1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. O quarto mistérioso.

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - O quarto mistérioso.


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Voltei pessoal, finalmente trazendo mais um novo capítulo.

Me desculpem pela demora, e muito obrigado pelo apoio.

Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 26 - O quarto mistérioso.



Capitulo XXVI

O quarto mistérioso


[Katsuki Bakugou On]


[Narração On]


Ja havia amanhecido e eram aproximadamente sete horas da manhã. Bakugou mal havia conseguido dormir na noite anterior. Sua aparência abatida estava em evidência, olhos inchados e muito avermelhados, cabelo totalmente desgrenhado, - mais do que o normal. - e com um ânimo o suficienta para qualquer um não querer levantar da cama.


O loiro se levantou depois de muito esforço,  - pois sabia que não era todo dia que tinha a possibilidade de se desculpar com o antigo amigo. -  e seguiu em direção ao banheiro.  - afim de fazer à sua higiêne matinal.


Ja dentro do banheiro, o loiro fez uma lenta e demorada higiêne matinal, e voltou logo depois ao quarto para se arrumar.


Ja arrumado, seguiu para à saída,  - ja que sabia que a mãe provavelmente estaria em mais um plantão.  - somente para esperar o carro que Mina mandaria para lhe buscar.  - o que o loiro não sabia, é que uma enorme limousine rosa ja o aguardava.


Antes de sair de casa, o loiro pegou uma mochila.  - mochila essa que continha uma roupa casual, [a qual ele usaria como pijama. Ou seja, uma regata preta, uma cueca box aleatória e um pequeno short vermelho.] e a fantasia de lobo. -  Depois de fazer isso, saiu de casa e trancou a porta, mas acabou se assustando com um barulho de buzina, e o loiro exclamou irritado enquanto conferia se a porta estava realmente trancada.


[Narração Off]


- mas que porras!?  - o loiro exclamou irritado, mas quando olhou na direção da buzina ficou totalmente confuso, e à sua confusão apenas aumentou quando a "alien rosa", a "sapa", o "robocop", a "cara de bolacha", o "Pikachu", o "pavê de merda" e o "cabelo de merda" desceram de uma enorme limousine rosa.


Shoto:que foi? Só estamos garantindo que você não vai desistir de pedir desculpas para Midoriya.  - o "pavê de merda" falou assim que percebeu que o loiro estava confuso.


Tsuyo:isso mesmo!  - a "sapa" continuou. -  E Bakugou... se você ousar magoar o meu primo denovo...  - ela fez um gesto de ameaça com uma das mãos, simbolizando um "eu te mato". - gero.


Kirishima:gente... vocês não estão sendo muito radicais? - o "cabelo de merda" resolveu intervir.


Lida:concordo com Kirishima. Violência só gera violência.  - o "robocop" falou roboticamente, como sempre.


Shoto:gerando violência ou não, ele ja está avisado. - o "pavê de merda" indagou friamente.


- o que é que você quer, metadinha?  - perguntou furíoso enquanto ameaçava se aproximar do "pavê".


Shoto:de você?  - o "pavê" perguntou em um tom de deboche. -  Eu só quero distância.  - completou, e antes mesmo que Bakugou conseguisse avançar para cima do meio ruívo, Kirishima resolveu finalmente "apaziguar" a situação.


Kirishima:mano, por favor né?  - o "cabelo de merda" tentou contornar a situação com o irmão mais velho, mais o mesmo apenas deu de ombros. Ao perceber que não teve muito exito, resolveu apelar para o loiro. - Bakugou...


- diga isso para esse pavê - interrompeu emburrado.


Denki:aí chega de enrolação. Daqui à pouco vamos ter que ir buscar o Midoriya e vocês ficam aí, discutindo.  - o "pikachu" agora sensato falou, e todos encararam ele surpresos. -  Que foi? Não posso mais falar a verdade? - ele perguntou confuso.


Mina:pode, e só que... não esperávamos que logo você falaria isso.  - a "alien rosa" admitiu, e todos concordaram. -  Eu pensei que teria que puxar a orelha dos dois para que esse inferno acabasse.  - continuou.


Ochako:bem, eu acho que ja perdemos tempo demais com essa discussão.  - a cara de bolacha falou em um tom de voz sério. Sério até demais para uma garota que é considerada a "santa" do grupo.


Mina:ok, vamos logo. Não temos mais tempo a perder.  - depois de falar isso, a "alien rosa" voltou a entrar na limousine, sendo prontamente seguida pelos outros.


- sério que você veio me buscar de limousine? Não dava para ser mais chamativa não?  - ironizou para a rosada enquanto também entrava no automóvel, e a rosada apenas deu de ombros.


[Narração On]


Ao entrar na limousine, o loiro se surpreendeu. Haviam diversas poltronas com estampas totalmente exageradas, uma TV enorme,  - que devia ter no mínimo cinquenta polegadas. -  algumas estantes cheias de aparelhos eletrônicos, e uma grande mesa central cheia de doces e salgados.


Depois da rapida olhada que deu no ambiente, se sentou em uma das poltronas,  - para ser mais específico, ao lado de Kirishima. -  e logo pôs o cinto de segurança.  - e os outros também fizeram o mesmo.


E a limousine logo voltou a se movimentar, indo agora em direção a "casa"  - mais pra mansão. -  de Mina.


[Narração Off]


Mina:eaí, gostou da limousine?  - a "alien rosa" perguntou enquanto pegava um brigadeiro enorme em cima da mesa.


- nada mal, alien rosa. Só acho que a decoração é um pouco... fodidamente estranha.  - admitiu enquanto observava alguns algumas cabeças de bonecas sem olhos em cima de algumas luminárias.


Kirishima:não querendo ofender, mas... eu concordo.  - o "cabelo de merda" concordou.


Mina:vocês não sabem o que é bom gosto. - ela resmungou em um tom de indignação.


Denki:gente... existe bolo de Pizza com hambúrguer e leite condensado?  - o "pikachu" derrepente perguntou, e todo mundo ficou tão bugado com a pergunta que até o deixaram no vácuo. - Nossa, eu nem perguntaria se eu soubesse que todos vocês me deixariam no vácuo. - continuou ele, estando agora mágoado.


Motorista:NÃO EXISTE.  - o motorista gritou, ja que estava à metros de distância dos mais novos, e todos [menos Denki] se encararam confusos.


Denki:OBRIGADO.  - o "pikachu" gritou para agradecer ao motorista. -  Eu posso muito bem inventar esse bolo...  - o loiro menor sussurrou, e apenas Bakugou e Kirishima pareceram ouvir.


- ele voltou ao normal.  - concluiu o loiro mais alto.


Kirishima:eu hein...  - o ruivo e o loiro falaram em unissono, e também riram quando perceberam o que havia acontecido.


Shoto:onde é que eu vim parar?  - Bakugou escutou o "pavê" sussurrando isso decepcionado, e apenas sorriu vitoríoso.


[Narração On]


E o restante do caminho foi bastante "tranquilo". Bakugou continuou a trocar farpas com Todoroki, enquanto Kirishima e Lida tentavam apaziguar a situação, Mina estava escutando música com Tsuyu, Ochako estava em um canto quieta,  - como sempre. -  e Denki estava atacando a mesa de lanches.


Depois de se passar alguns minutos, eles finalmente chegam em frente a "casa"  - mais pra mansão. -  de Mina.


[Narração On]


Mina:chegamos!  - a "alien rosa" exclamou animada, e praticamente pulou para fora da limousine, logo sendo seguida pelos outros.


- hm... até que é grande. - indagou enquanto observava a "casa".


Denki:UOU.  - o "lerdo" ficou tão entusiasmado com "casa", que praticamente gritou no ouvido dos outros.


Shoto:nossa, me deixa surdo logo.  - o meio ruivo ironizou enquanto massageava uma das orelhas.


- PORRA! QUER ME DEIXAR SURDO É?  - Bakugou gritou irritado no ouvido de Denki, que apenas murmurou um "exagerado".


Lida:ta bom gente, vamos manter a calma e a organização, ok?  - o "robocop" pediu solicito quando finalmente entraram na "casa", mais foi totalmente ingnorado pelos outros.


Mina:bem vindos à minha "humilde" residência.  - a rosada falou assim que abriu a porta, e Bakugou ficou impressionado com a decoração da sala.


Shoto:nossa, você ja mudou a decoração da casa.  - o meio ruivo afirmou ao notar que tudo estava diferente.


Kirishima:sério? Que legal.  - o ruivo falou um pouco animado.


Mina:ta bom gente, ja vou indo buscar o Izu.  - a rosada avisou enquanto puxava o meio ruivo para ir com ela. -  Shoto, você vem comigo?  - ela perguntou depois de quase "sequestrar" o meio ruivo.


Shoto:ok.  - concordou enquanto era puxado pela rosada.


Mina:Amor, por favor apresenta a casa para eles, eu ja volto em alguns minutos.  - depois que a "alien rosa" pediu isso, a "sapa" concordou muito rubra. -  Está bem, depois levem ele para aquele quarto... o "mistérioso".  - 


- mas que porras vocês estão falando?  - perguntou confuso.


Shoto:ja ja você descobre.  - o "pavê" falou um pouco antes de ser "sequestrado" pela "alien rosa".


Tsuyo: - depois que os dois se retiraram, a "sapa" falou: - Vamos começar o tour por essa mansão, gero.

- uhuu, olha como eu tô animado nessa porra.  - Bakugou debochou, e Tsuyo apenas deu de ombros.

[Narração On]


E o tour pela "casa" da rosada realmente durou pouco. Só lhe foi apresentado os cômodos do primeiro andar, por quê segundo Tsuyo, o andar de cima e inteiramente e exclusivamente dos pais de Mina, enquanto o primeiro andar é totalmente de Mina. Que família super saudável, não?  - se lê em um tom de deboche.


Depois que o tour finalmente acabou, Tsuyo falou:


[Narração Off]



Tsuyo:ja deve ter esquecido, mas eu ainda tenho que tenho que te levar ao quarto mistérioso... gero.  - ao falar isso, Bakugou se animou, enquanto os outros estavam mais interessados em olhar as coisas de Mina.


- ah é. Ja tinha me esquecido.  - admitiu um pouco animado.


Tsuyo:me segue, Mina ja enviou as foto do quarto pra todo mundo... gero.  - a esverdeada admitiu enquanto guiava o loiro para uma àrea na casa que ele nunca havia visto antes.


- ta. Mas pra quê todo esse mistério?  - perguntou quando chegaram em frente a uma grande porta verde.


Tsuyo:abra e descubra... gero.  - depois que a esverdeada falou isso, Bakugou abriu a porta, e não enxergou nada ja que lá estava muito escuro. -  O interruptor de luz ta aí do seu lado. 


[Narração On]


depois de Tsuyu avisar isso, o loiro procurou por alguns segundos, até que ele finalmente achou o interruptor de luz e a ligou. Depois de ligada, o loiro voltou a se emocionar.


Haviam várias fotos de quando ele e Izuko eram pequenos pela parede quarto. Havia uma de quando os dois foram pela primeira vez no parque de diversões juntos, outra de quando resolveram acampar na sala da casa de Izuko, e até mesmo havia a foto de quando Izuko arrancou o primeiro dente com a sua ajuda. Essas fotos apenas lhe proporcionavam diversas lembranças incríveis que ja havia passado ao lado do esverdeado, e essas lembranças quase o fizeram chorar. Quase por que Tsuyo estava ali, lhe assistindo.


Quando pensou que iria conseguir se segurar, viu o primeiro ursinho de pelúcia que havia dado de presente para Izuko. Ele era um ursinho marron, e tinha um gorrinho do papai noel na cabeça, e segurava uma plaquinha que tinha escrito: "Feliz Natal moita." Foi impossível para o loiro conter as lágrimas quando se lembrou de quando havia escrito àquela plaquinha. Acabou chorando, e Tsuyo acabou saindo da sala para lhe deixar mais avontade.


Continua...


Notas Finais


Então pessoal, espero que tenham gostado do capítulo.

Nos vemos no próximo capítulo.
Tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...