História Os opostos se atraem - Bughead - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Clifford "Cliff" Blossom, Dilton Doiley, Elizabeth "Betty" Cooper, Ethel Muggs, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Frederick "Fred" Andrews, Hal Cooper, Hermione Lodge, Hiram Lodge, Jason Blossom, Joaquin, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Mary Andrews, Melody Valentine, Penelope Blossom, Personagens Originais, Polly Cooper, Pop Tate, Sierra McCoy, Smithers, Treinador Clayton, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Betty Cooper, Bughead, Cole, Jughead Jones, Lilli, Riverdale
Visualizações 231
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey mores
Sorry pela demora e por ter levado dois dias pra responder os comentários kkk
Eu tava cheia de coisas pra fazer e com provas pra estudar
Enfim
Boa leitura 💕
Tradução: O que estão fazendo aqui?

Capítulo 37 - What are you doing here?


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Bughead - Capítulo 37 - What are you doing here?

Pov’s Betty

Fui até o Lado Sul como carro de Verônica e preparamos tudo, como não fazíamos ideia de onde era o local onde eles se escondiam fomos perguntar pra única pessoa que poderia saber. Toni Topaz.

Mandamos uma mensagem pedindo para ela nos encontrar enfrente ao Whyte Wyrm que eu já sabia onde era por conta de ter ido lá quando conheci Jughead.

- Elizabeth Cooper, a que devo a honra de ter você aqui? Quem é sua amiga? - A Serpente perguntou e Ronnie sorriu simpática.

- Prazer Verônica Lodge. - A mesma estendeu a mão e a cumprimentou.

- Então Toni, precisamos da sua ajuda. Mas não pode comentar com ninguém que estive aqui, principalmente com Jughead. - Falei e ela assentiu.

- É melhor mesmo, Juggy ficou mal por causa do término Betty, não sei o motivo e nem quero saber, mas não faça nada para magoá-lo mais… Conheço o Jug desde pequena, sei o que ele pensa. - Concordei triste por saber disso e meu coração apertou, não queria ver ele triste.

- Precisamos saber onde fica o esconderijo dos Canibais, preciso urgente falar com eles. - Toni fez uma cara assustada e puxou eu e Verônica pelo braço até um beco afastado.

- Ficou doida? A loucura tomou de conta de você, foi?! Não diga mais o nome deles em voz alta estando em frente a um Bar cheio de Serpentes! Por que quer saber? Eles são perigosos. - Senti minhas mãos tremerem e gaguejei um pouco.

- É… eu tenho… Tenho algumas coisas pra conversar com eles. - Tentei ser o mais discreta possível e ela me olhou desconfiada.

- Olha Betty, não sei onde se escondem, o lugar é só revelado aos mais velhos como Tall Boy, Mustang… FP. Mas eu sei o nome de três deles e onde estão nesse momento. - Sorri junto de Verônica que deu um gritinho.

- Ótimo Toni, você é a melhor. Onde estão? - A rosinha continuou com olhar desconfiado, mas resolveu ajudar. Ela nos disse tudo e eu e Betty fomos até o que parece “Centro” de Southside.

- Então eu me encontro com um deles, compro Jingle Jangle e seguimos ele? - A morena perguntou revendo o plano e eu assenti.

Minutos depois ela já estava comprando a droga e em segundos meu celular tocou.

- Nosso Ghoulie bonitinho deve passar por você em três, dois… um. - E como ela mesmo disse, ele passou correndo por mim.

- Eu já to vendo, e sei onde é a entrada. -

Pov’s Jughead

Pedi para Archie me encontrar no parque dos trailers, precisávamos conversar, ainda mais depois do acontecido naquela manhã.

- E aí Jughead, como você tá? - Suspirei e me sentei na calçada ao seu lado.

- Superando, ainda não entrou na minha cabeça o término com a Betty… mas não foi pra isso que eu te chamei aqui. - Ele me olhou sério como se não estivesse entendendo.

- Os Caibais querem fazer um acordo com os Serpentes, sei que você não tem nada a ver com isso. Mas como meu pai é o líder dos Serpentes, eu preciso fazer alguma coisa. - Fiz uma cara meio frustrada e o ruivo me encarou.

- E você quer que eu faça o que mesmo? - Sorri como se tivesse um plano em mente e o mesmo ficou com uma expressão assustada.

- Corrida de carros. - Expliquei tudo para ele e fomos até o território deles.

- Jughead! Decidiu o que vai fazer da vida, amigo?! - Malakai veio irônico até nós provocando uma cara de raiva no Archie.

- Eu e meu amigo queremos te desafiar para uma corrida. Se vencermos… as Serpentes continuam autônomas… e vocês param de traficar Jingle Jangle no Southside High. - O Canibal encarou Tall Boy que estava sentado na mesma posição da última vez que estive aqui.

- E se nós vencermos? -

- Nós cedemos… e vocês continuam poluindo o Lado Sul com seus canudinhos da morte. - Falei balançando a cabeça ironicamente.

- O príncipe dos Serpentes tem coragem, mas não muita. A menos que Vossa Alteza coloque o território do papai em jogo, não tenho porque aceitar. - O idiota me desafiou e eu fiquei pensando, encarei o barbudo traidor dos Serpentes que me olhava como se dissesse pra não fazer isso e quando fui responder um dos Canibais entrou na escuridão daqueles lugar acompanhado de duas pessoas que eu não reconheci por conta da luz fraca.

- Elas me seguiram. Tentaram entrar na garagem. - Quando o homem saiu da frente eu realmente vi quem era e meu coração acelerou.

- Betty?! -

- Verônica?! -

- Jughead?! -

- Archie?! -

- O que estão fazendo aqui?! - Falamos juntos e confusos.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Até o próximo
Bjs de morango😙🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...