1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Festa (Parte 4 )

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Festa (Parte 4 )


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Opaaa pessoal, finalmente voltei!

Por favor me desculpem pela demora, esses dias eu tava tentando fazer um capítulo grande pra finalizar logo esse "arco" da festa, - por que se não vai ter mil capítulos da festa. ;-; - mas a criatividade não ajudou.

Espero que gostem do capítulo, e tenham uma ótima leituraaaa. <3

Capítulo 35 - Festa (Parte 4 )



Capitulo XXXV


FESTA (Parte 4)


[Denki Kaminari On]


- merda! Não acredito que isso está acontecendo justamente comigo.  - Denki falou em um misto de irritação e melancolia enquanto corria pelo meio da multidão. -  Esse deve ser o "melhor" dia da minha vida mesmo!  - Denki acabou soltando debochadamente enquanto continuava a correr pela multidão.


[Narração On]


Apesar de Denki ser considerávelmente bobo e feliz na maior parte do tempo, agora ele estava se sentindo... vazio?  - afinal de contas... Jiro havia sido a sua primeira e única paixão.


Antes de tudo isso acontecer, Jiro era a única razão de viver de Denki.  - apesar dele também ter vários outros motivos para viver, mas ser cego demais para notar.


Apesar de Denki ter uma autoestima invejável, ele também tinha seus momentos para se sentir inferior aos outros, e de ter um psicológico muito fraco. Ele tinha um pouco de noção que não teria chances com a Jiro, mas mesmo assim ele preferiu se iludir.  - afinal de contas... não é isso que todos os adolescentes  apaixonados fazem?


Enquanto corria por entre as pessoas, Denki estava se sentindo um lixo. Sua auto estima ja estava no ralo, e agora se sentia ainda mais inferior que Mineta.  - que estava na festa, dando em cima de mais algumas garotas, e é claro que levando vários foras em resposta.


Denki tinha noção que nunca seria considerado o aluno mais inteligente da sala,  - esse titulo ja tinha dono, o Lida. Midoriya e seu amigo Bakugou não ficavam muito atrás, e ainda tinha a Momo. - mas ao menos tinha noção que sua beleza era considerávelmente boa,  - talvez um pouco demasiadamente, ja que ele pensava que ao menos era mais belo que todos da escola. -  mas agora percebia que não era tão boa quanto a beleza de Momo.


Momo, uma garota muito bela e inteligente,  - apesar de ser uma garota muito mimada. -  o sonho de qualquer homem hétero não apaixonado que não conhecece direito. O loiro sempre foi tão apaixonado por Jiro que nunca sequer notou a beleza da garota. Antes ela sempre foi uma "figurante" para si, mas agora não era isso o que Denki pensava.


Depois de muito correr, Denki finalmente para em frente ao banheiro masculino depois de esbarrar em um garoto de cabelo roxo.  - ele parecia também um pouco abatido, mas não tanto quanto Denki. -  Caído no chão, -  devido a pancada anterior. -  Denki se levanta com a ajuda do arroxeado, que conseguiu ficar em pé.


[Narração Off]


Shinso:presta mais atenção por onde você anda, pikachu.  - o arroxeado reclamou enquanto ajudava o mais novo, pegando a caixa de bombons que o mesmo havia derrubado no chão logo em seguida, e o devolvendo para o dono.


- desculpa.  - Denki acabou se desculpando melancolico enquanto soltava um pequeno sorriso constrangido, para logo depois pegar a caixa de bombons da mão do mais alto. -  Obrigado, treinador de pokémon gato.  - o loiro agradeceu enquanto voltava a sorrir, e Shinso acabou corando minimamente pensando que teria sido elogiado.


Shinso:o... qu...  - Shinso iria perguntar se o loiro o achava mesmo um gato, mas acabou parando ao perceber o estado do mais novo. Apesar dele ter sorrido anteriormente, a melancolia nele ainda estava muito presente, e isso apenas o alarmou. -  O que aconteceu com você... qual é o seu nome mesmo?  - Shinso perguntou preocupado.


- não aconteceu nada demais,  - o loiro mentiu enquanto enxugava as lágrimas que haviam restado em seu rosto, assim como agora estava com um sorriso falso estampado no rosto, afim de disfarçar a melancolia anterior. -  meu nome é Denki Kaminari.  - também respondeu. -  E o seu? - perguntou desinteressado, ja que só queria sair dali e chorar em um lugar que ninguém o escutasse ou viesse lhe perguntar o motivo de seu choro. Ah... e também iria descontar um pouco da sua raiva e tristeza nessa caixa de bombons que está carregando.


Shinso:Hitoshi Shinso.  - ele respondeu um pouco mais calmo. -  Se precisar de um ombro amigo, eu estou aqui.  - Shinso nem sabia o por que estava falando isso, ele só sentia a necessidade de falar.


- obrigado,  - o loiro agradeceu um pouco envergonhado. -  acho que não vou precisar.  - respondeu um pouco menos triste. -  Toma, acho que também não vou mais precisar disso.  - o loiro falou enquanto entregava a caixa de bombons caros ao arroxeado.



Shinso:valeu,  - Shinso agradeceu. -  mas eu vou precisar da sua ajuda pra comer todos esses bombons, ja que eu não gosto muito de doces.  - o arroxeado admitiu enquanto se sentava em um dos degraus de uma escada, e o loiro apenas se sentou ao seu lado.


- não acredito que você disse isso!  - Denki indagou incrédulo enquanto pegava a caixa de bombons da mão do arroxeado e a abria. -  Que ser humano normal não gosta de chocolate? Quer dizer... tem alguém que eu conheço que só gosta de chocolate amargo, mas ele pelo menos gosta de algum.  - Denki explicou enquanto se lembrava do quanto Bakugou odeia os chocolates que não são amargos.


Shinso:hmm...  - o arroxeado resmungou enquanto pegava um dos chocolates que ele imaginou que seria o menos doce, enquanto fitava o loiro fazer o contrário, e pegar o chocolate que mais odeia. -  Sério isso? Chocolate rexeado com doce de leite?  - o arroxeado perguntou incrédulo enquanto observava o mesmo lhe fitar com estranheza.


- e o que tem? Esse é o meu chocolate favorito.  - o loiro respondeu de antemão, e o arroxeado apenas o olhou incrédulo.


Shinso:você não fica enjoado não?  - perguntou curioso, e o loiro apenas assentiu negativamente. -   Da ultima vez que eu comi isso, eu quase fui parar na ambulância.  - admitiu enquanto ria, e Denki apenas o acompanhou na risada ao pensar na situação.


[Narração On]


Apesar de âmbos continuarem um pouco tristes, estavam se sentindo um pouco melhores.


Àquele dia concerteza não seria considerado o melhor dia de Denki, mas também não seria considerado o pior. Em um mesmo dia Denki conseguiu uma decepção amorosa, e um amigo muito leal e divertido.


Enquanto continuavam comendo os chocolates, âmbos os garotos brincavam, conversavam e riam.


Em determinado momento Shinso acabou dando em cima de Denki bem explicitamente, mas como Denki é um pouco lerdo ele acabou não entendendo.  - como sempre.


[Denki Kaminari Off]



[Katsuki Bakugou On]


Katsuki andava preocupado em direção ao local que Mina havia apontado. Ele se sentia um pouco... culpado? Afinal de contas... havia dado motivos o suficiente para o 'cabelo de merda' ficar triste.


Depois de andar por mais algum tempo, o loiro finalmente pôde fitar o ruivo de longe, e o mesmo estava acabando com os petiscos da mesa.


Afogando as mágoas na comida? Sério isso?  - Bakugou se perguntou mentalmente enquanto se aproximava do ruivo.


O loiro de certa forma se sentia um pouco triste e irritado com o ruivo, ja havia sido o mesmo que lhe fez despertar novos sentimentos.


Antes de Kirishima chegar, Bakugou nunca havia sentido atração por nenhum dos gêneros, e seu amigo Denki até mesmo brincava chamando-lhe de Assexuado. Por incrível que pareça, Bakugou acreditou nisso por um bom tempo, mas agora ele podia perceber que não era bem assim.


Depois de chegar perto o suficiente do ruivo, decidiu perguntar:


[Narração Off]


- que porra você está fazendo?  - perguntou um pouco irritado para o ruívo, que apenas o fitou por cima dos ombros com uma expressão animada, é claro que ficou desconfiado.


Kirishima:Bakugou!  - o ruivo indagou animado enquanto largava os petiscos na mesa para lhe abraçar logo em seguida. Apesar de estar pouco, era perceptível que o ruivo estava um pouco bêbado, e isso acabou deixando o loiro menos desconfiado.  -  Você... eu queria tanto poder te beijar...  - escutou ele sussurrando em seu ouvido, e conseguiu apenas ficar arrepiado.


- m-mas que porras... você acha que está fazendo?  - foi a única coisa que pensou em falar ao sentir os lábios macios e quentes do ruivo percorrendo por todo seu pescoço, e o ruivo apenas o ignorou perguntando:


Kirishima:podemos ir para o banheiro?  - ele perguntou afobado depois de sentir que um grupo de pessoas os observavam, e Katsuki apenas assentiu positivamente, e antes de se retirararem o loiro mandou o dedo do meio para o bando de curiosos, que apenas desviaram o olhar para algum lugar aleatório.


[Narração On]


Ja dentro do banheiro, Kirishima logo entra em uma das cabines do banheiro com o loiro e a tranca logo em seguida.



 [Narração Off]


Kirishima:você vai querer mesmo fazer isso?  - o ruivo pergunta preocupado. Ele sabia que podia estar indo um pouco rapido demais, mas não se importaria nem um pouco se o loiro também estivesse gostando dos "atos" indecentes que seguiriam dali por diante.


- cala a merda da boca e me beija logo!  - o loiro pediu irritado, e o ruivo apenas o obedeceu, assim âmbos acabaram por iniciar um ósculo intenso e quente, e âmbos acabaram por fechar os olhos para tentarem aproveitar mais a situação.


[Narração On]


Enquanto as línguas de âmbos faziam o trabalho de deixar o ósculo mais quente e exitante, com uma das mãos Kirishima acariciava o cabelo   - por incrível que pareça. -   macio do loiro, enquanto usava a mão livre para explorar o corpo do menor, primeiro indo para nuca, depois para as costas, até chegar na cintura. Ao chegar na mesma, Kirishima desceu um pouco mais a mão para apertar uma das nádegas do loiro com força, e o loiro acabou por soltar um gemido rouco gostoso de se ouvir.


Como se quisesse se vingar, o loiro começou a arranhar as costas do ruivo com um pouco de força,  - e por incrível que pareça. -   recebeu em resposta alguns arfadas de prazer do mesmo.


Depois de mais algum tempo de carícias e mais carícias, âmbos os adolescentes finalmente cessam o ósculo,  - por conta do maldito ar que ja havia escapado em um piscar de olhos. -  e voltam a se fitar com uma intensidade indescritível.


Como se tivessem conversado telepaticamente, Bakugou começou a retirar o casaco verde juntamente com a camisa branca, enquanto Kirishima o fitava com tamanha malícia, que qualquer um apostaria que ele é que seria o verdadeiro lobo mal.


Depois de se liberar do casaco e da camisa, Bakugou voltou a se sentir sendo prensado na parede, e Kirishima começou a explorar o seu tronco.  - agora nu. -  com a língua, indo do umbigo aos mamilos, e o loiro acabou soltando um gemido um pouco rouco a alto.


[Narração Off]


Kirishima:você fica tão sexy assim, todo... submisso.  - Kirishima sussurrou descaradamente, e o loiro acabou ficando bastante constrangido com o comentário.


- c-cala a boca...  - Katsuki mandou irritado, e Kirishima apenas riu com a indagação do mesmo.


Kirishima:resposta errada. A resposta certa é... 'fico sim mestre...'  - o ruivo falou enquanto engrossava a voz para tentar imitar Bakugou, e o loiro apenas o encarou mortalmente. - Brincadeirinha...


- bom mesmo...  - o loiro sussurrou irritado



Continua...


Notas Finais


Acabei na melhor parte, kkkk. Agora que vocês me matam mesmo! ;-;

Então pessoal espero que tenham gostado!

Nos vemos no próximo capítulo. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...