1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos (Liskook) >
  3. Tudo mudou.....

História Os opostos (Liskook) - Tudo mudou.....


Escrita por: Liskook-are-roses

Notas do Autor


Oiê gentihhh ksksksk

Hoje eu confesso que até eu fiquei surpresa com esse capítulo,e eu acho que vcs também vão ficar,enfim,boa leitura.

Capítulo 13 - Tudo mudou.....


Fanfic / Fanfiction Os opostos (Liskook) - Tudo mudou.....

                       Lisa on

Bom....essa foi basicamente a história de "liskook" no passado.Eu e Jungkook estávamos no finalzinho do ensino médio naquela época,mas agora estamos na faculdade,ele atualmente tem 22 anos,e eu tenho 21.Como vcs viram, nós viramos amigos,e até moramos juntos! Nós iríamos nos casar!! Mais foi cancelado.Eu acho que isso representa bem uma amizade boa.Eu estava realmente gostando de como Jungkook estava,ele tinha mudado!! Estava mais legal,mais sorridente,me tratava muito bem como sua "melhor amiga".Mais infelizmente isso não durou muito tempo.....2 anos se passaram  e Jungkook foi se distânciando de mim...eu não sei o porquê,apenas não falava mais comigo,ele havia mudado completamente.Seu jeito de me tratar mudou,antes era amoroso,agora e com nojo e desprezo.Eu realmente não sei o que aconteceu para ele simplesmente esquecer da nossa amizade....Mais enfim,nós dias atuais,ele anda com seu grupinho de amigos idiotas.Eles são os Populares da faculdade.Ja eu,ando com o meu grupo,que diferentimente do grupo do JK, não e babaca.Minhas amigas (Jisoo, Jennie, Rosé) são super legais.Eh...praticamente eu nem converso mais com jk,ele tá muito idiota hoje em dia.Fazer oque né?? Já tentei várias vezes mudar o comportamento do JK,mais ele só me rejeita e as vezes me despreza.Não me preocupo com isso mais,agora vou viver minha vida em paz.....só curtindo com as minhas amigas....



              


                Nós dias atuais.....

                 ★De manhã★

Despertador toca*

Ls-Aff nem dormir mais eu posso-Digo levantando da cama-.

Ls-CREDO!!Lalisa,seu cabelo quando vc acorda nós outros dias,já não são bonitos,mais hoje vc superou viu ??!!-Digo ao me ver no espelho do banheiro-. Kkk mds,mais enfim,vamos nos arrumar logo.-

Depois de um tempo,eu termino de me arrumar, desço as escadas tomo meu café da manhã e pego as chaves da minha casa,saio da mesma,e a tranco.Indo em direção da faculdade.

Chegando lá,logo me deparo com as minhas amigas.Correndo até elas.

Ls-Bom diaaa !! -Digo animada-.

Jn-Kkk mds lisa,bom dia ! - Ela fala rindo-.

Js-Bom dia doidinha rsrs-Ela diz bagunçando meu cabelo.

Rs-Bom diaaaa ;3 -Ela diz me dando um abraço-.

Ls-Kskks nós somos muito loucas viu ?? -Digo rindo-.

Js-Até demais lisa kkk-.

Logo após jisoo concordar comigo,os idiotas chegam, fazendo com que todas as meninas corressem até eles,menos eu e minhas amigas.

Eles apenas ingnoram as meninas e entram na escola.

Ls-Aff odeio esse grupinho.

Jn,Js e Rs-TAMBÉM!!-As meninas falam juntas.-

Ls-Ksksk por isso que eu amo vcs ;3.

   

                *Trimmmmmm*

Logo após o sinal tocar as meninas vão direto para a sala,sem mim,pois disse a elas que iria guardar meus materiais no meu armário,e que elas poderiam me esperar na sala.

Depois de ter informado as meninas,fui andando em direção ao meu armário.Chego nele,o abro,e vou colocando meus materiais dentro do mesmo.

Após colocar meus materiais dentro do mesmo,eu o fecho,vendo Jungkook ao meu lado, Também colocando seus materiais dentro de seu armário.

Eu apenas o ingnoro,e saio andando com uma certa pressa,para que ele não me veja.

Jk-Não adianta andar rápido Lalisa,eu já te vi-Ele diz fechando a porta do armário-.

Ls-Hum,legal-Digo andando em passos mais lentos,pois já que minha técnica para jk não me ver,foi por água a baixo.

Quando de repente,sinto minha mão ser puxada.Jungkook me prende contra a parede e me encara.Eu o ingnoro e saio de seus braços.Indo em direção a sala de aula.

             (Pv'os Jungkook)

Jk-Lalisa...Lalisa...vc está sendo uma garota muito malvada...-Digo em meus pensamentos....



O

N

T

I

N

U



.......



Notas Finais


Gente....tô chocada ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...