muito voraz. Esse olhar só fez com que Toga se exitasse mais.


Quando voltou a tentar declarar alguma coisa, sentiu os lábios do mais velho a impedir, estavam sendo prensados no seu, ou seja, um beijo necessitado havia começado.


Ao contrário do que muitos se iludiram pensando, o beijo não era nada apaixonado. Na verdade, se tratava de um beijo violento, onde Jin insistia em distribuir mordidas no lábio inferior de Toga, afim de a faze-la abrir passagem para a sua língua.


Após a mesma o fazer, começou uma guerra de línguas. Âmbas brigavam por dominância, mas, no final Jin acabou ganhando àquela guerra.


Após o ar fazer falta, âmbos cessaram àquele beijo, Toga logo pôde fitar a expressão de desejo que Jin estava lhe encarando.


Quando novamente iria falar algo, novamente foi interrompida por Jin, que rasgou à sua camisa, a deixando somente de sutian.


Ela acabou ficando surpresa, porém, ainda mais exitada. Nunca havia imaginado que àquele bobão poderia fazer algo daquele tipo.


Ja havia até mesmo esquecido de Kirishima. Naquele momento era somente eles dois.


A loira ja havia até mesmo desistido de tentar falar, pois sempre que tentava, era interrompida pelo loiro.


Após observar os seios um pouco fartos de Toga ainda cobertos pelo sutian, perdeu o único pingo de sanidade que ainda lhe restava. Descontrolado, arrancou àquela peça da loira, acabando por liberar os seios da loira e a fazendo soltar um gemido de dor.


Antes mesmo que a loira pensasse em falar alguma coisa, suas mãos ja estavam cobrindo os mesmos, começando a massagea-los com certa pressa.


Ao escutar a loira soltar alguns gemidos de prazer e ainda lhe olhar de forma suplicante, não aguentou, e logo começou a se despir e logo após despi-la às pressas.


Depois de finalmente estarem completamentes nús, Jin sentiu seu membro latejar ao olhar para a loira totalmente nua.


A loira tinha uma cintura fina, nádegas grande e arrebitada, seios considerávelmente grandes e uma beleza arrebatadora. No pescoço, a loira utilizava algum tipo de coleira, o que o fez se exitar ainda mais.



Antes mesmo que percebessem, ja estavam se beijando novamente. Jin agora comandava o beijo, e aproveitava que estava em cima da loira para apalpar os seios e nádegas da mesma, e também para esfregar o seu membro em cima do sexo ja molhado da loira.


Após cessarem o beijo, Jin gastou o único pingo de consciência que lhe restava para pegar uma camisinha, abri-la, e logo a colocar no membro. E após fazer isso, perdeu todo o resto de consciência que lhe restava.


E observar a loira morder o lábio inferior para conter um gemido, foi o fim da picada. Simplesmente pegou as pernas da mesma e as afastou.


Antes mesmo que a loira conseguisse protestar, o loiro afundou o seu membro enorme dentro do sexo de Toga, a fazendo gemer de dor e prazer.



Sem nem mesmo a dar tempo para que a loira se acostumasse, retirou todo o seu membro de dentro da loira, e voltou a o enterrar dentro do sexo da loira com muita vontade, arrancando um gemido sôfrego de dor de Toga, que acabou o insentivando a dar outra estocada intensa, e mais outra, e mais outra. Assim quando percebeu, ja estocava intensamente a loira.



Mesmo que estivesse sendo doloroso, a loira estava adorando àquela sensação. Ou seja, realmente ela é uma sadomasoquista. Mas, mudando de assunto, a loira tremia ao sentir o membro enorme e grosso do mais velho se afundar em seu sexo, e também ja gemia intensamente.


O loiro ja estava louco de tesão, e como ja estava com as mãos livres, apertava os seios de Toga com nenhuma delicadeza, enquanto continuava a dar frenéticas estocadas intensas e fundas na loira, que apenas gemia de prazer.


Após dar uma mordida forte na parte do pescoço descoberto de Toga, a ouviu gemer alto, e ao voltar sua atenção à loira, percebeu que escorria um liquido viscoso do sexo da loira, acabando por indicar que ela ja havia chegado ao orgasmo.


Ao perceber isso, o loiro saiu de dentro da loira, e logo a colocou de bruços, e antes mesmo que ela reclamasse, ja havia voltado a se enterrar no sexo da loira, que por sinal, estava ainda mais lubrificado, o que facilitava a entrada de seu membro na mesma.


A loira gemia loucamente. Sentir o membro do loiro lhe penetrando com intensidade a deixava louca, muito louca.


Afim de descontar um pouco do prazer que sentia, apertou os lençois da cama, enquanto mordia a fronha do travesseiro do loiro.


O loiro estava totalmente embriagado naquela sensação de prazer. Estava em puro extase.


Quando sentiu que estava proximo de se desfazer, pegou com as duas mãos o pescoço da loira, e começou a aperta-lo com força.



Ao invés de estar assustada, a loira estava gostando daquela sensação, mesmo que não conseguisse respirar, estava amando.


Após sentir o loiro dar mais algumas estocadas em seu sexo, sentiu o mesmo explodindo em seu interior, a fazendo ter um segundo orgasmo em um curto período de tempo, o que fez com que a loira ficasse extasiada.


O loiro ja havia se desfeito, porém, não se retirou de dentro do sexo da loira, e também continuou a apertar com força o pescoço da mesma.



A mesma ja estava quase perdendo a consciência, por conta da falta de oxigênio. Mas, voltou ao normal ao sentir que o loiro deixou de apertar o seu pescoço, e cair em cima de si.


Totalmente cansada, olhou por cima dos ombros, para ver o que havia acontecido, e se surpreedeu ao ver quem estava atrás de âmbos.


[Narração Off]



- Shigaraki!?  - indagou ela confusa pelo aparecimento repentino do azulado, mas, calou-se ao observar que o mesmo estava com um tranquilizante enfiado no pescoço do loiro agora desmaiado. E Shigaraki a encarava com uma expressão nada amigável.



Continua...


Notas Finais


Foi mal mulheres, o Hot ficou ruim por que não sei descrever o que mulheres sentem na hora do vuco vuco, *risos* mas, espero que tenham gostado.

Nos vemos no proximo capitulo.

Tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...