História Os opostos se atraem - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Harry Potter
Visualizações 15
Palavras 1.724
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pesso mil descupas pela demora 😞mais esperado o que gostem 😁

Capítulo 4 - Sera Armação?


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Capítulo 4 - Sera Armação?

Saindo do trem já consigo ver Hagrid com a lanterna guiando os mais novos para os barcos, conversando com ele podemos ver o triu de o ouro, Harry Potter,Ronald Weasley e Hermione Granger do outro lado da estação podemos ver o triu mais odiado de Hogwarts, Draco Malfoy, Ashton Irwin e Pansy Parkinson, no primeiro ano tentei ser amiga de Pansy antes de conhecer Alie e Megu, mais Pansy me tratou como se eu fosse a pessoa mais orrivel do mundo, depois disso o triu só ficou me zuando,mais no segundo ano Pansy e suas amiga iam me empurrar da escada mais Calum me puchou antes que elas conseguissem, desde esse dia viramos melhores amigos foi quando conheci Luke e Mike, claro apresentei eles as meninas, Luke e Megu se deram bem desdo começo já Mike e Alie só faltava se matarem. 



Já estavamos esperando a carruagem para irmos ao encontro do castelo de Hogwarts. Quando a carruagem chegou eu já estava começando a pensar em irmos andando , na carruagem vemos Alie e Mike reclamando que estão com sono, Luke e Cal estavam falando sobre algo da aula de poções na qual os dois odiavam, eu por outro lado amava me dava super bem em fazer poções.

Chegando em Hogwarts podemos ver o prof.Flitwick fazendo a contagem de alunos ou algo parecido, fomos para o salão principal onde todos os alunos já se encontra-vam fomos sentar ao lado do triu de ouro, sentei-me em frente a Hermione que conversa-va com Harry,Dumbledore estava começando seu discurso de boas vindas quando deu uma loucura no teto,que começou a se mecher e quase atacou um aluno se não fosse por um cara com cicatrizes, um nariz que nem de esqueleto, e um olho saltado pra fora, parece que Dumbledore o conhecia pois o comprimento e disse que ele seria o novo professor de "defessa contra as artes das trevas"então começamos a comer, enquanto comíamos eu e Mione não para vamos de descutir os livro que lemos nas férias e por mera coincidência lemos os mesmo, Rony comia tão rápido como se nunca mais fosse comer na vida, Mione dizia para ele comer mais devagar mais o mesmo nem ouvidos deu, uns segundos depois Rony se afoga com o suco de abóbora Gina que até agora não avia dito nada fez uma cara de quem estivesse segurando o riso, Mione fazia o mesmo, Harry dava "tapinhas"nas costas do amigo que a pouco estava na mesma tonalidade de seus cabelos, depois de minutos Weasley já comia que nem louco de novo e Hermione e eu já discutíamos os livros de novo. 


Minutos se passaram e agora eu tentava parar a discussõ que avia começado entre Mike e Alie, depois de finalmente conseguir parar a discussão, quando me virei pra frente Draco Malfoy olhava pra Mione com um sorriso nos labios, esse platina ta armamdo algo. 


Todos já estavam cheios então Dumbledore tirou todas as sobras num passe de "mágica" e pediu para que fôssemos para os dormitórios, saindo do salão principal vejo Draco indo até Mione só que ele trava antes de chegar perto dela o suficiente, o que ta acontecendo com o platina. 


Alie me chamou pra irmos para o dormitório pois estava cansada, chegando no dormitório alie foi para o banheiro ligando o chuveiro para tomar banho, peguei o meu malhão para arrumar o guarda roupas, abri a portinha da bolsinha de transporte de animais,Mimi quando saiu foi direto para a minha cama. 


Alie sai do banheiro com seu pijama de unicórnio com os cabelos azuis num coque frouxo e soltou Tidy da bolsinha de animais que foi para seu colo. 


Fui para o banheiro tomar um banho,nossa como estou candada, saio do banheiro com meu pijama de Panda e vou para minha cama, sem querer acordo Mimi, mais a mesma quando me aconchego na cama vem junto. 


              ~~7:30 ~~


Me acordo com o sol batendo na minha cara, Alie ainda dormia, o que me rendeu tomar um banho rápido e acordar a mesma que me chingou um monte por ter feito isso, vou para o guarda roupa e boto o uniforme, estou mal acostumada a usar saia, penteio meu cabelo que possivelmente estava de muito mal humor, aviso a Alie que já ia indo para o salão principal. 


Quando chego no salão principal já avisto Mike e Cal com suas caras cansadas tomando café e comendo umas torradas, vou até eles e sou recebida com suspiros de cansaço,me sento no meio de Mike e Cal que resmungam sla o que, uns minutos depois alie chega no salão com o uniforme, e usando um All Star azul, Alie e recebia com um "bom dia Smurf"que leva uma rebatida de "bom dia unicornio"nossa a essa hora da manhã já tão brigando. 


Eu e Alie pegamos os horários das aulas,e pra variar a primeira aula era em dupla com a Sonserina, alie fez uma cara de mal gosto como se o que viu fosse a pior coisa do mundo, fomos até os meninos que quase tiveram uma ataque por causa da primeira aula, quando estávamos indo para a aula de poções Alie e os meninos não paravam de reclamar. 


Entramos na sala junto com a turma do quarto ano da Sonserina, jurei ter visto Ashton Irwin olhando de canto para o Cal,Cal parece que tambem viu pois abaixa a cabeça, 


Prof.Snape chegou logo em seguida com seu olhar Severo sobre os grifinorios, a aula passou bem rápido, o prof.snape deu 10 pontos para a grifinoria por fazer uma poção super fácil não sei como a Sonserina não conseguiu. 

Quando prof.Snape liberou a gente fomos para a aula de defesa contra as arte das trevas onde também era em dupla com a Sonserina,ouvi Rony falar que o nome do novo professora era Alastor Moody ou olho tonto,quando o novo professor chegou puder ver que era o mesmo que parou o teto noite passada, ele ficou olhando pra gente com uma cara,foi quando o silêncio foi quebrado : 

Alastor Moody -- excursão em dupla pela floresta proibida . 

Os alunos de ambas as classes ficaram revoltados com isso. 

Alastor Moody -- calem a boca! Já vou avisando para pararem de reclamar. 

A sala ficou em um silêncio profudo,que foi quebrado pelo tal de olho tonto. 

Alastor Moody -- Eu escolho a dupla, não adianta fazer cara feia, nem reclamar que não gosta da dupla entenderam? 

Todos-- Sim. 

Alastor Moody -- Ashton Irwin,Calum Hood são a primeira dupla. 

Calum ficon com uma expressão de confusão e Ashton também. 

Alastor Moody -- Draco Malfoy, S/N, Michael Califord,Alie Smith. 

E assim foi seguindo,as duplas particularmente se odeiam e eu tenho serteza que isso não vai dar certo 

O professor nos levou para a floresta Proibida, onde ele disse para irmos de encontro com nossas duplas, procurei Malfoy com os olho que por um segundo trocamos um olhar, fui para perto do mesmo que continha um semblante serio , o professor explicou que se algo ruim acontece - se era pra disparar faíscas vermelhas de suas varinhas,então nos separamos. 

Draco estava sério,não parecia que respirar, não gosto do silêncio. 

S/N -- você gosta da Mione né. 

Draco começa a tossir que nem louco. 

Draco -- não seja idiota. 

S/N -- vejo que acertei no seu ponto fraco platina. 

Draco --- me chamou de que. 

S/N -- não mude de assunto, você gosta da mione? Só precisa me responder "sim" ou "não".

Draco se aproximou ficando muito perto, meu coração já estava acelerando. 

Draco -- N Ã O, entendeu não. 

S/N -- auto e claro platina. 

Ele fez uma cara feia,nossa como e foda zua com a cara do loiro, mostrei a língua e quando ele possivelmente iria me responder, ele travou olhando para o céu, me virei e vi algum tipo de faíscas vermelhas no céu, olhei para Draco que parece entender o recado, fomos correndo até um tipo de colina,paramos em uma parte da floresta so que era mais densa fiquei preucupada olhando para os lados pois a cada passo se ouvia um barulho em uma parte afastada da gente quando eu quase caio em um tipo de barranco se não fosse Draco segurar na minha blusa eu teria caido. 

S/N -- obrigada. 

Draco -- vamos. 

Fomos seguindo até que achamos o prof. Moody separando Mike e um garoto da sonserina, Alie estáva com a varinha em suas mãos,ela estava estérica, fui até ela sendo seguida por Draco. 

S/N -- Alie, o que acontceu? 

Alie -- aquele garoto chegou me chamado de "sangue ruim" Mike mandou ele pedir desculpas mais ele falou que não pediria descupas a uma sangue ruim como eu,então Mike se irritou e pulou pra cima dele, juro que pedi para o Mike parar mais ele não me deu ouvido então eu não tive escolha, tive que chamar o professor. 

Alie terminou de contar a "história" mais prof.Moody pediu para que o seguissem, Alie foi correndo até Mike que estava com cortes no canto da boca, bochechas e na sobrancelha não consegui entender se Alie o chinga-va ou se o agradecia. Já estamos quase chegando na escola quando Draco me pergunta. 

Draco -- Você e amiga da Hermione né? 

S/N -- Sim, porque. 

Draco -- você me ajudaria em uma coisa? 

S/N -- Em que? 

Draco olhou em tudo para ver se estávamos sozinho então se aproximou e disse: 

Draco -- em tentar conquistar a Hermione. 

S/N -- porque eu o ajudaria. 

Draco -- por que você e uma boa pessoa. 

S/N -- sei não, você vive zoando ela porque eu o ajudaria, como eu posso saber que você não ta fazendo isso só para a machucar? 

Draco -- eu realmente gosto dela, eu só fazia isso pra chamar sua atenção, nunca soube como fazer isso. 

S/N -- ta mais tenque me prometer que vai me escutar. 

Draco -- feito 

   ~~3 meses depois~~

É sexta feira estamos arrumando nossos malões pois sábado já e natal, eu e alie vamos passar o natal com Megu pois nossos pais estão viajando para sla aonde, Mike e Alie estão se dando bem desda excursão em dupla a três meses ainda brigam,mais agora estão muito bem. 

Quando estavamos Indo para o trem vejo Draco me olhando possivelmente argumentando se já pensei no próximo passo para ele enfim conversar com a Hermione. 

Porque  ele tinha que gostar logo dela. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e descupa pelo tamanho 🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...