História Os opostos se atraem - Namjin. - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Taekookmin, Yoonseok
Visualizações 153
Palavras 1.391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Que tal um coraçãozinho?💜
Um comentário?💕
Vamos compartilhar?✨
O que estão achando?

Boa leitura

Capítulo 58 - 58


A U T O R A

Hoseok foi até uma barraquinha e comprou os cupons para ir nos brinquedos. Os dois alfas adentraram no parque e foram em direção ao barco viking. Este brinquedo funciona fazendo movimentos de vaivém em alta velocidade.

Yoongi adorava esses brinquedos com mais adrenalina, ja Hoseok não curtia muito, mas para o menor, ele faria tudo e mais um pouco, Só para ver aquele sorriso gengival maravilhoso.

- agora vamos num brinquedo mais calmo - disse Hoseok que estava sendo puxado pelo mais novo.

Eles foram em todos os brinquedos com mais adrenalina e alguns mais calmos, como: Montanha russa, carrinho bate-bate, trem fantasma, casa de espelhos, entre outros.

- vamos na roda gigante - disse Hoseok, fazendo o menor o encarar - o que foi? Tem medo de altura?? - perguntou o alfa com uma voz de deboche, mas na verdade ele só estava escondendo a preocupação.

- não, mais isso parece tão cliche - yoongi falou, mais no fundo era isso mesmo que ele queria - ah foda-se, vamos.

Yoongi puxou Hoseok até a fila da roda gigante. Os dois nem perceberam, mas eles estavam com as mãos entrelaçadas.

Ao chegar em sua vez, os dois entraramna cabine, a roda gigante foi subindo, ela ia bem devagar. Eles ja estavam na metade da volta (não sei se isso fez sentido, enfim)

- é linda a vista - disse Yoon que estava olhando para o lado de fora, até sentir uma mão em sua coxa, ele logo olhou para as mãos e depois para o dono delas - o que apretende fazer? - disse em um tom malicioso.

- olha, eu queria te foder agora mesmo, mas 08 minutos é muito pouco tempo... - ele disse desapontado.

- pelos céus, Hoseok - disse Yoongi rindo e o outro alfa riu.

Hoseok segurou a mão de Yoongi e olhou pela janela, se perdendo em seus pensamentos.

Yoongi sentiu seu coração finalmente se esquentar novamente. Ele que sempre foi frio com todos menos com Jin. Jin sabe toda a história de Yoongi, ele sabe o que aconteceu para ele sempre ser tão frio com as pessoas.

Alguns anos atrás.

- oi, eu sou Seokjin. Da sua sala - disse o pequeno ômega que queria fazer amizade com o alfa solitário do colégio - ei, você está chorando - o ômega se preocupou ao ver lágrimas caírem dos olhos castanhos do alfa, Jin se sentou ao lado do alfa o abraçando.

O alfa sem pensar duas vezes, abraçou o ômega escondendo seu rosto no peito do mesmo.

Jin pensou que deveria ser algo muito ruin para fazer um alfa chorar, geralmente alfas não choram por qualquer coisa, na visão do ômega.

Yoongi se separou do abraço limpando as lágrimas, ele se sentia envergonhado por deixar um ômega que até então era desconhecido - o ver chorar.

- me perdoe - foi o que o alfa falou.

Jin se surpreendeu, o alta sempre dispensava todos que chegavam perto de si, e para o ômega ele pediu desculpas sem motivos...

- não peça perdão, você não fez nada - Jin sorriu, tentando passar confiança para o alfa que ainda segurava as lágrimas.

Jin percebeu que o alfa estava sobrecarregado, e parecia que a qualquer momento ele poderia fazer alguma besteira, ae isso não seria uma coisa boa.

- ei, pode confiar em mim... - Jin se pronunciou e o alfa o olhou.

- se eu contar.. Vocë vai espalhar e geral vai rir...e-

- eu nunca faria isso - o ômega o interrompeu - nunca contaria um segredo para ninguém - o ômega o olhou, o alfa estava a fitar o chão - oh, me desculpe.. eu estou Ihe forçando a contar... Você nem me conhece direito... Me perdoe.

- não é sua culpa. E sim, eu conheço voce.. Bom, conheço de longe, nunca chegamos a conversar.. Sei que nunca contaria a ninguém. Mas é complicado de explicar.. - Yoongi não queria ser grosso com Jin. Jin parece aqualas bonecas de porcelana, se não cuidar ela quebra, e Yoongi tinha medo de quebra-lo.

- não tem problemas - disse Jin, dando seu melhor sorriso.

- Jin... Posso desabafar com você?

Yoongi precisa desabafar com alguém, se nāo, ele iria explodir.

- pode sim - Yoongi olhou para os lados vendo que na biblioteca (onde eles estavam) tinha algumas pessoas.

Jin percebeu o desconforto do alfa e logo falou:

- o que acha de irmos a quadra? Os jogos estão suspensos por ser a última semana de aula no colégio o alfa nada falou, ele apenas seguiu o ômega.

Chegando na quadra, Yoongi se sentou e apoiou os cotovelos em sua perna e suas mãos em seu rosto.

- bom... Ninguém sabe, mais eu gosto de garotos...

- isso nāo é problerma, a maioria dos alfas gostam de garotos, eu sou um ômega e gosto de garotos - disse Jin sem entender por que o alfa estar achando que aquilo era o anormal.

- mais esse não é o problema.. Eu gosto de alfa.. E para sociedade isso não não é algo bom, se eu gostasse de ômegas eles ainda entenderiam... Mas eu gosto de alfas, e dois alfas nāo se procriam.

- mais nāo tem problema meu anjo, as vezes, ser diferente é bom. Meu pudinzinho, não precisa chorar por isso - disse o ômega passando as mãos nas costas do alfa.

- eu namoro um alfa.. Quer dizer, namorava. - as lágrimas começam a cair novamente - ele me machucou de todas as formas possiveis Jin - arregalou os olhos - como ele pode fazer isso... - Jin viu que a mão do alfa tremia então ele nāo tardou em entrelaça-las - ele abusou de mim, me traiu, me machucou verbalmente e emocionante.. - o alfa apertou, não tão forte, a mão de Jin e as lágrimas começaram a cair em abundância.

- ta tudo bem agora meu anjo - jin o abraçou - ta tudo bem..

Atualmente.

Yoongi balanço a cabeça tirando aqueles pensamento de sua cabeça, e entāo apoiou sua cabeça no peito de Hoseok, ouvindo os batimentos do coração do mesmo estarem acelerados, yoongi sorriu com isso, e se aconchegou mais nele sentindo o calor do corpo do mesmo.

- seu coraçåo esta acelerado - falou Yoon quebrando o silêncio.

- é porque eu estou com você, ele fica acelerado quando eu te vejo, quando vocé me beija, quando eu lhe toco. Você é a causa da minha euforia - disse Hoseok olhando no fundo dos olhos do alfa, se perdendo na iris escura e graciosa - eu Ihe amo Yoongi.

-e-eu...eu também Ihe amo Hobi-ah.

Hoseok selou os lábios em um beijo calmo e molhado, um beijo sem malicia, era como se eles tivesserm dentro de uma bolha de sabão e esquecem tudo o que há em volta, só eles e mais ninguém.

- desculpa atrapalhar o momento casal... Mas tem uma fila enorme aqui - disse o homem que gerenciava o brinquedo para que não acontecesse nada de errado.

Os dois riram e sairam do brinquedo. Eles andaram pelo parque de mãos entrelaçadas, Yoongi não poderia estar mais feliz, ele tinha a chance de ter Hoseok para si. Ja que descobriu que o maior sente uma "quedinha" por si.

Mais na verdade, Yoongi não precisava fazer nada para conquistar Hoseok, ja que o mesmo é completamente apaixonado pelo menor.

- quer dormir la em casa? - perguntou Hoseok que estava a subir na moto pegando um dos capacetes e entregando para Yoongi e colocando o outro em si mesmo.

- eu adoraria - disse yoongi colocando o capacetee sentando na moto, ele abraçou Hoseok.

[>>>]

- Hobi-ah, eu peguei sua camiseta que estava em cima da sua cama - disse yoongi após sair do banho.

Jung estava deitado na cama apenas com uma calça moletom.

- a camiseta que eu iria usar, você quer dizer- disse Hoseok sorrindo.

Hoseok adorou a visão do alfa com sua camiseta. Ela era cinza e vai até a coxa deixando estremamente sexy. Hoseok bateu no lugar vago na cama, num pedido mudo para que o menor deitasse ao seu lado. E assim Yoongi fez, deitou-se ao lado do alfa, Hoseok não tardou de puxar Yoon em um abraço, e o mesmo retribuiu.

E assim os dois dormiram agarradinhos um no outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...