1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Quem sou eu?

História Os opostos se atraem - Quem sou eu?


Escrita por: Santa-yoonmin

Notas do Autor


Voltei meu povo, como vocês estão ?
Espero que gostam e me perdoem pela demora.
Bjs

Capítulo 3 - Quem sou eu?


06 de Dezembro 

Jimin 

O dia não poderia estar pior, pra começar Namjoon está  estranho, ele acordou cedo e saiu sem sequer falar comigo, minhas anotações foram para o inferno e eu estou fudido sem elas.

O universo deve me odiar mesmo pois até Taehyung  está  com o cu virado pra lua, nem olhou na minha cara quando o chamei.

Por que ? Eu não sei. O dia só  ficou uma merda mesmo quando jisso  me disse que não queria mais sair comigo pois ela só queria se encontrar e nunca foi sua intenção ficar comigo.

- desculpa jimin eu não queria que isso acontecesse- falou a morena enquanto abaixada sua cabeça e olhava para suas mãos com um pouco de vergonha- Aqui, desculpa de novo- me entregou meu caderno de anotações meio amassado.

- Tudo bem já estou acostumado, boa sorte para você - falei desanimado dando um suspiro para  me acalmar um pouco.

- Olha eu realmente sinto muito,já tem uma pessoa  eu só queria ter certeza que é  ela que eu quero- falou, mas depois de um tempo arregalou os olhos por ter se entregado.

- Então "ela" tem muita sorte. Você é  uma boa pessoa- sorri gentil para a garota que estava vermelha por ter se revelado, então ela sorriu aliviada provavelmente por não ter cido julgada.

- Obrigada jimin,sabe?, por me entender e não me levar a mal- falou enquanto se colocava de pé - bom eu vou indo a aula ja acabou e tenho trabalho a fazer - Obrigada de novo- sorriu  e segui seu caminho.

Suspirei e abaixei minha cabeça ainda sentado em uma das mesas da lanchonete da Universidade. Fiquei lá pensando por  um tempo ainda pensando na minha vida.

Quando cheguei em casa Namjoom  estava  sentado  no sofá, quando eu entrei o mesmo apenas me olhou de relance e voltou sua atenção para o livro que ele lia,  e mais uma vez suspirei e o olhei chateado por não ter meus amigos, passei o dia sozinho nenhum dos três veio falar comigo e isso me deixou chateado.

-Vou dormir - falei para o platinado na esperança de que ele me notasse mas foi em vão.  Novamente eu suspirei e novamente senti meu coração pesar algo estava errado e eu não sabia o que era a então não podia resolver.

Durante o banho me senti vazio algo estava faltando.

Quem sou eu ? O que eu fiz? Por que eu me sinto assim?

06 de Dezembro

Enquanto a neve calmamente caia fora do prédio residencial um de seus moradores se afogava em eu oceano tão vasto, tão vazio e tão cheio que nem sua alma conseguia respirar e nem nadar.

Nesse dia nevava no inferno e até o diabo chorava.




Notas Finais


Me perdoem o descaso com minha história,realmente espero que me perdoem.
Bjs da Santa yoonmin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...