História "Os opostos, se atraem" - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias G-Dragon, Nina Dobrev, Seventeen
Personagens G-Dragon, Junghan "Jeonghan", Personagens Originais
Tags Seventeen G Dragon
Visualizações 64
Palavras 1.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E a Sabris chegou e comigo veio a Omma e o nosso quarto capítulo😄.
Leiam e divirtam-se amoras🙂.

Capítulo 4 - ""Vestidas para arrasar""


Fanfic / Fanfiction "Os opostos, se atraem" - Capítulo 4 - ""Vestidas para arrasar""

                 Jeonghan

Recebo uma mensagem de Lana e gostei da idéia de sair... mas fiquei um tanto tenso em pensar que a Lily estaria junto, bom é só eu ficar colado na Lana e não terá problema.     

                  Mensagem 

Jeonghan: Claro Lana,vou sim, passo aí que horas para pegar vocês?

Enquanto espero a resposta dela, tomo  um bom banho e seco meus cabelos, os deixo soltos, me visto e me sento com o celular na mão ansiando pela resposta.

               Lana e Lily 

Lana: Corro até o quarto da Lily só de toalha. - O Han vai.. eu vou... só não sei o que vestir, o que eu uso? Ele quer saber que horas nos pega aqui, o que eu digo? o que eu faço? - pergunto correndo sem respirar e Lily me olha rindo. - Estou em pânico, nem sei o que vestir pra ir pra um lugar desses.

Lily: Ok vamos lá - levanto da minha cama e sigo até o closet - Uhm... isso não, isso aqui também não, careta demais, uhm.. santinha demais, opaaa, achei, esse aqui? - a mostro um vestido curto de costas nuas ousado que ficará colado no seu corpo e que com toda certeza irá enlouquecer os boys nessa noite.

Lana: Quê isso aí desse comprimento? Você enlouqueceu? até a toalha fica mais comprida em mim, aigoo. - pego aquele pedaço de tecido e penso, como eu ia entrar naquilo meu pai?

Lily: Gata cola em mim que é sucesso, agora veste aí que eu quero vê - cruzo os braços a encarando enquanto ela olha pro vestido tentando encontrar no mesmo o início, meio e fim.

Lana: Estou nua por baixo da toalha - falo pra Lily e ela dá de ombros como se não fosse nada demais. Ainda insegura me visto e sinto o tecido aderir as minhas curvas que sempre deixo escondidas, o vestido fica tão justo que dá pra notar que sou mais gordinha do que Lily. - Diz aí, ficou horrível né ?... Quem sabe eu não boto aquele meu azul, ele é até os joelhos e a manga é três quartos, o que c acha?

Lily: Tá maluca não tá? Gata c tá mô gostosa assim e quer saber de uma coisa? - a pergunto e ela me olha tipo "o que?".. - Se eu fosse um boy eu te comia oh - mordo meu lábio a provocando. - C vai com esse aí, agora me deixa vê o que é que eu vou vestir pra seduzir o gostoso do Jeonghan? - ela me joga uma almofada. - Ai garota o que foi que te deu? - pergunto enfezada.

Lana: Por que você quer seduzir ele? não intendi. - saio do quarto dela e no meu vou a procura de uma calcinha, afinal nem morta usaria um vestido sem uma, procuro por toda parte e acho uma micro calcinha que ganhei da Lily e eu que achei que nunca a usaria na vida, a visto e mando a mensagem para o Han dizendo que estaremos prontas daqui ah uma hora, porque conhecendo a Lily, no mínimo é esse o tempo para ela se arrumar, boto um gloss e volto pro quarto de Lily. - Tô pronta.- digo e a mesma ri da minha cara  me deixando sem entender.

Lily: Rsrsrsrsrsrs c tá pronta? Jura? Vem cá minha bbzinha de 5 anos, senta aqui - mando e ela me obedece. - Ok vamos passar um pouco dessa base aqui e blush, não muito, ah ok assim está bom, Uhm... batom nude e rímel, vamos jogar esses cabelos pra cá e espera aí - levanto e no closet pego um scarpin. - Calça aí - ela me obedece e calça o sapato. - Agora levanta - ela se levanta e eu fico boquiaberta. - Minha nossa Lana como c é gata - sou sincera com ela que cora instantaneamente.

Lana: Um sorriso bobo toma conta de meu rosto e quando me olho no espelho, não parece ser eu, parece que estou vendo... - Lily eu sou você, olha ali. - ela continua a rir e eu rio com ela. - Vou te esperar na sala... e obrigada. - agradeço ah ela e me sento no sofá aguardando ela.

Lily: Me arrumei ao mesmo nível da Lana só que claro, minha audácia é sempre maior, desço as escadas e na sala a encontro sentada no sofá. - Vamos? - perguntei dando uma voltinha exibindo meu vestido preto.

Lana: Oh meu Deus, você se superou está linda, mas quase nua. - Lily está incrível como sempre, seu vestido marca cada parte dela e tenho certeza que ela não está usando calcinha, a campainha toca e quando abro a porta dou de cara com o Han que tem seu cabelos dourados soltos o deixando mais bonito ainda, ele me olha com os olhos brilhando, mas sua boca se abre em um perfeito "o" quando olha para Lily.

Jeonghan: A porta é aberta e uma linda mulher aparece, fico confuso sem saber se é a Lana quem estou vendo, pois ela está mais linda que o normal. Sorrio pra ela, mas meu sorriso se desfaz ao ver aquele ser de preto, puta que pariu, que mulher é essa?. Sinto um leve desconforto em minha calça e logo despejo. - Vamos garotas? - me viro saindo sendo acompanhado por elas, ao chegar na rua abro a porta do carro e espero que elas entrem.

Lily: Lana abre a porta e eu fico tipo: "minha nossa".. vejo Jeonghan ainda mais lindo e meu coração dispara, mantenho minha pose mais por dentro estou em chamas e se eu estivesse de calcinha, com certeza a mesma estaria molhada. Ele abre a porta do carro e nós duas adentramos o mesmo, juro que até tentei, porém era impossível não encará-lo pelo retrovisor interno do carro.

                      GD 

Chego na festa onde sou como sempre o centro das atenções..

Todos e todas vem até mim e eu claro já vou escolhendo a dedo as garotas que provavelmente poderam vim a me fazer companhia essa noite..

Tomo minha bebida de boa quando travo ao vé a Lily gostosa pra caralho em um vestido preto..

Caralho mano - babo e meu queixo falta arrastar no chão quando vejo a Lana - Meu.. pai.. amado.. que mina mais gostosa man - petrifico e sinto um certo alguém muito bem acordado dentro de minha calça..

Ok GD, respira fundo e seja um legítimo cavalheiro nessa noite - ajeito minha jaqueta e cabelos e vou até elas.

Boa noite meninas, Lily - faço reverência pra mesma que sorrindo ladia arqueia uma sobrancelha. - Jeonghan - pela primeira vez na minha vida eu chamei esse cara pelo nome dele. - E a linda Lana - pego sua mão que carinhosamente beijo sem desviar meus olhos da direção dos dela.


Continua...


Notas Finais


Beijinhos amoras de meu ♥
E beijos de luz de Omma !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...