História Os Oito Ás - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 7
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eheheh

Capítulo 2 - Um casal afobado


      Na semana seguinte todos já tinham acalmado os ânimos, exceto Edward, que continuava a flertar com Nathaly loucamente. Ele avia percebido que estava totalmente apaixonado pela menina, só pensava nela, quando dormia sonhava com ela, ao bater uma pensava nela, ele fazia tudo pensando nela. Todos os dias chegava tentando seduzi-la, ele passa a mão no cabelo liso e loiro, em um corte quase de tigela. Nathaly por sua vez, demonstrava interesse, não tanto como ele, mas todos que os viam diziam que eles eram um casal ser futuro.

      Edward sempre falava de Nathaly para Matias, seu amigo e baterista de sua banda. Seu amigo sempre o encorajava a pedi-la em namoro. Depois de alguns dias, Edward resolveu agir. O rapaz comprou um anel, não muito caro, e se preparou para falar com ela.

      No dia seguinte, 23 de fevereiro, Edward a chamou em um canto durante o intervalo.

      -Nathaly, tenho que te falar uma coisa... Mas antes, vamos a um lugar mais privado...

      Ela o acompanhou a biblioteca e vendo que não havia ninguém lá eles subiram no sótão da biblioteca. Realmente estavam sozinhos, Edward aproveitou a oportunidade e começou a se declarar:

      -Nathaly, eu tenho que te confessar. Eu gosto muito de você... Bem, eu não sei como falar direito maaaas... Resumidamente, quer namorar comigo? – Ele dizia ajoelhado, encarando os seios de Nathaly.

      -Claro que eu quero! – Ela o levantou, o abraçou e o beijou. Eles se beijavam lentamente até que foram sentando no chão,  sem pararem os beijos.

      Nathaly começou a se.jogar sobre Edward, que não a impediu. Eles começaram a deitar no chão do sótão. Sem hesitar, o rapaz começou a baixar as calças da namorada, lentamente. Os beijos começaram a ficar intensos e eles iam se aproximando mais. Edward começou a abaixar suas próprias calças e pelo relevo em sua cueca já era evidente que ele estava excitado. Nathaly se aproximou mais ainda e finalmente sentou nele. Ela estava aproveitando aqueles dezesseis centímetros ao máximo.

      Rapidamente Edward se levantou e trancou o alçapão do sótão para evitar que alguém os flagrasse. Em seguida ele voltou para Nathaly, e estava ainda mais excitado. Ele começou a cheirar seu pescoço e ela aproximou seu rosto da barriga dele. A cabeça da jovem foi descendo até alcançar o pênis do namorado. Ela começou a chupa-lo loucamente, e ele já estava quase gozando. Pouco antes de gozar ele enfiou seu pênis nela e finalmente gozou, mas ele ainda não estava satisfeito. Começou a meter cada vez mais, e ia tirando suas roupas. Quando perceberam estavam nus no chão. 

      Assim que terminaram o ato, Nathaly se deitou no peito de Edward e ali eles dormiram por horas. Após muitas e muitas horas eles acordaram. Já estava de noite e eles estavam nus um sobre o outro.

      A essa hora a escola já estava toda trancada. E eles estavam presos ali. O desespero tomou conta dos dois. Edward finalmente acalmou sua namorada e eles decidiram passar a noite ali. Dormiram juntos e felizes.


Notas Finais


Heheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...