1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Jantar com os ''sogros''

História Os opostos se atraem - Jantar com os ''sogros''


Escrita por: kimMiah_

Capítulo 13 - Jantar com os ''sogros''


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Jantar com os ''sogros''

 

Anteriormente...

-Eu que agradeço Tae... - ta ai um apelido que ninguém me chama, apenas meus pais, confesso que gostei, quando percebi estava sorrindo que nem um bobo pra ela - nos vemos a noite?

-Claro, ate mais tarde Ane...- disse dando um beijo nas costas de sua mão e sai indo até o elevador...

Neste capítulo...

Kim Taehyung on...

Entrei no elevador todo sorridente, aquele havia sido o melhor dia da minha vida em anos, nada iria atrapalhar. Até eu chegar em meu apartamento e encontrar Genevieve na porta me esperando, aos poucos meu sorriso foi cessando a medida que eu me aproximava da porta.

-O que você tá fazendo aqui Genevieve?- pergunto com tédio na voz.

-Quero conversar...- ela disse se escorando na parede.

- Você não cansa de me ouvir dizer que não quero saber de você não? - digo seco enquanto abro a porta do apartamento.

-Você ama aquela pobretona lá? - senti meu sangue ferver nesse momento.

- Melhor você calar essa boca Genevieve, ela é melhor que você, faço o que for preciso pra protegê-la de pessoas como você, agora vai embora daqui eu tenho mais coisa pra fazer - digo abrindo a porta e entrando.

- Isso não vai ficar assim Taehyung - ela disse e eu simplesmente fechei a porta em sua cara.

-Meu Deus... essa garota não tem mais nada pra fazer não? - digo suspirando e em seguida vou pro meu quarto, fico pensando no dia que eu tive e me pego sorrindo de novo.

Kim Taehyung off...

Anelise Oliver on...

Assim que entrei em casa coloquei um filme pra assistir pra poder me distrair um pouco, não conseguia acreditar que eu realmente entrei na brincadeira de namorado falso, por mais que eu e Taehyung nos conhecemos a pouco tempo eu me sentia segura com ele pra falar coisas que só consegui falar com meus amigos de anos...Taehyung era alguém super atencioso, um bom ouvinte e bem engraçado sem contar que ele é muito boni... não, nada haver... ele é meu chefe, talvez amigo, mas nada alem disso. Como não conseguia me concentrar resolvi ligar pra Kate...

Ligação on...

Kt- Oi Lise... como estão as coisas ai? Tem seculos que a gente não se fala, eu tô com saudades - ela diz assim que atende o celular.

-Oi... Tá indo bem... Também estou morrendo de saudade de você Kate. 

Kt- E ai? Como estão as coisas com o senhor gostosão?

-Sobre isso...- digo exitando um pouco.

Kt- Vocês se aproximaram não foi?- fiquei em silêncio - ai me conta tudo o que aconteceu - ela disse animada.

- Bom... No inicio ele se ofereceu pra me levar todos os dias pra empresa já que agora a gente mora no mesmo prédio...

Kt- Espera... ele se mudou pro mesmo prédio que vocês?

-Isso... ai eu disse que não precisava e ele disse que queria porque queria me conhecer melhor...

Kt- Ele o que?

- Kate presta atenção... - suspirei - continuando... ontem a gente tava na sala dele na empresa ai a mãe dele e uma tal de Genevieve que é louca por ele entraram na sala e disseram que foram lá pra resolver algumas coisas do casamento, Taehyung meio confuso perguntou que casamento e ela disse que era o casamento dele com essa Genevieve... 

Kt- Eita... bixa oferecida...

-Kate deixa eu falar caramba

Kt- Ta bom desculpa... continua...

-Pois bem... como forma de fugir daquela louca ele disse que não podia porque ele tinha namorada... o que é uma mentira porque ele ta solteirão... e adivinha... ele disse que eu era a tal namorada... e hoje...

Kt- Para tudo... O senhor gostosão disse que você é a namorada dele? Cara que coisa de filme...

- você não sabe da melhor parte... ou pior sei lá...

Kt- O que? Fala logo eu tô curiosa...

- A mãe dele marcou um jantar pra hoje a noite em comemoração ao namoro falso...- ela ficou em silêncio por um tempo.

Kt-AAAAAAAAAH... TA BRINCANDO NE? AI MEU DEUS ISSO É INCRÍVEL- ela disse gritando o que me fez afastar o celular da orelha.

-Para de gritar sua maluca... e é eu tô falando sério... acha que é loucura eu concordar com essa farça?

 Kt- Claro que não... vai que sua vida se torna um filme... seria perfeito

-Não viaja Kate... e esqueci de uma coisa... nós saimos hoje pra poder conversar melhor sobre isso e nos conhecermos melhor... foi até divertido.

Kt- Ainda acho que vocês serão um casal... 

- Nada haver isso kate...

kt- Ta bom... sei... amiga eu tenho que ir te ligo mais tarde... e boa sorte com seus sogrinhos - ela riu.

- Vaza logo Kate...

 Ligação off...

Assim que desliguei olhei pro relógio... 18:30... me levantei e fui até o banheiro me despi e tomei um banho, como já havia lavado meu cabelo evitei molha-lo, assim que terminei sai do banheiro enrolada no meu roupão e fui até meu guarda roupas procurar alguma coisa pra vestir, não fazia ideia do que vestir, até porque nunca havia ido a um jantar como esse, olhei pra todos os meus vestido e nada, até que ouço a porta ser aberta revelando Jimin.

Jm- Cheguei... pensei que já estivesse pronta - ele diz me olhando de cima a baixo.

- Jimin ainda bem que você chegou... o que eu devo usar pra um jantar chique? esse vestido longo - mostro pra ele - ou esse aqui - mostro a ele um vestido vermelho rodado com um decote nas costas e peitos.

Jm- Longo não, agora esse vermelho se considerar a altura dos olhos dele com seus peitos vai ser perfeito - ele começa a rir e eu jogo o vestido nele.

-Gente você não presta... o que eu vou fazer então?

Jm- Se vai pra um jantar com Kim Taehyung tem que usar um vestido ao nível dele... Pega logo o preto...- ele disse sério.

- Tá falando sério?- ele assente e sai do quarto.

Vou até meu armário e pego uma caixa, nunca havia usado aquele vestido, apenas Jimin sabia dele até porque ele havia me dado. Assim que pego o vestido lembro da frase que ele havia dito quando ele me entregou... ''Só use em uma ocasião importante''... Essa talvez seria, mas eu não achava que seria uma boa ideia, exitei um pouco ao  pensar na possibilidade de usá-lo... Não... quem eu quero enganar essa é uma ocasião importante, vou conhecer os pais do meu namorado... o que eu tô pensando ele nem é meu namorado de verdade... mas de qualquer forma eu vou usá-lo. Vesti-o e fiz uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto, coloquei algumas joias e meu salto... eu realmente estava me sentindo poderosa naquele vestido... peguei minha bolsa e fui até a sala onde Jimin estava assistindo televisão.

-Como eu estou?- pergunto dado uma voltinha.

Jm- Uau... Você fica linda nesse vestido... quem te deu tem bom gosto - ele ri pelo nariz.

É... realmente tem - a campainha toca - Bom... vou indo - dou um beijo em sua testa e vou até a porta e a abro - Oi Tae... uau... belo terno - o olho de cima a baixo, ele trajava um terno preto impecável.

- Obrigado... você também está muito bonita - ele diz me olhando - vamos?- ele estende o braço.

- Sim... e obrigada pelo elogio - pego em seu braço e fomos até a garagem...

[...]

Depois de um tempo estávamos na casa dos pais de Taehyung, era uma mansão enorme muito chique inclusive. Taehyung parou o carro na porta e abriu a porta pra mim em seguida jogou as chaves pra um dos empregados da casa, antes que pudessemos bater na porta ela foi aberta por uma mulher que na minha opinião era a governanta da casa.

Xx- Senhor Kim, é bom vê-lo outra vez - a mulher disse com um sorriso no rosto fazendo reverencia pra ele - essa deve ser a senhorita Oliver, é um prazer conhecê-la senhorita.

-Por favor me chame de Anelise - disse sorrindo pra senhora.

-Vejo que minha mãe já contou a todos aqui não é senhora Jones? - Taehyung disse sorrindo pra ela.

Sr.J- Sabe como sua mãe é Taehyung ela quando fica feliz com alguma coisa quer contar a todos.

Mãe/Tae- Filhinho - a mãe dele veio correndo toda feliz abraçando Taehyung que apenas riu.

- Oi mamãe... está feliz porque?

Mãe/Tae- Ah você sabe... não é todo dia que meu filhinho arruma uma namorada - ela disse e me olhou feliz - como você está Anelise?- ela me abraçou e eu retribui o abraço.

-Estou bem obrigada - sorri pra ela.

Pai/Tae- Então essa é a famosa namorada do meu filho... você arrumou uma mulher e tanto filho...  - ele disse me olhando feliz - ele não está te dando muito trabalho na empresa não ne? - ele disse chegando mais perto de mim na intenção de Taehyung não ouvir.

-Claro que não... ele só é meio esquecido das coisas então tenho que ficar o lembrando o tempo todo.

Pai/Tae- Esse meu filho não tem jeito mesmo, é assim desde que era pequeno - ele disse rindo.

-Pai eu agradeceria se não falasse da minha infância pra Ane...

Mãe/tae- Porque? essa é sempre a melhor parte não é mesmo norinha? - ela disse dando um tapinha em meu braço.

- Claro... vou adorar ouvir as histórias da infância do Tae - disse e olhei pra Taehyung que me olhava com um olhar de piedade eu apenas sorri e pisquei pra ele.

Mãe/Tae- E eu vou adorar contar - ele riu - vamos o jantar ja deve estar pronto.- ela e o senhor kim sairam na frente nos guiando.

-Seus pais são bem legais.

-É... só acho que não deveria ter dito que queria ouvir as histórias da minha mãe - ele disse no meu ouvido.

-Como sua namorada eu tenho esse direito não acha? - digo divertida e ele ri.

[...] 

Depois do jantar fomos pra sala de visitas e ficamos lá conversando, durante o jantar a senhora Kim contou varias histórias sobre Taehyung, soube que ele era tão travesso que até em uma poça de lama ele já caiu, eu ria das histórias que ela contava e enquanto isso Taehyung ria de nervoso, tive que dizer algumas coisas pra ele em seu ouvido como ''se acalme Kim, o jantar está só começando'' ou ''que namorado travesso eu arrumei''... ele sempre me olhava rindo e dizia ''Pra você ver como seu namorado é''. Tudo ia bem, as perguntas que eles faziam eram simples como ''como vocês se conhecera?'' ou coisas sobre mim.

Mãe/Tae- Você é incrivel Anelise... nunca pensei que Taehyung arrumaria uma namorada tão legal - ela disse tomando um gole de vinho, e pelo jeito ela já estava começando a ficar bêbada - me conta... Você e meu filho já transaram?- senti minhas bochechas esquentarem, não sabia o que responder então apenas olhei pra Taehyung.

-Mãe acho que a senhora já bebeu demais - Taehyung disse e piscou pra mim.

Mãe/Tae- Só porque eu quero saber como vai a vida sexual não quer dizer que eu estou bêbada filho - ela disse e tentou se levantar mas por causa de seu estado ela quase caiu.

Pai/Tae - vou levá-la pra cama, senão já sabe ela vai falar mais merda ainda - ele disse e a pegou apoiando ela em seu corpo e logo depois saiu.

-Desculpa pelo que minha mãe falou... quando ela ta bêbada ela fala essas coisas mesmo - ele disse sorrindo fraco.

-Entendo... - disse e sorri pra ele.

-Ane... posso te mostrar uma coisa?

-Claro...- ele se levantou e estendeu a mão pra mim e eu aceitei.

Saimos da casa e passamos pelo jardim, Taehyung por ser mais alto andava rápido, já eu custava o acompanhar por causa dos saltos. Ele havia percebido então parou de andar e se virou pra mim, pensei que ele fosse andar um pouco mais devagar ou coisa do tipo mas não... ele me colocou em seus ombros e voltou a andar no mesmo ritmo de antes eu ou olhava assustada.

-Porque tá me carregando? era só andar mais devagar - disse assim que ele me colocou no chão de volta.

-Porque meus pais não gostam que eu venha aqui... só que eu tinha que te trazer aqui - ele disse e abriu a porta atras de si - vem - ele me puxou pra dentro daquele lugar. Assim que entrei me deparei com uma piscina no meio dela uma passarela de vidro. - gostou?

-Isso é lindo... mas... porque seus pais não gostam que você venha aqui?

- Não sei... eles nunca disseram porque... mas mesmo assim eu gosto de vir aqui... você é a primeira pessoa que eu trago aqui, pensei que eu deveria trazer alguém especial pra mim, então trouxe você...

-Eu sou especial pra você? - perguntei surpresa.

-Sei que parece loucura, mas eu me sinto muito bem quando estou com você... é como se eu não precisasse me preocupar com minhas responsabilidades - ele começou a se aproximar de mim mas desta vez foi diferente... eu não quis me afastar do mesmo - Anelise... eu... - ele abraçou minha cintura e juntou nossas testas.

Xx- Ei vocês ai... o que estão fazendo aquio segurança perguntou e Taehyung me puxou pra fora de lá, e como antes ele teve que me carregar já que meus saltos não colaboravam comigo.

Entramos em um beco escuro e ficamos ali escondidos.

-Seus pais vão te matar - eu disse rindo.

-Tá tudo bem... me acerto com eles depois - ele disse recuperando o ar. abracei meu corpo por causa do frio e ele percebeu então tirou seu blazer e colocou em mim - pra você não pegar um resfriado - ele disse e olhou ao redor - vamos - ele me puxou pra fora dali e voltamos pra dentro da casa.

Pai/Tae- Vocês estão ai... procurei por vocês e não achei pensei que tinham ido embora.

-Só fui mostrar um pouco da casa pra Ane, mas nós já vamos está ficando tarde.

Nos despedimos e fomos embora...

[...]

-obrigado pela noite Tae... eu me diverti bastante - disse e sorri pra ele.

 - não precisa agradecer, tambem me diverti muito, bom... vou indo, até mais tarde Ane...

-Até Tae - entrei em casa e fui direto pro meu quarto, estava feliz até demais.

Jm-Pelo visto o jantar foi bom... tá sorrindo que nem boba e ainda veio com o blazer dele - ele disse se deitando ao meu lado.

Começamos a conversar, contei tudo a Jimin, passamos praticamente a noite toda conversando ali...

 

Continua...<3


Notas Finais


espero que tenham gostado... boa noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...