1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Treta

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Treta


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Olha só quem voltou atrasado de novo, não é mesmo? Kkkk, foi mal pelo atraso gente, me atrasei porque terminar esse capítulo foi um pouco complicado...

Enfim... como eu estou morrendo de sono, não demorar muito aqui nas notas.

Tenham uma ótima leitura. :3

Capítulo 42 - Treta



Capítulo XXXXII 


Treta 


[Denki Kaminari On]


[Alguns minutos antes On]


[Narração On]


Depois de muitos minutos se passarem finalmente haviam chegado na escola,  - vulgo inferno. -  o professor Aizawa logo passou a manobrar o carro para estacionar o mesmo em uma das vagas ainda livres do estacionamento que ficava dentro da escola, enquanto eu e Shinso conversávamos, ou melhor… eu ria das piadas dele.


[Narração Off]


Shinso:tá, escuta essa…  - ele falou enquanto ria, e eu acabei assentindo um pouco risonho. - Uma mulher estava em pé no ônibus enquanto segurava uma gata no colo, não tinha lugar pra ela sentar, por isso ela seguiu de pé… Um rapaz, querendo ser gentil logo pergunta: "Quer me dar a xana?" Para ela, e ela logo responde: "E quem segura a gata?"  - logo depois de contar essa piada ele explodiu na gargalhada, e como eu estava no banco de trás pude ver pelo retrovisor que até mesmo Aizawa tinha abrido um pequeno sorriso, mas eu não tinha, até porque não tinha entendido a piada direito. Parecendo ler a minha mente, ele completou: -  Um pouco tarada ela, não?  - ele perguntou enquanto continuava a rir, e foi aí que eu entendi.


- ata, muito.  - concordei enquanto também explodia na gargalhada, tá que essa piada não tinha sido das melhores, mas no final até que ela foi engraçada...


[Narração On]


Alguns segundos depois de termos nos recuperado do riso anterior, o professor Aizawa finalmente consegue estacionar o carro em uma das vagas, e nós dois percebemos, é claro. Shinso logo tratou de se endireitar no banco da frente,  - visto que ele antes estava ajoelhado no mesmo para conseguir olhar para mim. -  enquanto eu rapidamente tratava de tirar o cinto de segurança que estava anteriormente em mim.


Não demorou para que saíssemos do carro, e depois de termos saído o professor Aizawa logo pergunta:


[Narração Off]


Aizawa:quer que eu te leve pra sua sala?  - o mesmo perguntou para Shinso, que logo assentiu positivamente em resposta.


Shinso:que milagre é esse? Você está bem bonzinho esses dias, não?  - Shinso indagou meio desconfiado com a boa vontade do moreno, mas o professor Aizawa apenas deu de ombros.


Aizawa:claro, já que você é novo aqui na escola achei que seria melhor se eu te acompanhasse até lá, mas se preferir…


Shinso:não,  - o arroxeado interrompe o moreno. - tudo bem… eu aceito a sua gentileza.  - respondeu ele ao tio.


Aizawa:certo, te vejo na sala Denki.  - e ele passou a caminhar lentamente em direção à sala 3B.


Shinso:tchau Denki, te vejo no intervalo.  - ele se despediu um pouco entediado, e logo passou a seguir ao tio, que caminhava tão rápido quanto um bicho preguiça.



- tchau Shinso, até mais tarde.  - me despedi do mesmo enquanto ele seguia com Aizawa para sua sala, e o mesmo apenas se virou para mim com uma cara de tédio somente para me mostrar um "joinha" que foi capaz de me fazer soltar um risinho anasalado.


[Narração On]


 Quando o mesmo sumiu do meu campo de vista, segui para minha sala, já que hoje a primeira aula seria do professor Aizawa.


No meio do caminho para a sala, encontrei com os Midoriyas, ambos pareciam estar muito abatidos,  - principalmente Izuko. -  por isso logo os perguntei pelo motivo, e fiquei abismado com a resposta de ambos. Mina havia sido supostamente sequestrada, e isso na festa que a maioria da escola estava presente, e sabe o que é pior? Eu estava lá, e nem sequer me lembro se cheguei ao menos a vê-la. E foi me sentindo um lixo que eu entrei na sala junto dos Midoriyas, ainda não acredito que dei essa mancada com a Mina…


Como de costume, me sentei atrás da carteira de Bakugou,  - que milagrosamente ainda não tinha chegado. -  já que é lá que eu sempre me sento. 


Como ainda estava cedo, demorou um pouco para o pessoal que ainda não tinha chegado chegar,  - o Bakugou e o Kirishima estão incluídos nessa. -  e por algum motivo me senti triste quando vi a Jirou e a Momo chegarem juntas, não sei… mas tenho a impressão que isso tem haver com a festa de ontem.


Enfim… depois disso tudo, o professor Aizawa chegou para dar sua longa e chata aula de português, logo depois o professor Toshinori,  - que ao invés de dar uma aula de história, contou boa parte de sua vida aos alunos. -  a professora Nemuri,  - que passou uma atividade qualquer de ciências. -  para logo depois chegar o intervalo.


[Narração Off]


- ufa, finalmente chegou o intervalo!  - comemorei um pouco animado, enquanto seguia meus amigos vulgo Bakugou e Kirishima, que caminhavam em direção ao refeitório.


Kirishima:verdade, dá até um alívio em saber que só vai faltar uma aula para sermos liberados…  - meu amigo ruivo indagou um pouco animado. -  Será que já conseguiram encontrar a Mina?  - ele agora estava um pouco triste.


- não sei, mas espero que sim.  - indaguei também um pouco triste.


Katsuki:tsk, vocês não acham que ela estaria aqui se tivesse sido achada?  - o mesmo indagou um pouco impaciente, e rapidamente entendi o motivo quando o fitei, ele também estava… frustrado.


- entendo…  - indaguei também um pouco triste, e por incrível que pareça foi no exato momento em que finalmente chegamos ao refeitório.


[Narração On]


O refeitório estava um pouco cheio, por isso logo tratei de correr para uma das enormes filas e por sorte encontrei Sero,   - que havia conseguido ficar na minha frente na fila. -  e passamos a conversar sobre as aleatoriedades da escola, e isso durou até eu escutar um estrondo do outro lado do refeitório, e quando olhei para o local, me surpreendi ao ver que Shigaraki  - vulgo menino anti social de lá da sala. -  estava no chão, enquanto Mineta  - que aparentemente tinha colocado o pé na frente do azulado para que ele caísse. -  gargalhava igual a uma hiena.



Todo mundo ficou em choque quando Shigaraki passou a se levantar na força do ódio,  - pior até mesmo que Bakugou quando eu sem querer quebrava alguma coisa dele. -  e digamos que isso abalou bastante Mineta, que agora ao invés de gargalhar, estava estático e branco igual a papel.


Já em pé, o azulado deu um soco tão forte na barriga do mais baixo, que até eu consegui sentir a dor que Mineta havia sentido.


E ele não parou por aí, antes mesmo que Mineta conseguisse recuperar o fôlego, Shigaraki simplesmente passou a esmurrar o mais baixo, que só conseguia chorar e gritar por ajuda. Todo mundo tinha ficado estático, e quando pensamos que Shigaraki pararia, ele apenas arremessou o mais baixo no chão.


Todos ali haviam ficado horrorizados com o ocorrido,  - inclusive eu, Bakugou, Sero e Kirishima. -  e com a imagem de um anão ensanguentado apagado no chão. Antes mesmo que alguém conseguisse falar algo, o professor Aizawa entrou no refeitório, e também ficou visivelmente abalado com a visão que lhe era proporcionada.


 [Narração Off]


Aizawa:o que diabos aconteceu aqui!?  - o mesmo perguntou bastante preocupado enquanto se aproximava de Shigaraki, e ao perceber que não receberia a resposta do mesmo, falou: -  Tá bom…  - indagou meio nervoso. -  Sero, tem como você levar o seu amigo pra enfermaria?  - perguntou um pouco preocupado, mas logo ficou mais tranquilo quando viu o mesmo assentindo positivamente. -  Certo, obrigado Sero, depois disso por favor passe lá na diretoria para dar a versão do seu amigo, enquanto você Shigaraki vem comigo…  - indagou meio nervoso, e Shigaraki apenas deu de ombros, parecendo não se importar.


Dabi:se não se importar professor, eu também posso ir para a diretoria para ajudar a esclarecer alguns fatos que ocorreram antes disso tudo acontecer.  - o mesmo se ofereceu.


Aizawa:claro Dabi, seria de grande ajuda saber o motivo 'disso' ter acontecido.  - ele frisou o "disso" enquanto apontava para o sangue de Mineta que ainda restava no local. -  Agora Shigaraki, faça o favor de me acompanhar até a diretoria.  - ele pediu autoritário, e Shigaraki apenas voltou a dar de ombros.


[Narração On]


Depois disso, Shigaraki e Dabi passaram a seguir Aizawa,  - que tinha como objetivo os levar para a diretoria. -  enquanto Sero já estava levando o amigo desacordado para a enfermaria.



Como eu ainda estava um pouco impressionado com a cena que eu havia presenciado anteriormente, acabei me assustando quando senti as duas mãos de alguém tocando em cada um dos meus ombros, e em um sobressalto rapidamente me virei para trás, e fiquei aliviado quando vi que era Shinso.


[Narração Off]


- ufa… é você.  - acabei soltando um pouco aliviado, e Shinso apenas soltou um riso anasalado, provavelmente pela minha reação exagerada anterior.


Shinso:você tinha que ver a sua cara…  - ele indagou um pouco risonho, e eu apenas me fingi de emburrado. -  É sério, estava digna do Oscar.  - ele continuou no mesmo tom risonho, e eu acabei não me segurando, e ri de leve. -  Mas o que foi isso que a gente acabou de presenciar?  - ele perguntou um pouco interessado. -  Eu nunca pensei que iria presenciar um espancamento no meio do refeitório…  - ele indagou meio pensativo.


- nem mesmo eu…  - acabei concordando com o mesmo. -  E sabe o pior de tudo?  - perguntei a ele, e o mesmo apenas me olhou interessado. -  É que os dois são da minha sala.


Shinso:então são esses os seus amigos que você tanto queria me apresentar?  - o mesmo perguntou um pouco curioso, e eu consegui apenas rir.


- ai que horror, ser amigo do Shigaraki até vai, mas do Mineta ja é demais…  - indaguei um pouco ofendido.


Shinso:percebo um certo ranço aqui, não?  - meu amigo arroxeado perguntou um pouco risonho, e eu apenas dei de ombros entediado. -  O que foi que ele fez para receber tamanho ranço?  - ele voltou a perguntar curioso.


- bem… nada de específico contra mim, mas eu acho ele muito babaca…  - completei um pouco desanimado.


Shinso:defina babaca em sua concepção.  - ele pediu ainda interessado.


- tá, ele é babaca por diversos motivos… o primeiro deles é que ele é um machista escroto,  - "e já tentou inferiorizar Jirou pelo simples fato dela ser mulher" completei em minha mente. -  é muito pior do que os piores dos tarados e é também um 'tudofóbico' de primeira…  - completei um pouco irritado.


Shinso:entendo…  - ele indagou compreensivo, e ao notar meu silêncio continuou: -  Já que aqueles dois não são seus amigos verdadeiros, porque você não me apresenta os seus amigos de verdade?  - ele perguntou interessado, e eu apenas sorri amarelo pela preocupação do mesmo.


- está bem, vem comigo…



Continua...


Notas Finais


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado desse novo capítulo.

Como estou com muito sono, é muito provável que eu tenha deixado alguns erros escaparem, então por favor me perdoem pelos erros.

Nos vemos no próximo capítulo, tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...