História Os opostos se atraem - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Nagato, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tayuya, Temari
Tags Naruto, Sasusaku
Visualizações 103
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente voltei com um próximo capítulo !! E como prometido, narrado por Sasuke
Espero que gostem !!

Capítulo 5 - Essa caipira não sai da minha mente !


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Capítulo 5 - Essa caipira não sai da minha mente !

SASUKE...

- Teme, isso aí ainda está feio. Tem certeza que não quer adiar ? 

Paro de coçar o queixo e toco à ferida abaixo do olho.

Ainda não  está  cicatrizada, mas com certeza está  muito melhor !

- Nada de adiar ! Quero a pessoa responsável por isso aqui, fora o quanto antes, Naruto

Sentado do outro lado da minha mesa, ele apenas consente. Sabe que preciso fazer isso e que quando meto alguma coisa na minha cabeça, não  desisto.

É a minha autoridade que está em jogo e não brinco nos negócios... nunca . Eu odeio ser feito de idiota e isso acaba aqui !

 Naruto é o diretor da filial de Konoha, além de meu melhor amigo e primo.

Definitivamente, ele é meu braço direito e tornou-se indispensável para manter o equilíbrio na administração dos negócios.

Eu coloco fogo e ele apaga ! Sempre foi assim ! Eu explodo e ele abafa !

Nós dois trabalhamos na minha casa esses dias, foi até bom ficarmos afastados, que já que a nossa investigação era sigilosa.

Analisamos uma tonelada de fichas e orçamentos. Cruzamos dados, orçamentos, projetos e nomes. Fomos buscar reforços com o diretor financeiro e depois, Hynata, a nossa assistente, também entrou no bolo.

Ela pode parecer meio doida! entretanto, é um cão farejador !

Fuça e descobre tudo o que for preciso e o melhor, tem ouvidos em todos os corredores da empresa.

Levanto-me e abotoo o terno  a azul marinhoo

Essa cor sempre me traz sorte !

Arrumo o nó da gravata preta estampada com losangos brancos. Abro a gaveta e alcanco o meu novo brinquedo, colocando no pescoço.

- Teme, para que é isto ? -  ele gargalha - Está ridículo !

- Passo tempo demais isolado nesta sala, percebi que tenho mais de 18 mil funcionários que nunca viram o meu rosto. Um erro inadmissível que pretendo corrigir circulando e marcando presença por aí - puxo o cordão ao redor do pescoço - Esta belezinha aqui é o meu passaporte.

 Naruto cruza os braços 

- Sei...demarcar território no décimo quinto andar, suponho - ele debocha e eu não digo nada . O bastardo me conhece ! - Sabe que o seu elevador pessoal te leva a tudo, né ? - ele levanta a sobrancelha loira - Qual foi a última vez em que andou em um elevador lotado e pegou fila em uma catraca ?

Sorrio para ele enquanto saímos da sala.

- Nunca primo, mas... estou ansioso para me aventurar neste território selvagem.

Caminhamos pelo corredor em direção à sala de reuniões. Naruto bate em minhas costas e depois aperta meu o pescoço.

Mais velho que eu 2 anos, ele sempre adotou uma postura protetora comigo

O irmão que eu escolhi para a vida !

- A cara ! A tal rosadinha terrorista mexeu mesmo com você ! Nada como um banho de merda para fazer um homem acordar ! Tem certeza de que é uma boa ideia ?

Caralho...E como mexeu !

Nenhuma mulher jamais me mdesafiou e me tratou de igual para igual como ela. Não consigo tirar aquela caipira pavio curto da cabeça, minha curiosidade foi elevada a níveis nucleares e acho que não foi uma boa ideia olhar os arquivos dela. Uauuu ! A mulher é um crânio, seus projetos realmente bons e é super valorizada na empresa. Ela é absolutamente deslumbrante sem aquela sujeira na cara.

Respiro fundo passando a mão no cabelo

 - Há 10 dias que não tenho certeza de nada, minha cabeça deu um nó - confesso - Estou impressionado ! Quando a ver vai entender. Só que essa é minha entendeu ? Nada de jogar esse seu charme grego ultrapassado para ela

- Medo de perder para mim ? - ele gargalha e dá  um tapa na minha cabeça - Esperto ! Sabe que se eu decidisse disputá-la  com você, não teria a menor chance, né ? Sempre fui o mais charmoso da família - ele brinca - Mas relaxa ! Já tenho a minha morena, aventuras no escritório não  são para mim

- Medo o caralho ! - retribuo o tapa antes de entrarmos na sala de reunião - Quem diria, Naruto Uzumaki foi abatido.

- Totalmente. - rimos e ele abre as portas duplas

Paro na porta e estranho, pois fico subitamente ansioso e animado.

Já Naruto entra em seu habitual modo discreto e começa a comprimentar os diretores sentados à mesa. Dou uma visão geral na sala e encontro logo quem me interessa. A caipira de costas para mim, em pé ao lado do balcão do café. Daqui tenho uma visão privilegiada dos contornos femininos do se corpo esculpido. 

Gostosa !

Aquele macacão largo não fez jus ao espetáculo que ela é. Faço uma expressão a jato começando pelas panturrilhas valorizadas em um salto alto

Que bunda é  essa ?

Redondinha e empinada, exibindo-se bem abaixo de uma cintura de bailarina. os cabelos rosa bebê estão soltos e limpos, brilhante caindo ondulado na lateral do ombro.

Lindos e longos !

Agradáveis de se ver.

Nada do que eu pudesse ter imaginado, seria melhor do que isso. Deslumbrante pra cacete e quanto mais eu olho mais sexy ela fica

Eu me animo muito...e meu amigo dá sinal de vida em minha virilha.

- Uchiha !

Sou pego desprevenido e obrigado a interromper minha inspeção ao ser notado. Comprimento diretor de marketing, que vem falar comigo. Depois a intratável da Kaguya, que chega assanhada.

Tento me esquivar do seu abraço de polvo, mas não consigo. Franzo o nariz ao sentir seu perfume doce e exagerado.

- Nossa Sasuke ! Que machucado feio querido.

Meu querido uma ova !

Vai se fuder galinha pintadinha !

- Não é nada. - respondo sem a mesma empolgação e por cima de sua cabeça negra espio novamente o meu alvo.

Mas que porra é essa ?

Meu estado de animação dá uma guinada de 180 graus. Ainda parado na porta e com o olhar gelado assisto a cena à minha frente. Um bastardo, que não tem noção do perigo, coloca a mão no ombro da caipira...ela parece nervosa, deslocada, depois o idiota engomadinho serve uma xícara de café,  oferece e Sakura aceita sor-rin-do

Minha mente brilhante relembra pela milésima vez, cada uma das expressões de Sakura no dia da mangueirada... medo, nervosismo, sarcasmo, raiva, indiferença, mal estar... até um pouco de ódio.

Merda !

Um aperto em meu peito se instala, mas não sei bem o que é. Algo que beira a raiva ou talvez indignação. Tudo bem que eu possa ter sido um tanto cretino mas... porque este babaca merece suas gentilezas quando eu só recebi patadas ?

Maldição !

Livro-me nos braços de Kaguya fechando a porta, não tão delicadamente

- Boa tarde senhores, desculpe-me interromper o chá das 5, mas foram convocados para uma reunião - um alvoroço se forma - Não para uma confraternização - os lembro em alto e bom tom.

Foda-se !



Notas Finais


O reencontro entre esses dois vai dar merda ! Será que Sasuke está com ciúmes. Será que ele vai demitir ela ? Não percam, o próximo capítulo será narrado por Sakura ! Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...