História Os Oito Ás - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 7
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Heheheh

Capítulo 3 - Mais que dois amigos


      No dia seguinte, o casal que havia dormido no sótão da biblioteca passou despercebido saindo de lá e o dia continuou normalmente.
      Pouco antes de acabar a aula o professor Kenny mandou os alunos sentarem em dupla. Rapidamente Alana sentou ao lado de Diego. Em seguida o professor disse que aqueles seriam seus lugares fixos até o fim do ano. Alana deu um sorriso tímido para o rapaz ao seu lado, que estava igualmente corado.
      Já acabando a aula Matias foi conversar com Julia. Ela realmente não o suportava mais. Ele insistiu mas acabou perdendo seu tempo. Ele chegou em casa com lágrimas no rosto. Deitou em sua cama e ficou ali por horas. Já a noite ele estava exausto, queria dormir, não obstante seu celular começou a tocar. O toque era especial, We are the champions, o que já revelava quem estava ligando para ele, que rapidamente atendeu.
      -Oi, Nicolau. – Matias dizia triste.
      -Fala mano. – E Nicolau continuou. – Por que você está com essa voz triste?
      -É uma longa história... Quando pudermos nos encontrar eu te conto...
      -Eu vou aí então. Chego em dez minutos.
      Matias se arrumou rapidamente. Ele considerava Nicolau mais que um simples amigo, ele era algo a mais. O garoto penteou o cabelo preto, passou rímel nos cílios, destacando seus olhos castanhos e vestiu uma roupa sugestiva.
      Ninguém sabia, mas Matias e Nicolau tinham um caso secreto. A campainha tocou e o anfitrião atendeu o convidado.
      -Está bonito, Nico. – Matias o olhou bem. – Seus olhos azuis combinam com essa camisa, e... Seu cabelo está perfeito.
      Nicolau não o respondeu. Ele lançou o anfitrião do apartamento contra a parede e o beijou. Matias devolveu o beijo e começou a beijar de língua. Nicolau começou a ficar com calor e abriu a janela. Estava chovendo fortemente, o que tornava aquela situação mais agradável ainda para os dois.
      Após isso, Matias contou o que havia acontecido. Nicolau ficou pensativo por um tempo, andando de um lado para o outro senta e levantava do sofá, até que finalmente chegou a uma conclusão. 
      -Matias, vamos assumir nosso namoro. – Disse Nicolau.
      -Não sei se é a melhor hora... É se esperarmos? – Matias achava que não estava pronto para isso.
      Nicolau não insistiu mais, colocou o rosto para perto dele e voltou a beija-lo. Em poucos segundos eles foram ao quarto, lá eles tiraram todas as roupas. Nicolau meti a com força na bunda de Matias, que já estava acostumado com aquilo, e por isso não sentia dor. Matias não pode se controlar e logo começou a chupar Nicolau. Mamar era sua especialidade. 
      O ato durou pouco tempo, ao acabarem Nicolau começa a gargalhar. Matias não estava entendendo. A risada começou a ficar cada vez mais histérica. A histeria tomou conta de Nicolau que se aproximou da janela aberta e disse:
      -Bem vindo ao mundo da AIDS.
      Assim Nicolau se jogou pela janela, e todos viram o seu corpo nu caído sobre os carros do estacionamento...

 


Notas Finais


Heheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...