1. Spirit Fanfics >
  2. Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) >
  3. Tem algo duro na minha bunda

História Os novatos que mudaram tudo(TodoDeku KiriBaku) - Tem algo duro na minha bunda


Escrita por: Louco_DosShipps

Notas do Autor


Voltei pessoal, e hoje estou trazendo mais um novo capitulo.


Me desculpem pela demora, e se o capitulo ficar pequeno, - e que eu vou fazer a visão do Kiribaku no proximo capitulo. - e também pelos erros.



Espero que gostem, e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 6 - Tem algo duro na minha bunda



Capitulo VI



Tem algo duro na minha bunda




[Shoto Todoroki On]




[Narração On]




Ja era 13:50 da tarde, e Shoto ja estava esperando com antecendência em frente à sorveteria.



Depois de Shoto esperar ancioso por alguns minutos, finalmente chega Izuko.  - Que chegou 13:55. -  Assim que Izuko chega, ele cumprimenta Shoto.  - que em resposta a isso também o cumprimenta.



Após esperarem mais alguns minutos, Tsuyo chega.  - e também logo os cumprimenta. -  Depois de alguns minutos, Mina chega em uma limousine,  - que parecia mais ser uma casa, de tão grande que era. Nem mesmo Shoto ja havia visto uma limousine tão grande antes. -   logo os cumprimentando de forma alegre.




[Narração Off]



Mina:oii pessoal...  - os cumprimentou animada. -  estão prontos para conhecerem a minha casa?  - perguntou curiosa enquanto abria as portas da limousine, para que os amigos entrassem.



Tsuyo:eu ja conheço... gero.  - pronunciou Tsuyu animada. -  Mas mesmo assim estou... gero.  - falou enquanto entrava na limousine, sendo acompanhada por Izuko e Shoto.



Izuko:e-eu também, estou curioso para saber como e que deve ser sua casa.  - Izuko falou em um tom divertido, enquanto imaginava a casa de Mina enorme, e também bastante bagunçada.




- ue, você ainda não havia a visitado?  - Shoto perguntou curioso. -  Mas vocês não são melhores amigos?  - perguntou com a curiosidade ainda maior do que anteriormente.



Mina:claro que somos melhores amigos, - se intrometeu após também entrar no carro. -  mas Izuko é muito timido, e nunca consegui convence-lo a ir para lá.  - falou sendo simplista.



- ah ta.  - Shoto falou ao enteder a situação.




Mina:vamos logo, ja preparei várias coisas para fazermos antes da festa do pijama começar.  - assim que avisou, o motorista começou a dirigir em direção a casa  - vulgo mansão. -   de Mina.




[Narração On]



Durante o trajeto, Mina começou a contar as diversas coisas que havia preparado, para que eles fizessem até entardecer, e finalmente começar a festa do pijama.



[Quebra De Tempo]



Após alguns longos minutos, todos finalmente chegam na casa  - mansão. -  de Mina.



A casa era enorme,  - e em questão de tamanho e largura, chegava a ser três vezes maior que a casa da mãe de Shoto. -  e também muito bonita.  - o que deixou Shoto e Izuko de boca aberta.



[Narração Off]



Mina:fechem as bocas, antes que entre moscas, ou outras coisas mais interessantes.  - falou a ultima parte em um tom muito malicioso.


Izuko:m-Mina!  - tentou a repreender corado, e Mina riu em resposta.



- eu não entendi.  - Shoto pronunciou confuso.



Tsuyu:foi bom não ter entendido... gero.  - pronunciou enquanto olhava com um olhar de decepção para Mina, enquanto pensava: " como é que eu me apaixonei por essa louca? "




Mina:se quiser... eu te conto.  - falou com um sorriso malicioso nos lábios.



Izuko:melhor não.  - falou claramente constrangido. -  Por que não entramos logo? Estou morrendo de curiosidade.  - falou se referindo ao fato de querer ver a casa.



Mina:ta bom, vamos lá.  - falou, e logo começou a ir em direção a porta de entrada da casa.  - vulgo mansão.




[Narração On]



Assim quando Mina abre a porta, todos conseguem se deparar com uma enorme sala.  - onde tinha um sofá bege enorme em forma de M,  [ sei que não existe sofá desse formato, mas ok né. ]   uma tv enorme de 190 polegadas,  [ Não sei se ja existe uma tv desse tamanho, mas vamos fingir que sim. ]  e vários outros moveis extremamente exagerados de tão grandes.



[Narração Off]



Izuko:uau.  - falou impressionado ao ver àquela sala enorme.



Mina:me sigam, vou leva-los ao meu quarto.  - Falou enquanto seguia para um extenso corredor.



- essa casa é muito bela.  - falou Shoto ao observar o corredor brilhante.



Tsuyo:realmente... Gero.  - corcordou com um sorriso nos lábios.




[Narração On]



Após alguns minutos de caminhada, todos finalmente chegam ao quarto de Mina, que estava com uma decoração japonesa incrivelmente linda.  - no quarto tinha várias bonequinhas japonesas fofas e assustadoras ao mesmo tempo, tinha uma tv um pouco menor do que a da sala e ela tinha 89 polegadas, tinha dois colchões de casais depositados no chão um pouco afastados e também tinha vários travesseiros e amolfadas espalhados pelo quarto.



[Narração Off]




- muito elegante esse quarto Mina.  - Shoto elogiou sendo sincero.



Izuko:sim.  - concordou enquanto observava a decoração do quarto.



Tsuyu:ja mudou a decoração de novo... Gero?  - perguntou ao observar que a falta da decoração de alienigena que ficava no quarto.


Mina:obrigado, ontem mesmo que eu mandei para que mudassem a minha decoração para essa.  - admitiu enquanto pegava o controle da tv, logo a ligando. -  Que tal assistirmos alguns filmes?  - perguntou enquanto colocava a tv na netflix.



- pode ser um de terror?  - Shoto perguntou curioso.




Izuko:de terror?  - perguntou temeroso.



Mina:claro,  - falou animada. -  mas qual desses?  - perguntou enquanto mostrava a lista de filmes de terror.



Tsuyo: que tal assistirmos Hush: A Morte Ouve, ouvi dizer que esse filme é um dos melhores do ano, em quesito filmes de gênero terror... gero.  - sugeriu Tsuyo, obtendo um sorriso de Mina em troca.



Mina:pode ser.  - assim que Mina fala isso, ela coloca o filme, e logo o pausa. -  Esperem por mim, vou trazer as pipocas e os sucos.  - assim que ela fala isso, ela sai correndo em direção a cozinha, deixando Izuko, Shoto e Tsuyo esperando no quarto.



[Narração On]




Para esperarem a chegada de Mina, Shoto e Izuko se sentam em um dos colchões de casais, enquanto Tsuyo se deita no outro.



Depois de alguns minutos, Mina finalmente volta, sendo acompanhada por dois funcionários.  - que estavam carreganda as pipocas e os sucos.



[Narração Off]



Mina:me desculpem pela demora, e que esses dois não deixaram eu carregar tudo isso sozinha.  - falou enquanto entrava no quarto com os copos em mão, com a expressão emburrada, sendo acompanhada pelos dois funcionários.



Funcionário 1:nos desculpe senhorita Mina, mas os pais da senhorita deixaram claro, para que não deixassemos a senhorita carregar peso.  - avisou calmamente, enquanto depositava alguns vasos de sucos e refrigerantes em uma cômoda qualquer.



Funcionário 2:"Não deixe que a minha filha pegue peso",  - imitou o tom de voz sério do pai de Mina. -  foi isso que o pai da senhorita nos disse.  - avisou enquanto depositava os dois vasos enormes cheios de pipoca, um na mão de Shoto e outro na mão de Tsuyo.



Mina:esta bem,  - falou um pouco brava. -  obrigado.  - agradeceu, e logo pôde receber o sorriso sincero de âmbos os funcionários.



Funcionários:não há de quê.  - falaram em unissono, e logo se retiraram do quarto.



[Narração On]



Depois disso, Mina, Izuko, Shoto e Tsuyo começaram a se servir, ficando com os copos cheios de sucos.  - ou refrigerantes. -  E logo após estarem prontos, Mina despausa o filme, e todos começam a assistir.



Por conta do filme ser de terror e suspense, o filme teve o famoso jumpscare, o que deixou Izuko com tanto medo, que passou o restante filme inteiro agarrado em Shoto.  - que agradeceu mentalmente por esse fato.



Depois desse filme acabar, eles continuaram a assistir mais alguns filmes, e entre eles haviam vários de terror, alguns de ação e pouquissimos de romance.  - e enquanto assistiam eles, eles comiam várias guloseimas como brigadeiros, pirulitos, balas, chicletes, beijinhos, paçocas, etc...



Após enjoarem de assistir filmes, eles decidem jogar o jogo "quem eu sou?", e Izuko acabou ganhando, pois era praticamente profissional nesse jogo.



[Narração Off]



Mina:que tal jogarmos verdade ou desafio?  - sugeriu assim que percebeu que ainda estava anoitecendo. -  Com áquelas regras convencionais.  



Tsuyo:é uma boa, mas que tal mudarmos as regras? Gero.  - propôs com uma expressão maliciosa.




- pode ser, seria divertido descobrir coisas constrangedoras de vocês.  - Shoto se pronunciou com um sorriso nos lábios.



Izuko:err... por que não jogamos outro jogo?  - perguntou um pouco constrangido. -  Tipo mímica, ou outra coisa?  - sugeriu corado.



Mina:depois jogamos isso Izuko,  - falou Mina. -  que tipos de regras?  - perguntou curiosa.



Tsuyo:cada um de nós, teremos o direito de não escolher o desafio por 3 rodadas,  [ exemplo, a garrafa gira e cai Izuko pergunta para Shoto, ai Izuko vai fazer a pergunta: "Verdade ou desafio?" E Shoto só podera escolher verdade três vezes, para que no jogo não escolham só verdade. Espero que tenham entendido. ]  e vão ser 5 rodadas para cada um responder, entenderam? Gero...  - perguntou observando todos assentirem positivamente.



Izuko:mas pode ser um verdade ou desafio com desafios e perguntas leves?  - perguntou observando todos assentirem negativamente. 



Mina:claro que não Izuko, qual seria a graça de jogar verdade ou desafio com perguntas e desafios leves?  - perguntou enquanto pegava uma garrafa de refrigerante de vidro, colocando-a no chão, e logo sentando no chão.



- realmente, não teria graça.  - Shoto concordou enquanto se sentava no chão.



Izuko:ah, tentem pegar leve.  - pediu enquanto também se sentava no chão.




Tsuyu:não garanto nada... gero.  - falou com um sorriso malicioso nos lábios, logo também se sentando no chão, formando um circulo perfeito em volta da garrafa.



Mina:eu começo.  - assim que ela fala isso, ela gira a garrafa, e acaba caindo: 




[Shoto pergunta para Tsuyu]



- verdade ou desafio?  -  perguntou olhando fixamente para Tsuyo.



Tsuyo:verdade... gero - falou firmemente.



- você gosta da Mina?  - perguntou sendo direto, observando Tsuyo corar igual a um tomate, e Mina a olhar com expectativa.



Tsuyo:s-s-sim... gero.  - falou bastante corada.



Mina:sério?  - perguntou emocionada, e logo pôde observar ela assentir positivamente. -   Vem ca. - e assim Tsuyo obedeceu, ficando bem proxima da outra. -  Eu também te amo.  - cochichou no ouvido de Tsuyo, ficando extremamente corada. -  Disfarça, que depois nos vamos conversar melhor.  - cochichou no ouvido da amiga, que agora estava segurando as lágrimas de emoção, logo voltando para o seu local. 



- olha que romântica.  - Shoto brincou antes de girar novamente a garrafa, agora caindo:



[Mina pergunta para Izuko]




Mina:verdade ou desafio?  - perguntou animada, ja que ja tinha tanto uma pergunta constrangedora quanto um desafio constrangedor.



Izuko:d-desafio.  - falou meio hesitante.



Mina:então Izuko, quero que você tire uma peça de roupa, e fique sem ela até a brincadeira acabar.  - desafiou ja com um plano em mente



Izuko:s-serio? Esta bem.  - assim que ele fala isso, ele começa a tirar lentamente sua camisa, mostrando o seu tronco um pouco franzino. Ele estava tão constrangido, que nem conseguiu observar Shoto lambendo os beiços discretamente. Ainda constrangido, Izuko volta a girar a garrafa, agora caindo:




[Tsuyo pergunta para Shoto]



Tsuyo:verdade ou desafio? Gero.  - perguntou com um sorriso travesso, ja que agora, ela poderia se vingar de Shoto.



- desafio.  - falou confiante.



Tsuyo:eu te desafio a beijar o seu crush agora mesmo... gero  - falou com um sorriso malicíoso nos lábios.



- mas isso não depende somente de mim, isso depende dele.  - falou com um sorriso nos lábios. -  Ele precisa permitir para eu beija-lo, ou seja, faça outro desafio.  - falou seriamente.



Tsuyo:esta bem, também te desafio a tirar uma peça de roupa e ficar sem ela até o jogo terminar.  - desafiou com um sorriso malicioso nos lábios.



- esta bem.  - sem mais rodeios, Shoto rapidamente arrancou a camisa do corpo, demonstrando a sua barriga tanquinho com muitos gominhos. Como ele não estava nem um pouco constrangido, pôde observar Izuko babando pelo seu corpo, e acabou sorrindo discretamente. Logo Shoto volta a rodar a garrafa, caindo:



[Izuko pergunta para Mina]



Izuko:verdade ou desafio?  - perguntou com um sorriso travesso nos lábios.



Mina:desafio.  -  falo decidida.



Izuko:eu quero que você dê um selinho na minha prima.  - a desafiou para ajudar a prima.



Mina:esta de complô com a Tsuyo Izuko?  - perguntou observando os dois gargalharem. -  Esta bem.  - assim que ela termina de falar isso, ela se levanta, e vai em direção a Tsuyo, logo lhe tascando um beijo de tirar o folégo. Depois de da-lo, Mina lentamente volta para o seu lugar, e logo rodando a garrafa novamente, agora caindo:



[Tsuyo pergunta para Izuko]



Tsuyo:verdade ou desafio? Gero.  - perguntou curiosa.



Izuko:desafio.  - pediu decidido, ja que pensava que a prima iria o dar um desafio facil.



Tsuyo:eu quero que você se sente no colo de Shoto até a brincadeira acabar.  - mandou, sorrindo maliciosamente.



[Narração On]



Pronto, Izuko agora estava quase explodindo de tão vermelho, e ao ver Shoto dando umas batidinhas no colo, não ajudou a situação ficar melhor. Na verdade, tornou a situação ainda mais constrangedora.



[Narração Off]



Izuko:s-sério?  - perguntou totalmente corado.



Tsuyo:sim... gero.  - falou para Izuko, o deixando bastante preocupado.



Izuko:e-esta bem...  - depois de falar isso, Izuko respira fundo, e logo se levanta e vai em direção a Shoto, logo se sentando no colo do mesmo.



[Narração On]



Ao sentir o contato das nádegas de Izuko em cima de seu membro, Shoto acaba imediatamente ficando duro, e acaba ficando bastante constrangido por conta disso.




[Narração Off]




[Pensamento De Shoto Todoroki On]



Droga, esse foi o melhor momento para ficar duro, né Shoto?  - irozinou sua mente. - Droga, como eu vou olhar pra Izuko depois disso?  - se perguntou mentalmente, enquanto tentava se concentrar para tentar conseguir derruba-lo  - o membro. -   novamente.



[Pensamento De Shoto Todoroki On]




[Pensamento De Izuko Midoriya On]




Definitivamente, tem algo duro na minha bunda,  - Izuko pensou enquanto tentava se movimentar o mínimo possivel, na tentativa de não atiça-lo ainda mais. -  e concerteza... não é pequeno.  - pensou bastante corado.



[Pensamento De Izuko Midoriya Off]



[Narração On]




Depois de outros diversos desafios, todos resolvem acabar o jogo, e assim que o mesmo acaba, Izuko pula do colo de Shoto, e logo vestindo a camisa. Ja Shoto, se levanta rapidamente e pega a camisa para disfarçar o volume em suas calças, e logo pergunta a Mina onde fica o banheiro.



Após Mina o informar, ele praticamente voa em direção ao banheiro, e quando entra no mesmo, ele logo se tranca lá, e acaba rapidamente abaixando a calça juntamente da cueca.




[Narração Off]




- parece que eu vou ter que resolver isso.  - falou em um tom baixissimo enquanto olhava para o membro completamente duro.




[Shoto Todoroki Off]



[Izuko Midoriya On]



[Narração On]



Depois de alguns longos minutos no banheiro, Shoto finalmente volta, e agora ja estava "controlado", diferente de poucos minutos atrás.



Como Izuko ainda estava constrangido, ele acabou evitando o contato direto com Shoto.



[Narração Off]



Mina:agora que ja escureceu, vamos vestir logo nossos pijamas, para a verdadeira festa do pijama começar.  - avisou Mina. -  Eu e a Tsuyo vamos nos trocar no banheiro, tem como vocês dois se trocarem ai?  - perguntou curiosa.



Izuko/Shoto:sim.  - falaram em unissono, e logo puderam observar Mina assentir positivamente, e sair com Tsuyo, âmbas com os seus devidos pijamas em mãos.




[Narração On]



Depois que âmbas sairam, o clima acabou pesando, mas âmbos começaram a se trocar lentamente.



O clima realmente estava pesadissimo, mas Shoto resolve falar:



[Narração Off]



Shoto:desculpa Izuko, eu não sei como eu fiquei daquele jeito.  - Se desculpou assim que acabou de se trocar totalmente, estando agora vestido com o seu pijama.



- tudo bem Shoto, não foi a sua culpa.  - Izuko falou enquanto arrumava o pijama. -  Mas não deixou de ser constrangedor.  - admitiu agora olhando para Shoto.



Shoto:é, e como...  - falou também um pouco corado, mas quando iria puxar mais assuntos com Izuko, Mina e Tsuyu entram no quarto, o interrompendo.



Mina:agora que estamos todos prontos, vamos começar a festa do pijama.  - assim que ela fala isso, ela pega uma almofada, e joga em Shoto gritando. -  QUE COMECE A GUERRA DE TRAVESSEIROS.  - gritou totalmente alto, começando a jogar várias outras almofadas, só que agora, também jogava em Izuko e Tsuyo.



- ah é?  - perguntou enquanto pegava algumas almofadas. -  Então toma essa.  - falou enquanto arremessava as almofadas em Mina, Shoto e Tsuyo.



Shoto:ah.  - gruniu de dor ao receber uma almofadada no rosto. -  Agora vocês me pagam.  - falou enquanto iniciava um bombardeio de almofadas e travesseiros em Mina, Tsuyo e Izuko.



Tsuyo:eu também não deixarei barato... gero.  - avisou com várias almofadas e travesseiros na mão.



[Narração On]



E assim começa uma longa guerra de travesseiros, onde Tsuyo acaba se tornando vencedora.  - por conta de seu grande folégo, ela conseguia desviar de várias almofadas, e foi isso que forneceu a ela a grande vitória.



Exaustos, todos decidem ir dormir, Mina foi dormir no colchão com Tsuyo, enquanto Izuko foi dormir no colchão com Shoto.



Izuko estava prestes a dormir, mas quando se lembrou de uma cena de um filme de terror, acabou perdendo todo o sono, por que agora ele estava assustado.



Assustado, ele tentava de qualquer forma achar uma posição em que se sentisse protegido para dormir, e acidentalmente acabou acordando Shoto.



[Narração Off]



Shoto:sem sono?  - perguntou em um tom de sussurro, fazendo com que Izuko quase tivesse uma síncope.



- q-que susto.  - falou em um tom de sussurro, observando Shoto soltar uma gargalhada contida. -  Na verdade, estou com um pouco de medo.  - admitiu frustado.



Shoto:por conta dos filmes?  - perguntou em um tom de sussurro, observanto Izuko assentir positivamente. -  Se quiser, pode dormir abraçado em mim, eu prometo que te protegerei.  - prometeu em um tom de sussuro.



- posso mesmo?  - Izuko perguntou curioso.



Shoto:claro.  -  assim que falou isso, ele pôde observar Izuko virando de frente para si, e logo o abraçando.



Izuko:obrigado.  - agradeceu um pouco antes de desmaiar de sono.



Shoto:de nada.  - falou, e logo deu um beijo na testa de Izuko, e também o abraçou, dormindo logo em seguida.




Continua...


Notas Finais


Me desculpem pela demora pessoal, estava com pouca criatividade nesses dias, por isso que eu demorei bastante.


Queria agradecer a vocês pelos 120 favoritos, muito obrigado mesmo, essa fic esta crescendo tão rapidamente os numeros dos favoritos, que eu até estou me achando um autor médiano kkk.


Espero que tenham gostado do capitulo, e nos vemos no proximo.


Tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...