1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. 1 cap

História Os opostos se atraem - 1 cap


Escrita por: MatsudaHideo

Notas do Autor


Pessoal me perdoem pela demora
Eu tive um bloqueio criativo para escrever "What is love" mas para compensar eu trouxe essa nova fic maravilhosa para vcs
Amoo vcss.

Capítulo 1 - 1 cap


Pov Solar

- Solar, levanta. Já está na hora. - a voz da minha mãe invadiu meu quarto me assustando.

- Ah não omma... Só mais cinco minutos. - resmunguei ao me ajeitar na cama. ouvi a risada baixa de minha mãe e assim percebi que não tinha cinco minutos para descansar.

- Anda, não vai querer se atrasar para seu primeiro dia. - a cortina do quarto foi aberta com tudo. Suspirei me levantando ao sentir meu cobertor sendo puxado pela mais velha.

- Nem cinco minutos eu tenho mais. - resmunguei indo para o banheiro.

Hoje é o primeiro dia de aula e eu não estou muito animada para isso. Acordar cedo é um saco.

Saí dos meus pensamentos ao iniciar meu banho.

- Bom dia. - falei calma ao chegar na cozinha onde me deparei com meus pais ali.

- Bom dia, animada? - perguntou meu pai sorrindo. Apenas neguei. - Acha que Hwasa caiu em sua sala?

- Eu não sei, mas, espero que sim. Não podemos ficar em salas separadas. - eles riram.

- Tudo bem. Agora, vai comer ou irá se atrasar.

- Eu não vou me atrasar. - falei calma iniciando meu café da manhã.

Não havia se passado muito tempo para que minha mãe me lembra-se da escola, e claro, com a mesma frase de sempre: " Anda, você vai se atrasar ".

Segui seu conselho e sai de casa indo para o colégio que não ficava muito longe, então, optei por ir andando mesmo.

Em pouco tempo cheguei no colégio, sem pressa caminhei até um mural o qual diria qual sala seria a sua. No local havia muita gente o que dificultou um pouco minha visão.

- Aish, licença. - pedi finalmente conseguindo ver qual sala estava, aproveitei e dei uma olhada e por sorte, minha melhor amiga estava na mesma que eu. - Ótimo.

Pov Moonbyul

Acordo mais cedo que o normal, fiquei com um pouco de raiva de mim mesma mas ainda sim me levantei. Afinal, hoje era o primeiro dia de aula e eu não posso me atrasar.

Já faz um tempo que estou morando só e talvez por não ter uma mãe para me acordar eu fique com medo e acordo bem mais cedo.

Me levantei sentindo uma tontura em seguida, me recuperei indo para o banheiro.

Tomei um banho rápido e um tanto pensativo. Ao sair me arrumei e tomei meu café da manhã.

Ao terminar peguei minhas chaves e fui em direção à minha moto, afinal, o colégio fica um pouco longe.

- Vamos lá.

Coloquei meu capacete e liguei a moto. Saí de casa sem muita pressa e em poucos minutos cheguei ao colégio.

- Hum... Achei. - falei comigo mesma ao achar meu nome e minha turma. Sorri sozinha indo para minha sala.

Ao chegar me sentei no centro da sala e coloquei meus fones, ainda faltava muito para o início das aulas.


Notas Finais


Sei que esse cap e mais curto mas prometo tentar escrever cap maiores para os proximos capp
Amem essa fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...