História Os Oito Ás - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 6
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hiehue

Capítulo 4 - Pesadelos escolares


      Matias nem precisou contar o ocorrido aos amigos, já que esse estava estampado nos jornais e na mídia. Ao chegar na sala, segunda feira, Edward abraçou o amigo, lamentando a perda.
      -Não foi só a morte dele... – Matias abaixou o volume da voz ao falar isso.
      -Como assim, mano? – Edward ficou curioso.
      -Ele... Ele me passou AIDS, e... É se matou...
      Os dois ficaram em silêncio. Edward ficou chocado, seu melhor amigo era gay e tinha AIDS. Para se acalmar ele cutucava seu nariz de esquadro e pensava na noite que teve com sua namorada. Matias coçava sua barbicha rala para tentar se acalmar, mas não adiantava, seu sofrimento era tanto.
      Alana e Diego os encaravam pensando no que poderia ter acontecido. A essa altura nem precisavam perguntar. A notícia tinha se espalhado por todo o país. “Rapaz gay passa AIDS para se companheiro e se suicida” era o que era divulgado pela mídia. Ninguém acreditava no que estava acontecendo. 
      Mais tarde, depois da aula, os amigos foram ao velório do pobre suicida. Seu corpo estava nu, do mesmo jeito em que ele morreu. Ao chegar perto do corpo, Matias pede licença aos ali presentes, que logo se retiraram. Ao ficar completamente sozinho, ele tira suas roupas para ter um último momento de prazer com seu “Mais que amigo".
      Ao sair da sala, vinte minutos depois, o corpo foi enterrado com alguns vestígios de sêmen fresco. E Matias ainda estava ofegante após sua sessão de necrofilia, que por sinal foi muito prazerosa.
      Após o incidente, a escola começou a incentivar os alunos a fazerem o uso da camisinha para que os alunos não corram o risco de contrair alguma DST. As aulas de ciências haviam se tornado extremamente estranhas. O professor Noblondo, de ciências, explicava as coisas de jeitos estranhos.
      E Edward então. Começou a refletir sobre a possibilidade de Nathaly ter alguma DST ou ter ficado grávida. Ele ainda pensou na possiblidade de ele ter alguma DST e ter passado para ela. Sua aflição aumentou mais ainda quando Nathaly começou a se queixar de tonturas e enjoos. O rapaz rapidamente implorou a ela que fizesse o teste de gravidez.
      Kenzo acabou descobrindo que sua ex-ficante havia ficado com outro, e assim ficou furioso. Chegando em casa ele criou diversas contas fakes nas redes sociais e ameaçou Edward de morte caso ele continuasse a namorar Nathaly. As mensagens do desesperado foram completamente ignoradas.
      Kenzo, não satisfeito, ligou para Gabriel. Ele queria que o amigo o ajudasse a conquistar Nathaly. Seu amigo, Gabriel, tinha anos de experiência com mulheres. Ele namorava Anne Mary a seis anos. 
      Gabriel havia ensinado muitos homens a arte de ser bom de cama mesmo tendo menos de dez centímetros de membro. Sua arma secreta mais poderosa não era ensinada a ninguém, porém graças a uma aposta feita quando ele e Kenzo eram apenas crianças, ele devia um grande favor ao amigo desesperado. Porém... Sua maneira de ensinar não era teórica, era puramente prática...

 


Notas Finais


Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...