1. Spirit Fanfics >
  2. Os olhos >
  3. Sequestro

História Os olhos - Sequestro


Escrita por: Juliasa46

Capítulo 15 - Sequestro


Pov Tobias

Abro os olhos e vejo um pequeno e lindo corpo nu em cima do meu com a cabeça em cima do meu peito.

Sorrio ao lembrar da noite passada ,foi incrível. Tris é incrível. Começo a encara la e faço cafuné em sua cabeça.

Vejo seus olhos se abrirem devagar sonolentos.

E seu lindo sorriso nasce em seu rosto.

- oi- ela diz sonolenta- te encomodei muito?- ela pergunta se levantando e sentando na borda do sofá me encarando

- não - digo passando minha mao na sua costa .

Ela beija minha testa e olha para o relógio.

- minha nossa tenho que ir trabalhar!!- ela diz pegando suas roupas e indo pro quarto.

....

Tris vai trabalhar e eu passarei na empresa do meu pai para resolver os assuntos de herda lá.
Eu e Tris marcamos de nos encontrar em um restaurante para jantar.

A levo pro trabalho e me despeço. Parece que uma parte minha foi embora quando ela saiu do Carro

Indo pra empresa.

...

Pov Tris.

Chego no trabalho e resolvo meus assuntos com o max.
E converso sobre a reposição das minhas faltas já que fiquei internada.

Cada minuto que se passa sinto uma falta imensa dele ao meu lado.
Só penso nele
E mais nada.

Apos acabar meu turno me arrimo para me encontrar com Tobias.

Saio do trabalho e caminho até o ponto de ônibus. Não tem ninguém

Percebo que um carro para na frente e duas pessoas saem do carro. E as reconheço na hora.

Mathew e Nita.

Encaro os enquanto fazem o mesmo eles se entre olham e concordam . Não estou gostando disso. Tento Sair de lá mas Nita para em minha frente com uma...

ARMA!!

- careta...- ela diz me empurrando. E Matthew não diz nada só abre o porta malas e me joga lá dentro.

Terror , pânico e medo

Minha nossa porque isso está acontecendo comigo?!

Estou com o meu celular no bolso de trás da calca pego e dígito tremendo , mal consigo digitar só chorar, minhas lágrimas embaçam minha visão.
Ligo  para primeira pessoa que realmente pode me ajuda

Tobias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...