1. Spirit Fanfics >
  2. Os olhos do vilão >
  3. Ciúmes

História Os olhos do vilão - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo curtinho mas feito com muito amor ksksks, literalmente.

Capítulo 13 - Ciúmes


A Mizukage foi deixada na vila da névoa, e depois o trio partiu para a vila da chuva, chegando lá rapidamente.

Ao entrar em casa, Naruto começou a procurara Hitoshi, e o encontrou de cara emburrada no quarto do mesmo, achou aquilo bem estranho e logo entrou no quarto, fazendo o mesmo o olhar surpreso.

Naruto: Toshi? O que aconteceu? – disse logo se sentando na cama do garoto, que se levantou e fechou a porta do quarto, a trancando, Naru o olhou confuso sem entender nada.

Hitoshi: Sabe Naru, você não foi um bom menino esses dias... – disse indo até o mesmo, e o olhando seriamente – Deixar aquele garoto encostar na sua perna... – disse logo deitando o mais novo na cama e se ajoelhando entre as pernas dele.

Naruto: T-Toshi... – disse encarando o mais velho, claramente envergonhado.

Hitoshi: Não vou ser tão bonzinho dessa vez eu amor, acredite em mim, vai doer! – falou e logo começou a beijar o mais novo, sem dar nem tempo para ele falar, logo aquele beijo se transformou em um bem selvagem.

O moreno, colocou a mão por baixo da camisa do loiro, e começou a passar a mão por seu corpo, logo tirando a blusa do mesmo.

O loirinho ao perceber o que estava acontecendo desabotoou a calça do moreno, que sorriu para o garoto, e logo os dois começaram a se beijar novamente.

Hitoshi então resolveu esquentar as coisas, e transferiu seu beijo da boca para o resto do corpo do Uzumaki, que se arrepiou completamente, o moreno logo mordeu o mamilo do Uzumaki, o fazendo soltar um gemido alto, que com certeza foi ouvido por toda a casa, logo o loiro pegou o travesseiro e colocou na cara.

Hitoshi: Não faz isso não, eu quero ouvi-lo, fale meu nome meu amor! – falou logo retirando a calça do Uzumaki, e o pegando no colo, levando o garoto até o banheiro – Por que não terminamos o começamos em Konoha! – disse logo tirando a cueca do Uzumaki e o colocando em baixo do chuveiro o ligando.

Logo os dois estavam literalmente se comendo no chuveiro do quarto, com o loiro dando altos gemidos, e os dois sendo completamente molhados pela água, mas no fim terminaram com os dois completamente pelado sentados na cama do quarto, com Naru rebolando no colo de Hitoshi, fazendo os dois gemerem, logo ele chegaram em seu ápice, e Naruto deitou cansado na cama, sendo enrolado por Hitoshi, que voltou novamente para o chuveiro e tomou um banho, logo colocando uma cueca e vendo o Uzumaki dormindo na sua cama, Hitoshi se deitou ao lado do mesmo e dormiu abraçado ao loirinho.

**Enquanto isso na sala**

**Konan on**

Estávamos todos os adultos na sala, tendo uma reunião, enquanto Yuki e Naomi conversavam tranquilamente na mesa da cozinha. Logo todos imaginamos que Naruto e Hitoshi estavam dormindo, até escutarmos um gemido alto vindo do andar de cima, todos paramos e nos olhamos surpresos, na hora eu percebi a expressão de Pain, vulgo Nagato, mudar completamente, o cara que estava sério ficou com expressão de puto, ele já estava se levantando quando eu segurei sua mão, o fazendo ficar no lugar.

Konan: Não atrapalhe os meninos, imagine a vergonha que nosso filho ia ter – falei e ele me olhou ainda puto.

Naomi: Já bastou eu ter interrompido lá em Konoha... – falou baixinho, mas todos ouvimos e a olhamos chocados.

Yuki: Nem me diga, eu ouvi o grito do Hitoshi do nosso quarto, não sei nem como tu está viva! – a menina disse concordando com a cabeça.

Zabuza: Então a cara do Hitoshi o jantar inteiro foi por causa disso? – Naomi concordou.

Logo fomos interrompidos por mais gemidos, fazendo eu e Naomi nos olharmos e sorrimos, logo nós duas subimos escada correndo, e fomos até o quarto de Hitoshi, a porta estava trancada, então fomos para o quarto ao lado e fomos até a varando, assim colocando só a cabeça para dar uma olhada, resultado descemos as duas para a sala vermelha e com o nariz sangrando.

Naomi: Meu Deus que obra de arte! – falou se jogando no sofá.

Konan: Pqp, to morrendo aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...