1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. O maior segredo

História Os opostos se atraem - O maior segredo


Escrita por: teamrocketshipp

Notas do Autor


Oiii gentee!! Eu vou postar mais capítulos essa semana, pq eu me viciei muito !! Fiquem com a história amores!!!

Capítulo 3 - O maior segredo


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - O maior segredo

-Jura? Por que você acha isso, James??- Jessie ainda continuava a acariciar o cabelo dele, concentrada no que fazia.

- Elas são bonitas e chamativas, são misteriosas e celestes. As cores me deixam alegre, e os espinhos me dão vontade de espetar o dedo neles, só  saber se doí ou não. São perfumadas e tem aroma adocicado, nunca passam despercebidas. Me dão vontade de sempre ter uma por perto. Igual você Jess...- James olhou para ela com um sorriso na boca.

- Nossa... Muito obrigada James, nunca fui tão elogiada assim...

-Não precisa me agradecer, só estou dizendo a verdade Jessie

Jessie não sabia o que dizer, então sorriu e sentou na frente de James

-Eu posso te contar o meu maior segredo?

-Claro que sim!

-Ok! Bem,eu não sei nem por onde começar... Você é a primeira pessoa que eu conto... e-é que... e-eu já me m-masturbei quando eu tinha 14 anos...- Jessie corou intensamente ao dizer para James.  Ele também corou, e não sabia o que responder.

-Isso é normal... Eu acho... Eu também já fiz isso....

O quarto tomou um silêncio constrangedor, pois nenhum dos dois sabia o que responder.

-Vamos mudar de assunto né...

-Claro!

- Que tal sairmos sábado Jessie??

- Eu topo! Que tal irmos no parque aquático daqui da cidade?

-Pode ser!

-Combinado então James!!

Eles ficaram conversando por mais um tempo, até que James foi tomar banho. Como Jessie já tinha tomado banho,  ela apenas colocou um pijama. Quando James saiu do banho,Jessie havia pedido uma pizza , então decidiram assistir séries na Netflix. Não foram dormir tarde, pois no dia seguinte teriam aula.

-Boa noite Jimmy!

-Boa noite Jess!

 

Contina...


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...