História Os opostos se atraem - Bughead - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Chuck Clayton, Clifford "Cliff" Blossom, Dilton Doiley, Elizabeth "Betty" Cooper, Ethel Muggs, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Frederick "Fred" Andrews, Hal Cooper, Hermione Lodge, Hiram Lodge, Jason Blossom, Joaquin, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Mary Andrews, Melody Valentine, Penelope Blossom, Personagens Originais, Polly Cooper, Pop Tate, Sierra McCoy, Smithers, Treinador Clayton, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Betty Cooper, Bughead, Cole, Jughead Jones, Lilli, Riverdale
Visualizações 99
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey mores
Sorry a demora, sabem q eu amo vcs
Tradução: Chegou a hora!
Boa leitura💕

Capítulo 40 - It's Time!


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Bughead - Capítulo 40 - It's Time!

Pov’s Betty

Acordei cedo com uma vontade imensa de ver o Juggy, quero que aqueles canibais se mudem para o inferno, quero contar pra ele que ameaçaram sua vida, quero contar que ainda amo ele.

Vesti uma camiseta lilás, uma jardineira jeans claro, um All Star vermelho, fez um coque em meu cabelo e fiz uma maquiagem leve.

- Betty, já está de saída? - Polly perguntou me vendo descer as escadas.

- Já sim, Archie se ofereceu pra levar Verônica e eu. E não, não vou dizer aonde vou maninha. - Sorri e ela veio até mim depositando um beijo em minha testa.

- Se cuida loirinha. - Saí de casa dando de cara com o casal de carro na minha frente.

- Vamos lá Cooper, temos uma missão. -

Ao chegar Sweet Pea me levou até onde o carro estava e saiu me deixando lá com um bando de Serpentes e Canibais me olhando, tenho quase certeza que alguns encaravam minha bunda.

- Saiam daqui, agora! Vão lá fora com os outros e deixem ela em paz. - Jughead falou me surpreendendo e veio até mim se se encostando ao carro que já estava com o capo aberto.

Ele ficou sério e eu comecei a mexer no Sistema Elétrico.

- Que deus abençoe Reggie Mantle e seu complexo de inferioridade. O carro dele se parece com ele, é muito bonito por fora, mas… não tem muita coisa boa por dentro. - Falei tentando puxar assunto e ele continuou de braços cruzados e sério.

- Me passa a chave inglesa, por favor? - Pedi ao ver que ele estava ao lado da caixa. Ele esticou o braço, pegou e me deu.

- Obrigada. - Ficou um silêncio ensurdecedor enquanto eu arrumava a Suspensão e o observei virada de costas.

- Então é isso que os Serpentes fazem de bom, não é? Pega de carros com gangues rivais… - Tentei mais uma vez e ele se virou pra mim com… raiva.

- Pode falar logo, Betty. - Ele fez um sinal pra mim continuar, realmente fazia horas que tinha um assunto entalado em minha garganta.

- Você disse que não seria um deles, Jughead. - Confessei olhando pra baixo e ele me encarou.

- Você disse que me amava e terminou comigo… Pelo Archie. O que foi… muito pior do que por mensagem. - Ele jogou na minha cara enquanto eu olhava para baixo e mexia no carro.

- Desculpa. Jughead, não vai fazer sentido… Mas tudo ao nosso redor tava implodindo e eu fiz isso pra proteger você. - Foi à única coisa que consegui falar ao ver um dos Canibais espionando a gente do lado de fora.

- Betty, você fez a única coisa que podia me machucar. -

- Eu ainda vou explicar tudo pra você Jughead. Eu juro que eu vou, mas agora que eu só quero que esse racha acabe. - Jughead ficou sério e fez menção de sair, mas acho que por medo dos caras voltarem ele me deu as costas e se encostou no carro de novo.

Limpei uma das lágrimas que escorreu e continuei trabalhando no carro enquanto pensava como o Jason tinha a mesma idade de Polly que é minha irmã mais velha sendo que ele era irmão gêmeo da Cheryl que tem a mesma idade que eu?! (Momento Descontraído)

Peguei uma roupa que eu tinha deixado no carro de Archie e fui no banheiro me trocar por conta da outra ter ficado toda manchada.

Coloquei uma legging preta, uma regata branca que ficava grudada no meu corpo, fiz uma cola no meu cabelo e coloquei uma faixa vermelha e branca parecida com aqueles lenços de rock saindo logo dali.


Pov’s Jughead

No momento em que Betty saiu daquele banheiro totalmente diferente atraiu muitos olhares me deixando irritado porque a maioria das coisas que estavam comentando era sobre sua bunda.

Me juntei do lado onde estavam Betty, Verônica, Archie, Cheryl, Toni, Reggie e Kevin, sim por incrível que pareça ele foi.

- CHEGOU A HORA! - Tall Boy gritou indo para o meio e os Canibais começaram a gritar também. É agora ou nunca.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Até o próximo
Bjs de morango 😙🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...