1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Verdade ou desafio (parte final)

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Verdade ou desafio (parte final)


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Voltei pessoal, e até que não demorei muito pra trazer esse capítulo, não?

Apesar de eu ter prometido que tentaria trazer dois capítulos na semana passada, eu não consegui, por isso peço desculpas à todos que ficaram esperando por esse capítulo.

Espero que gostem desse capítulo.

Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 31 - Verdade ou desafio (parte final)



Capitulo XXXI


Verdade ou desafio (Parte final)



[Izuko Midoriya On]


[Narração On]


Depois que o Kacchan girou a garrafa caiu: Shoto pergunta para Mina.


[Narração Off]


Shoto:verdade ou desafio? - ele perguntou enquanto provavelmente pensava em alguma pergunta ou desafio aleatório, ja que estava na cara que ele não estava muito afim de jogar esse jogo.


Mina:desafio! - ela respondeu animada, e foi aí que ele falou o desafio.


Shoto:troca uma peça de roupa com a Tsuyo. - ele desafiou, e eu me senti um pouco... incômodado?


Mina:qualquer uma? - ela perguntou curiosa, e ele apenas assentiu positivamente. - Ta bom. - ela concordou animada.


[Narração On]


Depois dela concordar com o desafio, ela começou a tirar a camiseta vermelha escrito: "I am a star" que utilizava, enquanto minha prima Tsuyo tirava uma camiseta amarela escrito: "I love frogs". Âmbas utilizavam sutians, apesar de serem de cores distintas.


Depois de ja estarem sem a roupa de cima, âmbas trocaram de camiseta, e Mina falou:


[Narração Off]


Mina:esse desafio foi muito facil. - ela falou enquanto girava a garrafa, que caiu: eu pergunto para Shinso.


- verdade ou desafio? - perguntei enquanto pensava em alguma pergunta ou desafio.


Shinso:verdade. - ele respondeu um pouco mais interessado.


- você tem algum parentesco com o professor Aizawa? - perguntei a primeira coisa que se passou pela minha cabeça.


Shinso:sim. Ele é o meu tio. - ele respondeu enquanto dava um sorriso ladino, que acabou por me incomodar um pouco.


Mina:olha as revelações...  - Mina brincou, e Shinso girou a garrafa e caiu: Lida pergunta para minha prima Tsuyo.


Lida:verdade ou desafio? - Lida perguntou curioso.


Tsuyo:desafio! Gero. - ela respondeu animada.


Lida:como desafio eu quero... - ele fez um pequeno suspense. - que você recite um poema. - ele desafiou animado.


Tsuyo:tudo bem. - minha prima concordou, e rapidamente começou a recitar um poema  de um poeta famoso, poeta o qual eu não me lembro o nome.


[Narração On]


Depois disso, continuamos a jogar verdade ou desafio até entardecer, - e teve desafios e perguntas muito boas, diga-se de passagem. - e chegamos até a assistir um filme de animação e comédia chamado 'Dois irmãos: Uma Jornada Fantástica'


Como "não tinha" quartos e camas suficientes na casa de Mina, tivemos que - a maioria. - dormir em dupla. Eu iria dormir junto com a Ochako, enquanto Shoto dormiria com o Kirishima, minha prima com Mina, e o Shinso dormiria só, assim como o Kacchan.


Ah, e ficou evidente que o Kacchan está tentando evitar contato com o Kirishima, ja que ele o evitou completamente durante o jogo de verdade ou desafio, e até mesmo escolheu dormir em um quarto separado do quarto de Kirishima. Mas também com um beijo daqueles... eu acho que até eu ficaria com um pouco de vergonha, mas não chegaria a tal ponto... eu acho.


Enquanto todos - ou quase. - vestiam seus pijamas/roupas de dormir, eu - que ja estava vestido com o meu pijama. - resolvi dar uma passada na cozinha para pegar um copo de àgua, e me surpreendi quando encontrei com Shoto lá.


Ele estava na pia, - ou seja, de costas para mim. - também pegando um copo de àgua. Ele estava vestido uma camisa preta de manga curta, que dava uma ótima visão de suas costas um pouco definidas.


[Narracão On]


Shoto:ah, oi... Midoriya. - ele cumprimentou-me assim que me viu. Por um momento eu poderia jurar que os olhos dele brilharam, mas eu acho que foi só impressão minha mesmo.


- oi... Shoto... - cumprimentei devolta, enquanto observava ele levar o copo de àgua a boca. Tive que me aproximar ainda mais dele para pegar um copo vazio que estava em uma banca, para logo depois eu encher ele de àgua e beber.


Shoto:hoje foi bem divertido... - ele comentou enquanto eu terminava de beber minha àgua, e eu tive que concordar.


- foi mesmo. - concordei um pouco animado enquanto relembrava de alguns desafios que haviam sido feitos anteriormente. Como o meu copo ainda estava com àgua, resolvir beber o resto dela, e quando eu estava prestes a engolir Shoto falou:


Shoto:mas teria sido ainda melhor se ele terminasse com eu  dormindo com você. - ele falou isso com uma calma tão absurda, que eu até me engasguei envergonhado. Parecendo ler meus pensamentos, ele completou: - n-Não desse jeito que você está pensando... - ele completou um pouco corado, e eu fiquei ainda mais envergonhado que antes.


[Narração On]


Depois disso, o silêncio entre nós dois reinou por alguns minutos, até que eu tomei uma atitude para de certa forma finalizar aquele assunto.


[Narração Off]

- então... eu tenho que ir dormir agora. - eu falei depois de ja ter lavado o copo que eu tinha bebido àgua e o colocado de volta na bancada. - Boa noite, Todoroki. - me despedi enquanto começava a me preparar para ir para o meu quarto.


Shoto:espera... - ele pediu um pouco relutante. - Se você quiser trocar de dupl... - ele parecia que iria falar algo importante, mas desistiu no meio do caminho e disse: - Boa noite, Midoriya. - ele se despediu enquanto abria um pequeno sorriso que foi capaz de me derreter por inteiro. Eu apenas retribui o sorriso e assenti positivamente, para logo depois eu seguir para o meu quarto e de Ochako.


[Narração On]


Quando eu cheguei no quarto, encontrei Ochako ja dormindo em um dos lados da cama de casal, - que por conta do tamanho, parecia mais uma cama de trisal. - duas cômodas, - que estavam com as nossas coisas. - dois pequenos abajures, e um pequeno sofá cheio de almofadas.


Com as almofadas que tinham no sofá, eu fiz uma pequena divisoria entre mim e Ochako, para evitar futuras situações constrangedoras, e depois de ter feito a pequena divisória, me deitei e em pouco menos de dois minutos cai no sono.


E assim que se finalizou a festa do pijama para Midoriya.



[Narração Off]


[Izuko Midoriya Off]


[Shoto Todoroki On]


- eu sou um covarde!  - concluí irritado enquanto caminhava em direção ao quarto em que eu dormiria com o meu irmão. -  Era só ter perguntado se ele gostaria de trocar de dupla e ficar comigo, mas nem isso eu consegui fazer.  - resmunguei irritado.


Kirishima:o quê tanto você resmunga aí, mano?  - meu irmão me perguntou, acabando por me tirar de um transe que eu nem sabia que estava. Ele estava me esperando do lado de fora do nosso quarto temporário, e ele estava com um sorriso de orelha à orelha estampado no rosto.


- nada de importante.  - respondi enquanto eu entrava com ele no quarto. -  E esse seu sorriso que está me assustando? Beijar o 'esquentadinho' é tão bom assim?  - provoquei enquanto me sentava em um lado da cama.


Kirishima:é. O beijo dele é tão... másculo.  - não acredito que estou ouvindo isso do meu irmão. -  Você precisa experimentar o beijo dele, mano! Esse foi o melhor beijo que eu ganhei na minha vida!  - ele praticamente gritou a ultima parte, e me imaginar beijando o Bakugou só fez o meu estômago revirar de nojo. Eu nem sabia que isso era possível.



- passo. Prefiro morrer a passar por esse pesadelo.  - respondi enquanto deitava na cama para tentar dormir. -  Agora por favor... fica quietinho, por que eu tenho que dormir.  - pedi e ele apenas deu um joinha.


[Narração On]



Antes de eu apagar de sono, eu consegui ouvir o meu irmão murmurando um: "É hoje que eu não durmo." Tão animado que parecia que ele tinha tomado uma jarra de café.



E assim que se finalizou a festa do pijama para todos.



Continua...


Notas Finais


Então pessoal, espero que tenham gostado do capítulo.

Apartir do próximo capítulo que vai começar o dia da festa!! - o próximo capítulo provávelmente vai ser mais focado no Dabi e no Hawks, então se preparem!

Nos vemos no próximo capítulo.

Tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...