História Os Novos Vizinhos - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elizabeth "Lizzie" Saltzman, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Lucy Bennett, Matt Donovan, Personagens Originais
Tags Crepusculo, Crossover, Tvd
Visualizações 8
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Óia, sobre o Seth da capa, é o mesmo ator, só q numa foto atual, ele (o ator) usa cabelo longo, então qnd eu fizer uma capa com o Seth, saibam que ele vai estar com cabelo longo mesmo.

Espero que tenham uma boa leitura!

Capítulo 3 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Os Novos Vizinhos - Capítulo 3 - Chegada

   POV SETH

   Acordei umas cinco da manhã com minha irmã me sacudindo e gritando:
    - Acorda, pirralho! Vamos viajar esqueceu?!
   - Delicada como sempre, né maninha? - Respondi, me levantando e indo tomar um banho.

           ~Quebra de Tempo~

   A viagem de avião foi tranquila.
   Diferente de nós, lobos, os Cullen se acomodaram rapidamente, sem discussão alguma. Acho que eles já tinham tudo organizado.
   Durante a viagem, eu decidi assistir um filme. Só que eu não conhecia nenhum dos filmes da lista, e escolhi aleatoriamente. Acabei assistindo um filme sobre um clube de lutas de robôs, ou algo assim.
   Quando chegamos na nossa nova cidade, Mystic Falls, a fome atacou todo mundo (ou pelo menos todo mundo que come comida normal), e decidimos comer uma pizza, antes de irmos para nossas novas casas (depois eu explico esse negócio das casas melhor). A cara da garçonete quando dissemos que queríamos quinze pizzas foi impagável. Durante essa confraternização, Leah e Rose ficaram com a cara fechada pra todo mundo, e eu, como o piadista da família, comecei a fazer brincadeiras, e, olha só, não é que eu consegui arrancar algumas risadas delas?
   Depois disso, pegamos vários táxis, indo, finalmente, para nossas novas casas. Três casas, uma do lado da outra. A do meio seria morada dos Cullen. Uma parte da matilha ficaria na casa da esquerda, e a outra parte (a que eu estava) ficaria na casa da direita.
   As casas já estavam mobiliadas, então o único trabalho era desfazer as malas. Subi as escadas e escolhi um quarto, logo me jogando na cama espaçosa.
   Ouço a galera conversando no andar de baixo, mas é só a mesma ladainha de sempre, então simplesmente ignoro.

   Quando deu umas quatro da tarde, decidi chamar Isa pra dar uma volta, conhecer a cidade. Desço as escadas e lá estão Jake e Nessie abraçadinhos (nenhuma novidade), Leah está assistindo TV, e Quil conversava animadamente com Paul, sobre como as notas de Claire na escola estavam melhorando.
   Agora, vou explicar como ficou a situação com os impritings.
   Os pais de Claire, impriting do Quil, morreram a dois anos, num acidente de carro, e desde então ele tem a guarda dela. Atualmente ela tem 10 anos. Ela veio conosco, e o quarto dela fica bem ao lado do de Quil.
   Rachel e Paul se casaram a dois anos, e ela, obviamente, veio, mas não sem uma discussão.
   Com os outros caras que tem impritings, também foi mais ou menos assim, já que até agora o único que tem impriting com uma criança é Quil.

   Perguntei à Nessie sobre a mãe dela, e ela disse que Bella tava em casa. O bom disso tudo é que agora eu não preciso atravessar a cidade toda pra ver meus amigos. Saí e fui pra casa vizinha, sendo recebido por minha irmãzinha:
   - Olá, vizinho, em que posso ajudá-lo? - Bella brincou.
   - Olá, vizinha. Eu estava pensando, será que poderíamos dar um passeio pela cidade?
   - Mas é claro! Deixa eu só pegar minha bolsa! - Ela foi pra dentro da casa, e voltou um minuto depois, com uma bolsa preta pendurada no ombro. - Vamos?
   - Vamos!

   Fomos ao centro da cidade, ficamos um tempo na praça, e por último fomos num bar*.
   Entrando no bar, escolhemos uma mesa alta, na janela. Uma garçonete veio nos atender, e eu pedi uma cerveja básica, já que ainda tava de dia, e eu não sou muito de beber. Mais no fundo eu vi uma mesa de sinuca, e puxei Isa pra jogar comigo.
   - Eu sou horrível nisso! - Exclamou a vampira, depois de cinco partidas, em que eu ganhei consecutivamente.
   - Ah, que isso! Você só precisa de mais prática. - Falei, tentando confortá-la, mas ela era realmente ruim.
   Em uma parede do bar, vi colado um cartaz, que dizia: "Festa na floresta! Não perca!". Arranquei o papel e mostrei para Bella:
    - O que acha de ficar bêbada hoje?


Notas Finais


*Esse bar é o Mystic Grill, só esclarecendo.

Espero que tenham gostado, tô adorando escrever essa fic.
E o Seth é o meu personagem favorito de Crepúsculo, então ele vai aparecer bastantes sim.

Espero que tenham gostado, e beijos de luz! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...