1. Spirit Fanfics >
  2. Os Novos Vingadores - Interativa (universo 19) >
  3. Período 7 - Senhor Stark

História Os Novos Vingadores - Interativa (universo 19) - Período 7 - Senhor Stark


Escrita por: Melanie-North

Notas do Autor


Oi pessoas fofas !
Finalmente consegui escrever um capítulo gente.
Ultimamente não tenho tido muito tempo para escrever, mas estou tentando. Capítulo não revisado espero que gostem.

Capítulo 7 - Período 7 - Senhor Stark


Fanfic / Fanfiction Os Novos Vingadores - Interativa (universo 19) - Período 7 - Senhor Stark


Daniel on

_ Daniel, você está bem? _ ergui os olhos, era Nicolas quem perguntava , ele está sentado à minha frente na mesa para o café .

_ Estou . _ Respondi , voltando a comer .

Pra dizer a verdade não estou nenhum pouco bem , depois de nossa conversa ontem eu falei com minha avó pelo telefone. Ela parece estar bem, só não entendeu o porque de meu afastamento ou de eu ter me mudado para o Texas. Não , não contei pra minha avó sobre os meus poderes ; embora eu saiba que mais cedo ou mais tarde ela terá que saber. Pensamentos desse tipo ficam pairando em minha mente o tempo todo, esse foi o motivo por eu não conseguir dormir noite passada . Hoje acordamos mais cedo que ontem, seguindo a lista de afazeres que Sam e a agente Romanoff tem para nos . Na corrida matinal acabei atrasando os outros, e agora estou aqui olhando o prato de ovos mexidos como se eles pudessem me dar uma saída para o que me atormenta nos últimos dias . Me sinto péssimo na verdade , mas se qualquer um me perguntar a resposta que vai sair da minha boca será sempre a mesma : “Mais um dia no paraíso”

_ Tem certeza de que esta bem ? _ Era Arthur, dessa vez quem me perguntava . _ Você parece tão aéreo hoje .

_ É verdade. _ Ione completa tomando pequenos goles de seu suco de laranja.

_ Não é nada . _ respondi sem olha-los _ Só estou um pouco cansado , não consegui dormir direito noite passada , não é nada que precise se preocupar .

_ Hum. _ Arthur falou , os olhos dele parecem estar mais claros que ontem . _ Tudo bem , então.

A agente Romanoff que até agora estava em silêncio em seu lugar na ponta da mesa , limpou a garganta chamado nossa atenção . Olhamos na direção dela .

_ Ontem falamos a vocês sobre vocês ainda estarem em idade escolar, e bom . _ a ruiva suspirou, parecia extremamente desconfortável. _ Vocês começam suas aulas hoje, agora para ser mais especifica . achei que gostariam de conhecer seu professor.

Nesse momento a porta atrás da Romanoff se abriu, e um homem moreno se fez presente.

_ Esse é Anthony Stark , será o professor de vocês.

_ Olá crianças ouvi muito falar de vocês. _ ele sorriu.

Daniel off

Arthur on

Ainda estou em choque, não acredito que vou ter que estudar com o Senhor Stark . Não tenho nada contra ele , só que ele é um pouco demais pra mim.

_ Só que não, não ouvi. _ O Stark falou se contrariando com um sorrisinho no rosto. _ A não ser que contém os três meses em que o Coulson falava sem parar sobre vocês . _ ele pegou um biscoitinho do prato de Romanoff . _ Ou as duas semanas que essa ruiva me perseguiu .

Natasha rodou os olhos para o sarcasmo de Tony.

_ Não entendo porque o Phill tinha que mandar você pra cá .

_ É porque eu sou incrível minha cara Naty. _ a agente Romanoff juntou as sobrancelhas para o Stark , que simplesmente ignorou a feição irritada dela , e andou em minha direção se servindo de suco de laranja. _ Hum , eu conheço você. _ Ele fala me olhando, enquanto bebe do suco . _ É o filho mais velho do Clint . _ os outros garotos me olharam com os olhos arregalados, parece que mais tarde terei perguntas a responder . _ É aí como tá o Barton ? _ Tony pergunta, parece que esse cara , não sabe a hora de calar a boca.

_ Ele está bem . _ respondi baixo.

_ Que bom. _ Stark sorriu , dessa vez sem sarcasmo , seus olhos castanhos ganhando um brilho ; ele parece gostar de meu pai . Gostaria de saber o que ele está pensando . _ O Clint sempre foi um homem t ...

_ Stark ! _ Era a Natasha de novo e olhava para o milionário com cara de poucos amigos . _ Não veio aqui pra falar sobre o Clint .

_ Oh Naty não seja tão mal humorada. _ Stark olhou para ela _ Mas é verdade. _ coloca o copo vazio na mesa . _ Vamos para aula “criançada” .

Stark saiu pela mesma porta que entrou na cozinha, enquanto nos olhavamos para onde ele sumiu tentando entender o que aconteceu ali .

_ O que vocês estão esperando ? _ Natasha ganhou os olhares de novo. _ Vão logo !

Nos levantamos e em fila seguimos na direção em que o Stark sumiu. A última coisa que ouvi antes de passar pela porta foi a Romanoff pedindo que Nicolas e Alexia a acompanhasse.

Seguimos pelo corredor até a sala onde o Stark estava .

_ Então Clint Barton é seu pai ? _ era Daniel que estava perguntando, estava andando ao meu lado.

_ Sim . _ os olhos dele ganharam um brilho inexplicável enquanto me olhava o que me fez corar , e me completar . _ É um relacionamento adotivo.

O brilho nos olhos dele não diminuiu, ao contrário abriu um sorriso pra mim, o primeiro sorriso dele hoje, o que só serviu para me deixar mais desconcertado. Dei graças aos céus quando entramos na “sala de aula” . Me sentei ao lado da Ione, Daniel por sua vez ficou na carteira atrás de mim com o Jay que aparentemente está com um humor terrível hoje.

_ Ooook ! _ Tony fala chamando nossa atenção. Senta em cima de sua mesa . _ Agora vamos fazer de conta que eu sou um professor muito responsável e vocês alunos muito aplicados . Meu nome é Anthony Stark , mas prefiro que me chamem de Tony , vou ensinar vocês o básico que deviam aprender na escola, com o bônus de robótica e um pouco de física nuclear e também o fato de que eu odeio Filosofia , sociologia , geografia e qualquer outra coisa chata. _ ele suspira e tira os óculos largando os sobre a mesa . _ seus livros e cadernos estão embaixo da mesa . _ retirei o meu material do compartimento debaixo da mesa , assim como os outros . Alguns cadernos lápis , borracha , canetas régua , compasso e algumas outras coisas que nem sei nomear e o livro mais grosso que eu já vi , vermelho com um “A” em cinza estampado na capa . _ Alguma pergunta? _ Tony pergunta, Ione levantou a mão. _ Diga .

_ Porque meu livro está escrito em grego ? _ ela inclinou a cabeça enquanto perguntava .

_ Phill me disse que você tem dislexia , mas que em grego você lê perfeitamente. _ O Stark falou. _ Você vai precisar ler em português e inglês , mas por hora preferi começar com o grego . _ ele se levantou e pegou o próprio livro , que nem percebi estar aberto na mesa. _ Abram o livro nas páginas iniciais de introdução.

Abri o livro nas páginas indicadas , estava tão distraído que nem percebi em que momento Daniel se inclinou e sussurrou em meu ouvido.

_ Nossa conversa ainda não acabou. _ ele soltou um riso , quando me arrepiei e se afastou voltando sua atenção a Tony que ligava o computador .

Arthur off


Notas Finais


Bom gente , foi isso espero que tenham gostado.
A pergunta do último capítulo, foi sobre o filme, a de hoje é :
Qual é o personagem que você mais gosta de seu filme favorito da Marvel ?

Doces muito obrigado por estarem acompanhando, pelos seus ♡ . Mas por favor falem comigo ! Eu não mordo , e suas opiniões são importantes para a continuação da história. Então me ajudem aí .

O meu personagem favorito de Capitão América 3 e o Bucky .
BUCKY TE LOVE !!! 💜💜

Até o próximo doces .
Lovelove :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...