História Os Novos Vingadores ( Interativa ) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagens Originais, Phillip Coulson, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor
Tags Aventura, Capitão América, Ficção, Gavião Arqueiro, Homem De Ferro, Hulk, Interativa, Personagens Originais, Phill, Thor, Vingadores, Viuva Negra
Visualizações 78
Palavras 2.656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Doces!
Acabei de escrever agora , e não revisei . Não tive tempo na semana. espero que gostem.

Podem ler.

Ps. leiam as notas finais.

Capítulo 7 - Período 6 - As regras da casa


Fanfic / Fanfiction Os Novos Vingadores ( Interativa ) - Capítulo 7 - Período 6 - As regras da casa


Por alguns segundos ficaram todos silenciosos tentando assimilar o que lhe foi dito. Um dos garotos levantou a mão , como que pedindo permissão para falar.

_ Daniel. _ Romanoff fala o nome do garoto lhe dando a palavra .

_ Você disse que isso é uma base , e vocês os treinadores . _ A ruiva confirmou com a cabeça . _ mas porque três ao invés de um só .

_ Porque vocês não são formados por uma só parte Daniel. _ Natasha responde . _ E cada um de nós vai trabalhar com uma delas . _ Explica. _ Vocês são dotados de poderes especiais , a Wanda vai trabalhar com vocês para que controlarem melhor o que já tem e vai ajudá – los a se aprimorar , já que as vezes seus poderes podem ser seu inimigo. Eu vou trabalhar com o seu físico, então se preparem , coisas como a de hoje de manhã vão acontecer muito por aqui. Vou ensinar luta corpo a corpo , se infiltrar , desestabilizar e muitas outras coisas que vão ser indispensáveis para suas missões. E tem o Sam , ele vai trabalhar com a parte psicológica de vocês , o que acho , vai ser bem difícil. _ a mulher passeia os olhos pelos mais novos enquanto suspira. _ Em resumo ele é nosso orientador, qualquer coisa podem falar com ele, ou ... ele vai falar com vocês . É importante que estejam bem .

Sam que estava sentado à esquerda de Romanoff ( que estava na ponta da mesa ) , se levantou chamado a atenção de todos para si . Ele apoia as mãos na mesa .

_ Já deu para notar que a chefe daqui e a agente Romanoff , não é ? _ os outros confirmaram , lançando olhares para a ruiva , o que fez o mais velho sorrir . _ Sim, mas aparentemente quem tem que cuidar da “educação” de vocês sou eu . Hoje é seu primeiro dia , então esse é o momento perfeito para lhes informar as regras da casa , por favor prestem atenção, não vou repetir isso. _ Sam ficou sério . _ A primeira e mais importante delas : *jamais use seus poderes contra seus colegas . _ O moreno fala calmamente olhando um por um nos rostos . _ Vocês vão estudar como qualquer pessoa ...

_ Estudar ?! _ os mais novos indagam juntos , interrompendo Sam . _ Achei que heróis não precisavam estudar . _ Ione completa inclinando a cabeça para o lado . A garota sempre odiou estudar por ser disléxica .

_ Vocês ainda estão em idade escolar, Baixinha . _ Sam falou , e a menina fez bico para o apelido olhando feio para Daniel e Nico que riam dela . _ Menos aqueles dois ali . _ Falcão aponta para Nicolas e Alexia.

_ É claro , são dois velhos _ Jay murmura , agora foi a vez de Nina cair na gargalhada , contagiando Art e Daniel .

_ Já acabou ? _ Alexia perguntou um tanto mal humorada , depois de alguns segundos , olhando para os colegas ainda sorrindo.

_ Relaxa foi engraçado. _ Art falou limpando lágrimas no canto dos olhos roxos.

_ Na verdade não foi não . _ Nicolas responde com um sorrisinho sem graça .

_ Ok chega . _ Sam interrompeu antes que a brincadeira fosse longe demais . Sentou se em seu lugar. _ Continuando , *durante as horas de estudos e treinos todos com o uniforme padrão dos vingadores. *Nada de roupas excessivamente curtas , _ olhou para as duas meninas , em seguida para os rapazes . _ Nem andar por aí sem camiseta nas áreas comuns da casa . *Nada de brigas entre vocês já teremos problemas suficientes . *Gostaríamos muito que fizessem o máximo possível para que seus quartos fiquem arrumados , mas se não puderem fazer isso , mantenham a bagunça de vocês dentro de seus quartos . *A limpeza da casa é uma obrigação de todos , e cozinhar também. *Vocês terão horário para dormir e acordar a partir de hoje , o toque de recolher de vocês e às 09:30 da noite, e o horário de acordar às 05:30 . _ todos ouviam em silêncio. _ Finais de semana o toque de recolher será estendido para a meia noite. Por consequência o horário de acordar também se altera . * Assim como para dormir cada um de vocês terá uma lista de horários com seus compromissos para cumprir . Sejam responsáveis. *Vocês terão duas horas por dia para falar com suas famílias espero que as aproveitem . E por último mas não menos importante, *a desobediência de qualquer uma dessas regras por um de vocês , levará a punição de todos . _ o homem abriu um pouco mais sua expressão. _ Alguma pergunta ?

_ É eu . _ Nina sacudiu a mão de unhas curtas pintadas de Verde petróleo. _ Como vamos saber os nossos horários , e como vamos lembrar de todas essas regras ? _ Sam riu da hiperatividade da menina .

_ Vou deixar a lista de regras , horários e divisões de tarefas num mural na sala pra vocês . _ responde . _ Mais alguma coisa? _ Ninguém mais disse nada , então a Romanoff limpou a garganta chamado atenção dos demais.

_ Hoje vocês podem ficar com o resto do dia pra vocês , podem aproveitar e se conhecer melhor , voltamos a rotina amanhã. _ Romanoff fez um gesto com a mão _ Por hoje fica tudo com a gente. _ ela fala e se retira da mesa , sendo seguida pelos outros dois treinadores em sua atitude.

Os ocupantes que sobraram ficaram ali mais algum tempo até que um a um deixaram a mesa voltando aos seus quartos.

***

A sala estava silenciosa . Alexia estava sentada no sofá branco , com um livro sobre os joelhos , a alguma distância da loira Art estava deitado de bruços ouvindo música . Jay estava sentado no tapete marrom felpudo, jogando no celular em sua mão . O almoço tinha sido rápido e silencioso, em seguida eles haviam se sentado ali buscando algo para fazer , enquanto os outros se dispersaram pela casa . Mas aparentemente, nenhum deles encontrou algo produtivo a fazer .

_ Alguém morreu ?! _ uma voz se espalha pela sala enquanto alguém se joga no tapete ao lado de Jay . Todos olham na direção da voz , com uma careta de desentendimento. Era Ione que estava ali com os cabelos castanhos espalhados abaixo de sua cabeça . _ Ai gente e que ‘tava tudo tão quieto.

Ninguém disse nada apenas volta ao que estava fazendo antes , a menina suspirou. Daniel entrou na sala silenciosamente, sentando-se na poltrona ao lado da que Jay usava como apoio para as costas . Nina suspira novamente. Começou a brincar com as pontas do cabelo , para deixa-lo de lado pouco depois e suspirar de novo . O ruído alto que Alexia fez ao fechar o livro que lia chamou a atenção dos outros.

_ Que coisa , porque suspira tanto? _ A loira pergunta, baixo e impaciente.

_ Desculpe. _ Ione riu e se sentou. _ Não consigo ficar muito tempo sem fazer nada. E eu estou entediada.

_ Hum _ a loira disse monossilábica , deixado o livro de lado e inclinando a cabeça para trás .

_ De onde você é? _ a Barkov levou alguns segundos para perceber que a castanha estava falando com ela .

_ Eu ... _ ela começou olhando para a mais nova no tapete. _ Eu nasci em Grosny . É uma cidade russa perto da fronteira com a Geórgia. _ a russa explica ao ver o olhar perdido da outra . _ Mas nos últimos meses, estava morando no Brasil .

Art parecendo se interessar mais na conversa que na música tirou os fones de ouvido.

_ Você tem parentes lá ?_ o garoto de olhos roxos pergunta. _ Na Rússia quero dizer.

_ ah, não . _ a de olhos azuis sorriu . _ tenho dois irmãos, mas até onde eu sei um deles está na Alemanha e a outra não faço ideia .

_ Mas e seus pais ? _ quem pergunta é Daniel, entrando na conversa também .

_ Meus pais morreram num atentado terrorista em Moscou quando eu tinha seis anos. _ ela falou aparentemente sem se importar.

_ Os meus pais também morreram . _ Daniel disse tentando fazer ao menos um pouco a outra se sentir melhor , sabia que aquela frieza da russa era só uma máscara , ele mesmo já tinha feito isso. _ eles morreram num acidente no laboratório onde trabalhavam .

_ Acho que todos perdemos alguém. _ Nina sorriu triste . O clima ali estava tão lamentável que Jay se viu obrigado a deixar seu jogo rum de lado.

_ Ei . _ o rapaz chamou a atenção dos outros. _ Vocês ainda não disseram nada sobre seus poderes .

_ É verdade. _ Ione concorda olhando o menino ao seu lado. _ Você tem que tipo de poder .

_ Eu ...

_ Nossa valeu !! _ Nicolas entrou na sala . _ Resolveram fazer uma reunião dos novos Vingadores e nem me chamaram . _ ele se senta na única poltrona vaga . _ assim vocês acabam meu coração. _ choramingou , a mão sobre o peito arrancando risadas até da russa mal humorada. _ mas do que vocês estavam falando ? _ pergunta agora sério .

_ De nossos poderes . _ quem reponde foi Jay . _ o que você faz .

Nicolas sorri , e virou sua palma antes contra o braço da poltrona para cima . Pequenos flocos de neve abandonam a palma da mão do moreno , caindo nos cabelos dos dois no chão.

_ Eu controlo o gelo , a neve eu o sou na verdade . _ o rapaz falou enquanto os outros olhavam os flocos de neve continuar caindo de sua mão .

_ Isso quer dizer que você pode fazer nevar aqui no Texas. _ Art disse arregalando seus olhos a ideia.

_ Posso. _ Nicolas sorri. _ Eu sou o mito de Jack Frost .

_ Só que a agente Romanoff te mataria se fizesse isso, e nem o fato de ser “o mito de Jack Frost” te salvaria. _ a loira fala com o humor um pouco melhor.

_ É verdade. _ o moreno suspirou enquanto fazia parar a “nevasca” na sala . _ O que você faz ? _ pergunta para Art ao lado de Alexia, agora sentado. Estava curioso a respeito dos olhos do garoto.

_ Ah eu tenho ESP. Extra Sensory Perception, percepção extra sensorial. _ os outros o olhavam sem entender a explicação da sigla. _ telepatia, telesinese , pulsos psíquicos, tudo isso eu posso fazer , eu tenho poderes mentais, psíquicos. E meio difícil de explicar . _ o garoto suspirou e moveu os dedos fazendo seu aparelho de Mp3 girar no ar por repetidas vezes.

_ Seus olhos roxos tem a ver com seus poderes ? _ Daniel é quem pergunta. _ É que não é ...

_ Muito comum . Eu sei . _ o mais novo completa meio inseguro . _ eles ficaram assim quando descobri meus poderes ao dez anos . _ o rapaz falou , o tom de roxo escurecendo indicando que estava nervoso. _ acham estranho? _ pergunta.

_ Não. _ Daniel fala . _ Eu acho bonito. _ Sorri.

_ Não é estranho , seus olhos são lindos e da mesma cor . _ Alexia fala chamando a atenção dos outros . _ Eu desenvolvi Heterocromia . _ ela abaixa a cabeça, os cabelos loiros formam uma cortina ao redor de seu rosto, enquanto ela tira a lente de contato do olho esquerdo. Levantou a cabeça revelando a verdadeira cor dos olhos . Um azul , e o outro prateado, como mercúrio líquido.

_ Seus olhos também são lindos, devia usar eles assim. _ Art respondeu a loira . E os outros concordaram . _ Mas como ficaram assim , foram seus poderes ?

_ Não exatamente. _ a moça olha para a lente de contato em seu dedo desistindo de cobrir o olho . _ Eu não costumo fala sobre isso , mas eu fui cobaia de um experimento da H.I.D.R.A para criar super humanos . Era doloroso, ele injetavam todos os tipos de metal no meu corpo , me submeteram a testes até o dia que eu fiz nove anos , e isso aconteceu. _ ela aponta para o próprio olho . _ pouco depois conseguiram fazer comigo o que queriam . _ a garota aperta a mão em punho enquanto um “placa” metálica subia por seu braço direito desciam pelas pernas e tornavam seu rosto como uma estátua de aço.

_ Nossa isso é legal ! _ Nina exclama se sentando sobre os joelhos. Alexia sorriu deixando a armadura desaparecer.

_ Também manipulo metais. _ a loira falou. _ embora hoje seja mais difícil que antes . E você , qual seu poder especial? _ pergunta a Ione , antes que algum dos colegas perguntassem algo mais .

_ Eu dobro água. _ a garota se levantou. _ Olha. _ ela moveu uma das mãos , e pequenas bolhas de água saíram flutuando do aquário no canto da sala . E a garota as fazia adquirir diferentes formas com o movimento dos dedos . Alexia sorriu, aquilo parecia divertido . _ É algo que veio de meu pai. _ a menina de olhos verdes volta a se senta enquanto seus dedos continuavam a brincar . _ E você Jay ?

_ Eu controlo os elementos . _ ele estendeu a mão e “pegou” a água com que a Guedes brincava , fazendo a virar a pedra de gelo para logo depois derrete-la e repetir o mesmo processo.

_ Como conseguiu seus poderes ? _ era Alexia .

_ Eu estava de férias em Aizu Wakamatsu no Japão há dois anos . Eu e meu pai estávamos num passeio próximo a um local sagrado no monte Bandai , eu achei uma caverna e um lago , que dizia uma lenda conceder um poder maravilhoso aquele que fosse merecedor. Eu não acreditava muito naquilo , mas mergulhei no lago e bebi do cálice sagrado que os monges mantinham ali . Então só lembro de acordar e ter esses poderes .

_ Hum _ a loira murmura . tinha um pouco de inveja por o outro garoto poder escolher ser o que era hoje . _ É você ? _ Olhou para Daniel.

_ E-eu? _ o moreno gaguejou , mas foi Nina quem respondeu com um menear de cabeça . _ Bom os meus poderes são físicos . Eu altero densidade e forma de qualquer coisa inanimada , e a densidade de meu corpo também por isso, posso atravessar superfícies sólidas . _ o moreno atravessou a mão pelo braço do sofá . _ É até voar se eu quiser . _ suspira voltando a posição inicial. _ Antes que pergunte , eu consegui meus poderes no acidente que matou meus pais . As substâncias que me atingiram no laboratório, de alguma forma alteraram minha interação com o ambiente.

_ Você não obedece as leis da física, né ? _ Nicolas sorriu.

_ Acho que nenhum de nós. _ Daniel sorriu olhou para os outros , parece que finalmente encontrou um lugar onde não se sentiria um peixe fora d’água . Os novos vingadores , fora a melhor coisa que lhe acontecera desde que sua vida havia mudado, e tinha certeza que para os outros também.


Leiam as notas finais !!!


Notas Finais


Grosny gente é uma cidade russa , as margens do rio Sunzha fundada em 1818 , e embora Alexia tenha dito na fic que é próximo a fronteira com a Geórgia, não é tão próximo assim.
Bandai ou Aizu Bandai, chamado assim por ser realmente perto da cidade Aizu Wakamatsu , e um vulcão que entrou em erupção pela última vez em 15-07-1888 . nas redondezas do monte tem vários lagos como Akimoto-ko, Onagawa-ko e Hibara-ko os três grandes lagos , mas o lago na caverna mencionado por Jay é ficcional.
Fanfic também é cultura, como li no texto de alguém por aqui.

Gente eu normalmente não acho nada de bom pra colocar nas notas ( o que não foi o caso de hoje óbvio.) Então a partir de hoje vou deixar uma perguntinha pra vocês responderem .
E a primeira é :

Qual o seu filme favorito da Marvel?
Me respondam ai.
Eu quero comentários, sou uma autora muito esforçada .

Espero que tenham gostado lindos .

A propósito, meu filme favorito da Marvel é Capitão América 3 , Guerra civil .

Até a próxima :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...