História Os opostos se atraem - Bughead - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Clifford "Cliff" Blossom, Dilton Doiley, Elizabeth "Betty" Cooper, Ethel Muggs, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Frederick "Fred" Andrews, Hal Cooper, Hermione Lodge, Hiram Lodge, Jason Blossom, Joaquin, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Mary Andrews, Melody Valentine, Penelope Blossom, Personagens Originais, Polly Cooper, Pop Tate, Sierra McCoy, Smithers, Treinador Clayton, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Betty Cooper, Bughead, Cole, Jughead Jones, Lilli, Riverdale
Visualizações 195
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora
Espero q gostem
Boa leitura 💕
Tradução: Vou participar de uma corrida!

Capítulo 38 - I'm going to participate in a race!


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Bughead - Capítulo 38 - I'm going to participate in a race!

Pov’s Jughead

Meu corpo tinha entrado em choque, o que elas faziam aqui? Com os canibais ainda por cima! Fiquei paralisado até ouvir o que Malakai falou e a raiva me subiu.

- Essas vadias são suas? - Fui responder, mas Verônica foi mais rápido.

- O que você disse?! -

- Por que não pegam suas vadias e dão o fora daqui? Até me fazer uma oferta melhor não vai a ver corrida. - Olhei para Betty que estava assustada e olhei para o idiota do meu lado que sorria para a mesma.

- Se vencer, ficará com o Whyte Wyrm. Poderá expandir seus horizontes de tráfico e sair desse fim de mundo. - Falei irritado e Tall Boy se levantou ficando ao meu lado.

- Queremos o Wyrm e o Parque de Trailers Sunnyside. - Olhei assustado enquanto ele apontava o dedo pra mim e Archie ficava com as meninas.

- Fechado. - Apertei e mão dele e saí de lá com todo mundo.

- Vem cá posso saber o que diabos vocês faziam aqui? - Perguntei irritado e gritando.

- Você não precisa tomar conta da nossa vida Jughead! - Verônica respondeu e Betty puxou seu braço de leve.

- E você? O que faz aqui no Lado Sul? Não basta mandar o Archie vir terminar por você agora quer vir se juntar aos meus inimigos?! Que ótimo Cooper! - Gritei mais uma vez transbordando de raiva e os olhos dela se encheram de água.

- Não fala assim comigo, Jughead! Você não sabe o que está acontecendo… então não venha me julgar. - Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e eu senti uma vontade enorme de abraçá-la, porém a morena em seu lado fez isso antes.

- Jughead, não faz isso hoje, você não está pensando direito! - Archie veio até mim e as meninas fizeram uma cara confusa.

- Jughead vai participar de uma corrida com os Canibais. - O ruivo respondeu e eu revirei os olhos.

- Vai ir comigo? Se for, amanhã de manhã. Na estrada de Greendale, vou dar um jeito de conseguir um carro rápido. - Respondi saindo dali o mais rápido possível, não aguentava mais olhar pra Betty e fingir que estava tudo bem.

Cheguei em casa e comecei a ligar para os Serpentes porém nenhum deles tinha um carro comparado ao dos Canibais.

Quando já estava desistindo Archie me mandou uma mensagem.

A: Já conseguiu um carro, cara?

J: Ainda não, to tentando.

A: Não precisa mais, consegui com o Reggie. Ele vai te levar amanhã de manhã.

J: Valeu Archie. Isso é ótimo.

A: Ele só tem um problema na parte do Sistema Elétrico e na Suspensão, mas eu também já consegui alguém pra arrumar então está tudo certo.

Essa parte dos problemas me incomodou um pouco, mas eu confio no Archie, e espero que dê tudo certo, não posso perder essa competição. Não posso.

Pov’s Betty

O olhar daquele Canibal me deu um arrepio na espinha, não consegui falar, não na frente de Jughead. Olhei bem para Jughead e vi seu rosto, estava cheio de cortes e arranhões… Os Serpentes, claro.

Eles não podem ficar me ameaçando assim e eu já tinha cansado.

Quando cheguei em casa minha mãe estava sentada no sofá.

- Elizabeth! - Quando a mesma me viu correu e me abraçou analisando meu corpo.

- Mãe! O que aconteceu? -

- O que aconteceu? Você não aparece em casa desde ontem! Aonde se meteu? Estava com ele, não é?! Estava com o filho cobra. - Suspirei e uma lágrima escorreu ao lembrar de Jughead.

- Eu estava com a Verônica e o Archie, mãe. Jughead e eu… não estamos mais juntos. - As lágrimas estavam vindo sem parar, achei que minha mãe iria dar graças a deus, mas pelo contrário. Ela somente me abraçou de nono e começou a acariciar meus cabelos.

- Calma filha. Fica calma, vai ficar tudo bem. Quer conversar sobre isso? - Neguei com a cabeça ainda chorando e ela se sentou no sofá dando espaço para mim deitar em suas pernas. Me deitei ali e por um instante me senti bem com a minha mãe, é como se tudo o que ela já tivesse feito fosse esquecido ali e agora.

Estava tranquila sentindo a mão macia em meus cabelos quando meu celular tocou. Me sentei no sofá, limpei o rosto e deslizei o dedo pela figura de um telefone verde.

- Alô? Archie?

[…]

- Sim, eu sei.

[…]

- Ai, sabe que eu faria… mas nessa situação de agora.

[…]

- Tudo bem Archie, eu entendo.

[…]

- Tá, eu faço. Te encontro lá.

Desliguei o celular e minha mãe me olhou sem entender.

- O que o garoto ruivo quer Elizabeth? -

- Preciso sair amanhã de manhã… Vou participar de uma corrida. -


Notas Finais


Comentem se estiverem gostando
Quando chegar a 150 favoritos faço maratona 😜
Até o próximo
Bjs de morango 😙🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...