1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Em busca de uma fantasia

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Finalmente voltei pessoal, me desculpem pela demora, estava com um pequeno bloqueio de criatividade nessa semana.


Queria agradecer novamente por todos esses favoritos e comentarios, eles me animam muito.

Espero que gostem do novo capitulo, tenham uma ótima leitura.

Capítulo 22 - Em busca de uma fantasia


Capitulo XXII


Em busca de uma fantasia


[Izuko Midoriya On]


[Narração On]



Ja era uma manhã de quinta feira, e Izuko ja estava arrumado, pronto para ir para a loja para comprar a sua fantasia para domingo.


Ele ja havia avisado para a mãe que iria sair, por isso ja estava esperando o uber do lado de fora da casa.

Claro que não havia avisado para Mina, ja que ele sabia que se avisasse, a mesma iria tentar escolher uma fantasia muito... constrangedora.


Antes mesmo que tivesse tempo para se envergonhar, o uber finalmente chegou, e Izuko se sentiu um pouco alíviado com isso.


Quando finalmente chegou a loja, Izuko pagou ao motorista e rapidamente entrou na mesma.


Ja dentro da loja, Izuko começou a procurar pela seção de fantasias, e quando finalmente a encontrou, ficou indeciso.


Haviam várias fantasias, algumas bastante vulgares,  - como algumas fantasias super sexys como por exemplo de incubos, coelhos, gatos, cachorros, cowboy, etc, claro que tudo era super vulgar. -  outras engraçadas. - como uma que aparentava que ele estava sendo carregado por um palhaço.


Izuko estava querendo pegar a tal fantasia do palhaço, mais parou assim que viu uma fantasia simples de fantasma. [a típica fantasia fofa, a qual Izuko usa em quase todas as fics.]


Ela era incrível. Era um moletom branco fofo, que no capuz tinha a carinha de um fantasma fofo.


Se encantou totalmente pela fantasia, e ele logo pegou a fantasia para experimentar no provador da loja.


Enquanto Izuko caminhava tranquilamente para o provador de roupas, Katsuki acompanhado de Denki entravam na loja, ja que o loiro mais velho ainda não tinha uma fantasia para domingo.


Como Izuko não os tinha visto, entrou no provador de roupas e se vestiu.


Após estar vestido, se olhou no espelho e ficou admirado.


[Narração Off]


- ficou... lindo! - Izuko pensou enquanto se admirava no espelho. Izuko até parecia uma criança dentro daquela fantasia, e ele abriu um sorriso de orelha a orelha, estando bastante contente. - Vou levar essa! - exclamou animado.


[Izuko Midoriya Off]


[Katsuki Bakugou On]


[Narração On]


Ja havia amanhecido, e Katsuki acordou graças a Denki.  - que de algum jeito conseguiu cair da cama, fazendo um baita barulho.


Claro que o menor teve que aturar resmungos irritados do mais alto, mas não foi nada que Denki ja não estivesse acostumado.


Depois de isso acontecer, seguiram para cozinha.


[Narração Off]


Denki:vai querer comer o que, estressadinho?  - o loiro menor perguntou enquanto pegava algumas coisas da geladeira.


- tanto faz, Pikachu de merda. - zombou enquanto se sentava na mesa, aguardava a vinda do amigo.


Denki:aposto que você ainda não comprou uma fantasia para domingo. - o menor apostou enquanto trazia para a mesa um bolo de limão pequeno e uma caixa de achocolatado grande. -  Se quiser... eu te ajudo a procurar uma fantasia.  - ofereceu, enquanto ainda vasculhava a geladeira.


- e nem pretendo ir.  - o mais velho rebateu cansado. -  Você sabe muito bem que eu só vou sábado por causa de Izuko.  - ele falou enquanto pegava um copo de vidro que estava em cima da bancada proxima a mesa.


Denki:vai, brô...  - pediu suplicante. - Midoriya não vai querer ficar desgrudado de você quando se desculpar com ele. Faz isso por ele.  - pediu com seus olhos brilhando, estando agindo totalmente igual ao antigo Deku.


- ta bom. Só para de imitar o Deku e descubra a sua própia personalidade. - o loiro mais velho acusou o outro enquanto o loiro revirava os olhos. - Ainda vai tentar se declarar para Jirou? - perguntou ácido, com um sorriso ladino estampado nos lábios.


Denki:argh, fica quieto!  - resmungou exasperado.


[Narração On]


E os dois continuaram a trocar algumas farpas durante o café da manhã, mais assim que o terminaram seguiram para o banheiro para fazerem as higiênes matinas.


Depois de prontos, seguiram a pé para a loja.  - que ficava a um quarteirão de distancia da casa de Denki. -  que por coincidência era próxima a de Katsuki.


Quando finalmente chegaram na loja, rapidamente foram na seção de fantasias.


[Narração Off]


Denki:olha essas fantasias!  - o loiro falou animado. -  Quando eu vim aqui antes, só tinha algumas fantasias de pokemons.  - o loiro admitiu.


- sério isso? - perguntou ironicamente. - Essas fantasias são horríveis. - indagou exasperado.


Denki:qual é brô, você ainda nem olhou as fantasias direito.  - após falar isso, notou o mais velho revirando os olhos.


- tsk. - deu um estalo de língua descontentado. - Vamos logo com essa merda.


[Narração On]


Em poucos instantes, Kaminari lhe mostrava diversas fantasias. Eram de vampiro, policial, Neko, e até mesmo de homem bomba. Mas o loiro finalmente se viu em uma fantasia quando viu uma de lobo.  - que consistia em um par de orelhas pretas e pontudas de lobo, um casaco verde com um tipo de penungem branca, uma coleira vermelha, uma camisa branca, uma calça moletom preta e um par de botas marrons.


Quando ele iria para o provador de roupas, notou ao longe que Deku entrava na loja, por isso correu para um dos ultimos provadores.  - puxando Denki, que por sinal não havia visto o esverdeado.


[Narração Off]


Denki:que foi? Não me diga que... quer abusar do meu corpinho...  - pediu receoso enquanto tentava proteger o corpo do mais velho, que apenas bufou em resposta.


- larga de ser besta, Pikachu de merda! - mandou irritado, fitando o menor sussurrar um "ufa" em resposta. - O Deku ta aí, você não viu? - perguntou fitando o outro assentir negativamente de imediato.


Denki:pior que não, por isso que eu me assustei quando você me puxou pra vir pra cá.  - admitiu, fitando o mais velho revirar os olhos.


- e sério que você achou que eu tava querendo te "pegar"? - perguntou enquanto segurava o riso.


Denki:claro, você não vê o quanto eu sou gostoso?  - perguntou enquanto fazia caras e bocas, acabando por também fazer poses um pouco... exageradas? O que fez com que o loiro gargalhasse controladamente.


- convencido.  - falou depois de se recuperar da gargalhada de anteriormente. -  Mas mudando de assunto... vê se o Deku ainda está ai, enquanto eu vou provar essa fantasia.


Denki:ta bom. Ja volto.  - se despediu e saiu do provador de roupas.


- Denki pensando que eu ia agarrar ele, era só o que faltava agora. - ele falou consigo mesmo enquanto continuava a segurar o riso.


[Narração On]


E foi depois disso, que Katsuki começou a se despir, somente para testar a fantasia que tanto havia gostado.


[Katsuki Bakugou Off]


[Denki Kaminari On]



É, talvez Denki ainda estivesse envergonhado de ter pensado àquilo do amigo, mas fingia que não e agora procurava por Izuko.


E não demorou muito, ja que assim que saiu do provador de roupas viu o esverdeado saindo de um outro provador mais distante, ele parecia animado enquanto carregava nos braços um pequeno moletom branco de fantasma.  - provávelmente seria a fantasia dele para a festa de domingo.


Quando o viu, correu na direção do mesmo, e o chamou animado.


[Narração Off]


- Izuko!  - o chamou animado, e observou o mesmo dar um pulo assustado. -  Que surpresa encontrar você aqui.  - resolveu se fazer de dissimulado.


Izuko:ah, oi Denki.  - ele falou depois de se recuperar do susto. -     Realmente, que surpresa.  - ele falou enquanto olhava disfarçadamente para os lados, como se estivesse procurando algo, ou alguém. -  Bakugou está com você?  - o esverdeado perguntou, e o loiro finalmente entedeu do por quê dele estar tão arredio.


- ah, ele não veio. Ele disse que essa coisa de fantasia é bobeira.  - mentiu enquanto contava um pouco da verdade, ja que de certa forma Bakugou falara isso.


Izuko:ainda bem...  - o ouviu sussurar, mas fingiu que não havia escutado.


- e pelo que eu vejo, você também vai para a festa de domingo, né, Midoriya? - falou em um tom sugestivo.


Izuko:é...  - falou um pouco desconfortável. -  Agora eu tenho que ir, Denki, tchauu.  - se despediu com rapidez, e saiu correndo em direção ao caixa.


- tchauu. - gritou ao observar o esverdeado praticamente fugir de si. Por um momento se sentiu culpado por estar mentindo para o mesmo, mas era um mal necessário.


[Narração On]


Depois de finalmente ver que o esverdeado saía da loja, voltou correndo para o provador de roupas, e flagrou o amigo com a fantasia de lobo, estando prestes a tirar a mesma para voltar a colocar a roupa que agora estava jogada ao chão.


[Narração Off]


- uau...  - não conseguiu segurar. -   até que ficou bom...  - elogiou sincero, arrancando um sorriso do loiro.


Katsuki:não precisa puxar saco.  - ironizou enquanto voltava a sua atenção para o espelho. -  Deku ja foi?  - perguntou enquanto voltava a dar atenção para o loiro mais baixo.


- lógico.  - falou convencido. -  H-hey...  - se envergonhou quando viu que o loiro estava se despindo em sua frente. -  podia ter avisado, né?  - perguntou envergonhado enquanto se virava para a parede.


Katsuki:que drama, parece até que vamos transar.  - falou em um tom divertido, e ao notar que as orelhas do mais baixo estavam vermelhas de vergonha, o acalmou. - Se acalma, não vou tocar no seu corpo defeituoso.  - avisou e fitou o loiro o olhar como se tivesse levado um tapa, estava claramente ofendido.


- que audácia! Olha o meu corpo, ele é lindo.  - falou enquanto fazia uma pose estranha. -  Desse jeito ninguém vai te querer.  - tentou ironizar mais o mais alto rebateu.


Katsuki:pelo menos não foi eu que fui rejeitado milhares de vezes pela mesma garota.  - indagou ácido o suficiente para calar o loiro por alguns minutos, por apenas alguns minutos.


[Narração On]


[Denki Kaminari Off]


[Katsuki Bakugou On]


E Katsuki voltou a tirar a fantasia, para rapidamente voltar a se vestir com a roupa que antes estava jogada no chão.

Fez o caminho até o caixa da loja, com o loiro mais baixo tagarelando em seu ouvido sobre algo relacionado a ter que voltar a retocar a mecha preta do cabelo. Efetuou o pagamento, e quase pegou um uber que passava. - somente para fugir da quele loiro chato, o qual infelizmente era o seu melhor amigo.


Continua...


Notas Finais


Passando aqui para me desculpar novamente pela demora. Espero que tenham gostado e nos vemos no proximo capitulo.

Tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...