1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Baile de máscaras

História Os opostos se atraem - Baile de máscaras


Escrita por: kimMiah_

Notas do Autor


Oi gente... Estou muito animada pra esse capitulo... Acho que vai ser o maior que eu já escrevi até agora.

Prestem bem atenção nos detalhes tudo está valendo...

Espero que gostem 😘

Capítulo 34 - Baile de máscaras


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Baile de máscaras


Anteriormente...

- A gente não terminou ainda - grito.

Vou até a cozinha e preparo alguma coisa pra comer, deveria ter pedido pra não passar o batom...

Neste capítulo...

Depois de comer fui para o quarto, escovei meus dentes no maior cuidado do mundo pra não estragar a maquiagem e fui me trocar, peguei o vestido (capa) em cima da cama e o vesti, o penteado havia combinado perfeitamente com ele, peguei meus saltos agulha da cor do vestido e coloquei nos pés, faltava alguma coisa... A não, como eu fui esquecer do principal, o baile é de máscaras e eu não tenho máscara, maravilhoso, eu realmente mereço palmas... coloquei a peça final de plumas nos ombros e pronto, eu estava pronta... Quase pronta.

(Au: esqueci o nome desse negócio de colocar nos ombros mas tá na capa gente é aquele negócio lá rsrs)

Sai do quarto e fui até a sala, Taehyung já estava me esperando, ele trajava um belo smoking que caia bem nele, quase babei ali.

- Uau - ele disse assim que pôs os olhos em mim - você está muito, muito bonita - ele disse se aproximando de mim - E está usando meu perfume favorito - ele diz chegando bem perto de mim, senti minhas bochechas esquentarem.

- Meu perfume, e obrigada, você também está muito bonito - digo o olhando de cima a baixo.

- Obrigada - ele sorri - tenho uma coisa pra você - ele tira uma caixinha do bolso e a abre.

- Nossa... É lindo - digo olhando o objeto, não entendi muito bem o que era, para algumas coisas eu sou bem lerda.

(Au: Percebemos Anelise... Percebemos...)

- São para as orelhas - ele diz perto do meu ouvido, senti um arrepio percorrer por todo meu corpo.

- Ah... - pego a caixinha, aí que percebo que também havia esquecido isso - Taehyung...

- Hum?- ele murmura enquanto me olhava.

- Não tenho máscara - sorrio nervosa.

- Vamos?- ele ignora totalmente minha fala.

- Mas...

- Anelise... Precisa de mais alguma coisa?- ele pergunta me olhando dos pés a cabeça.

- Não...

- Pegou a bolsa?- ele pergunta arqueando a sobrancelha.

- Está na mesa atrás de você - aponto.

- Então vamos - ele pega a bolsa atrás de si e me entrega, ergue o braço pra que eu segurasse e assim eu fiz, saímos do apartamento e entramos no elevador. Assim que chegamos na garagem Taehyung me levou até um carro, mas porque não o dele.

Xx- Senhor Kim, senhorita Oliver - o homem abre a porta de trás pra gente, não entendi e apenas sorri.

- Obrigada Jeong - ele diz para o cara e entramos no carro.

- Porque não vamos no seu carro?- pergunto assim que entramos.

- Porque se eu tenho um motorista que vai me levar onde eu quiser e quando eu quiser?- ele sorri de lado.

- Desde quando você tem um motorista? - pergunto me virando pra ele.

- Desde que contratei um - ele ri.

- Hum... - ficamos o caminho quase todo em silêncio, acho que ter um motorista por perto fez com que isso acontecesse - Taehyung...- chamo sua atenção, ele sem responder olha pra mim - quanto a máscara?

- Já providenciei Anelise - ele diz sério, aquela seriedade toda estava me deixando louca.

- Quando?

- No dia em que você comprou esse vestido - ele diz apontando pro vestido.

- Você comprou - digo séria - falando nisso, não deveria ter colocado aquele dinheiro na minha conta - o olho brava.

- Vai mesmo tocar nesse assunto de novo?- ele diz sorrindo de lado.

- Taehyung... É sério, você pagou a cirurgia do meu pai, comprou esse vestido, me convenceu a morar com você e agora, coloca dinheiro na minha conta, dinheiro que eu não quero, porque? E como conseguiu meus dados bancários?

- Seu pai precisava da cirurgia, qualquer um daria um vestido pra uma mulher, eu estava me sentindo muito sozinho, porque sim e, por fim, eu sei de tudo Anelise - ele diz contando nos dedos - mais alguma coisa?

- Tem... Você não vai mais fazer isso - ele revira os olhos.

- Aah Jeong a gente tá chegando?- ele diz olhando o motorista.

Je- Quase senhor - ele diz o olhando pelo retrovisor.

Depois disso voltamos a ficar em silêncio.

[...]

Já havíamos chegado no local do tão esperado baile, finalmente.

- Anelise, o que minha mãe falou pra você hoje? - Taehyung pergunta me olhando.

- Pra eu me divertir, porque?- pergunto curiosa.

- Por nada, apenas se divirta - ele sorri - tome - ele abre uma caixa com duas máscaras (capa).

- Taehyung, é linda - digo pegando a minha - você que escolheu?

- Sim, que bom que gostou - ele sorri e coloca a dele - não saia desse carro antes que eu possa abrir a porta pra você - ele diz antes do carro parar em frente ao tapete vermelho do grande salão. Eu apenas sorri.

Assim que paramos as pessoas começaram a direcionar seus olhares pro carro na intenção de saber quem havia chegado, senti meu coração acelerar, nunca imaginei estar no meio de tantas pessoas da alta sociedade, e agora, cá estou eu, usando um vestido prata, prestes a aparecer para vários jornalistas e fotógrafos. Taehyung saiu do carro do lado oposto e deu a volta até meu lado, respirei fundo, assim que ele abriu a porta ele estendeu a mão para mim que a aceitei sorrindo, flashes foram disparados contra nós, comentários eram lançados ao ar como uma música..."Quem é aquela junto ao senhor Kim?"... "Como ela é bonita"... "Ele é um cara de sorte"... Todos esses comentários rodavam minha cabeça, fingi ao máximo não estar ouvindo.

Xx- Senhor Kim, qual a sensação de pela primeira vez estar ao lado de uma mulher no tapete vermelho?- uma jornalista diz enquanto estávamos parados tirando algumas fotos.

- A melhor possível - ele diz simples e sorrindo, incrível como ele conseguia agir naturalmente.

Xx- E você, como se sente sabendo que tem o milionário mais desejado da Coreia?- ela pergunta pra mim, me senti presa, não sabia o que responder.

- Seja direta, algumas mentirinhas não faram mal pela manhã - Taehyung sussurra no meu ouvido, sorrio e volto a atenção a mulher novamente.

- Sortuda, Taehyung é um homem incrível, eu realmente tenho sorte de poder tê-lo - sorrio e olho pra Taehyung que me olhava com um sorriso de orelha a orelha.

Xx- O que acha do novo assunto do ano, "Kim Taehyung, o futuro pai de um bebê de outra mulher"?- ela dizia tudo aquilo numa naturalidade, percebia-se o quão falsa ela era.

- Até que saia o resultado do exame de DNA e prove que ele realmente é o pai ele continuára sendo meu, e depois também porque ele não vai me deixar por ela - digo seca, não havia gostado nem um pouco dessa garota.

Xx- Mas se ele for o pai ele terá que assumir o filho - ela diz sorrindo sinica.

- Se ele for o pai, ele vai assumir a criança, não a mãe dela, mais alguma coisa?- digo simples e sorrindo.

Xx- Não, obrigada - ela sorri sem graça.

- Sorria, você está sendo fotografada - Taehyung diz agarrando minha cintura com uma mão.

Assim que a sessão de fotos acabou entramos no grande salão, haviam lustres espalhados por todos os cantos o que deixava o ambiente ainda mais bonito.

- Gostei do jeito que falou com aquela mulher - ele diz enquanto caminhávamos pelo infinito tapete vermelho.

- Ela é muito chata, até parece que pra assumir um filho precisa casar - digo séria.

- Que garota sabia você é - ele diz sorrindo.

- Eu sou - sorrio de volta.

Mãe/Tae- Anelise você está maravilhosa, esse vestido deveria ser proibido, deixa eu adivinhar, Monique Lhuillier?- ela aponta pro vestido.

- Sim, você também está linda - digo a olhando dos pés a cabeça.

Pai/Tae- Realmente está incrível Anelise- ele diz sorrindo pra mim, sorrio de volta em agradecimento - como vai os negócios filhão?- ele diz colocando uma mão no ombro de Tae.

- Estão ótimos, nossas ações estão subindo cada vez mais - ele sorri orgulhoso.

Pai/Tae- Esse é meu filho, sempre seguindo os passos do pai - ele o abraça.

Mãe/Tae- Taehyung porque não leva Anelise pra dançar?- ela sorri.

- Boa ideia, Anelise?- ele estica a mão pra mim.

- Não sei dançar muito bem - digo olhando pra mãe dele depois pra ele.

- Anda logo - ele diz desamarrando o laço da peça que cobria minhas costas e pega minha bolsa e entrega pra mãe - poderia guardar pra ela mamãe?- ela assente - Vem - ele me puxa pra pista de dança. Ele agarra minha cintura e eu passo os braços sobre o pescoço dele.

- Estão todos olhando pra você - digo olhando em volta.

- Acredite, estão olhando pra você - ele diz me olhando nos olhos. Dançávamos a música perfeitamente, a música lenta e com um toque de romance deixava o clima incrível, pra acompanhar meu perfume favorito ardia em minhas narinas fazendo com que eu deixasse escapar alguns sorrisos - Gostou do perfume? Comprei uns cinco vidros pra você nunca se esquecer dele - ele sorri vendo minha reação de vergonha.

- Você não comprou cinco frascos do mesmo perfume comprou?- pergunto o olhando nos olhos.

- Comprei, eu realmente comprei - ele diz rindo - e esse perfume é novo - ele diz se referindo ao meu perfume.

- Sua mãe quem me deu, gostou?- pergunto o olhando.

- Acho que vou ter que sentir melhor pra te dizer - ele sorri e aproxima o nariz do meu pescoço - é maravilhoso - ele sussurra no meu ouvido.

Sinto minhas bochechas corarem, era incrível ouvir a voz dele assim, Taehyung conseguia me deixar louca apenas com a voz, assim que a música acabou anunciaram o início do leilão beneficente.

- Não me falou que teria um leilão - digo pra Taehyung enquanto íamos até a mesa.

- Achou que era apenas um baile? Meus pais criaram isso a alguns anos, o dinheiro vai para uma instituição de caridade - ele diz puxando uma cadeira pra que eu pudesse sentar e se senta ao meu lado em seguida.

- Hum... - as pessoas começam a se sentar nas mesas esperando o homem anunciar os leilões.

Xx- O primeiro leilão é uma viagem para as Barramas doado pelo senhor Jung Hoseok - ao ouvir esse nome olhei pra Taehyung que me olhou de volta - Quem dará o lance inicial?

- Não sabia que ele viria - digo para Taehyung que observava tudo em volta.

- Ele virou o novo dono da empresa do pai, parece que aquele negócio de carreira em dança não deu muito certo - ele diz me olhando de lado.

- Como não? Quando ele virou dono?- pergunto curiosa.

- A dois dias eu acho, se não no mesmo dia que você se encontrou com ele no shopping - ele diz sério.

- Ele estava tão feliz com a carreira - digo triste.

Xx- Um milhão e meio de wons - um cara grita atrás de nós.

Xx- Um milhão e meio de wons dole uma... Dole duas... Vendido ao senhor...

- Doou alguma coisa?- pergunto pra Taehyung que olhava atentamente para o palco.

- Doei sim - ele sorri.

- O que?

- Não vai querer saber agora - ele sorri de lado.

- Me fala o que você doou - digo me virando pra ele.

- Você - ele diz sério.

- Para Taehyung, eu estou falando sério - digo dando um tapa em seu braço.

- Eu estou falando sério, todos estão comentando sobre a moça de vestido prata misteriosa que apareceu ao lado de Kim Taehyung - ele diz sério, minha expressão muda, sinto minhas bochechas esquentarem - eu estou brincando - ele diz no meu ouvido.

Xx- Agora, uma semana de férias em um chalé luxuoso nas Filipinas doado pelo senhor Kim Taehyung - o homem diz mostrando as fotos do lugar.

- Uau, bonito lugar, como sabia desse lugar?- pergunto sem olhar pra ele.

- Esse lugar é meu - Ele diz sorrindo de lado.

- O que? Porque não me contou que tinha uma casa nas Filipinas?

- Porque você não perguntou - ele ri.

Xx- Dois milhões de wons - um cara levanta a placa.

Xx- Dois milhões e meio - uma mulher atrás da gente grita.

Xx- Dois milhões e meio de wons, mais algum lance?

Xx- três milhões de wons - um senhor na nossa mesa levanta a sua placa.

Xx- Três milhões de wons, uma semana de férias nas Filipinas dole uma... - eu pensava seriamente, Taehyung iria pirar, eu simplesmente peguei minha placa e a levantei.

- Cinco milhões de wons - eu disse séria, murmúrios foram ecoaram pelo salão, Taehyung me olhou surpreso.

- O dinheiro era pra você - ele diz sério.

- Agora vai pra alguém que precisa - sorrio.

Xx- Sangue novo, cinco milhões de wons dole uma... dole duas... Vendido a jovem de vestido prata, parece que as mulheres estão deixando os rapazes no chinelo - risos foram ouvidos.

- Você não tem jeito mesmo Anelise - Taehyung diz rindo.

- Não devia ter colocado cinco milhões a mais na minha conta - digo cruzando os braços.

- Eu deveria colocar mais cinco em compensação - ele diz me olhando sério.

- Se colocar, juro que vou fazer uma fogueira de dinheiro - digo séria.

[...]

Depois que o leilão havia acabado eu e Taehyung fomos dançar mais uma vez, eu estava me divertindo muito, até alguém aparecer.

Gen- Olha só, parece que você está ganhando mais do que precisava, que tipo de secretária ganha tanto dinheiro assim?- ela diz me olhando dos pés a cabeça - pagou quanto nesse vestidinho do brechó?

- Esse vestido não é de brechó, até porque foi eu quem deu a ela - Taehyung diz sem paciência - e outra, quem decide o salário dela sou eu, então não se intrometa nos nossos assuntos - ele diz sério.

Gen- Não vou, desde que você comece a tratar bem da mãe do seu filho - ela diz sorrindo irônica.

Sentia que ela não era quem dizia que era, então resolvi jogar com ela.

- Ele vai, não se preocupe, me diz Genevieve, quanto tempo você está?- pergunto olhando pra sua barriga.

Gen- Quase três meses - Ela diz colocando a mão na barriga.

- Hum... pensei que sua barriga deveria estar maior um pouco...

Gen-Em algumas pessoas a barriga não aparece tanto - ela diz sorrindo.

- Hum... será que eu e Taehyung podemos ir no próximo exame?- sorrio.

Gen- É... Porque?- ela sorri nervosa.

- Se eu vou ser madrasta do seu filho quero poder acompanhar a gravidez - digo provocando.

Gen- Acho que vai ser legal, vou ver uma data - ela sorri e sai.

- Tae não acho que esse filho seja seu, três meses já dá uma barriguinha, e viu o jeito que ela ficou quando pedi pra ir em um exame, isso está muito estranho - digo olhando pra ela que se distanciava aos poucos.

- É, mas só vamos descobrir isso daqui a sete meses - ele sorri.

Jh- Anelise? - ele diz atrás de mim - uau, quase não reconheci você - ele diz me olhando de cima a baixo - você está linda.

- Obrigada, soube que virou dono da empresa do seu pai - digo sorrindo sem mostrar os dentes.

Jh- É, tive que abandonar minha carreira - ele diz triste.

- Eu sinto muito - digo triste por ele, saber que o sonho dele havia sido destruído pelo próprio pai me deixou triste.

Jh- Está tudo bem, agora é só juntar os pedaços e seguir em frente - ele sorri - parabéns Taehyung, você tem uma mulher incrível, espero que saiba dar valor.

- Eu sei disso, vou cuidar muito bem dela - ele diz me abraçando de lado.

Jh-Que bom... Vou indo, até mais - ele sorri mais uma vez e sai.

- Não gosto dele - ele diz olhando pra Hoseok que sumia no meio da multidão.

- Não seja tão cruel com ele Tae, ele não é uma má pessoa - digo o olhando com um sorriso no rosto.

- Tá bom...

Mãe/Tae- Taehyung - a mãe dele o chama.

- Claro... - ele apenas assente.

- Não entendi - digo me referindo a mãe dele.

- Não é nada importante - ele sorri - Quer dar um volta por aí?

- Claro - sorrio.

Saímos do salão e fomos pro jardim do lugar, de um lado haviam roseiras de todos os tipos, de outro algumas árvores, e bem ao centro um lago. Como não estávamos entre muitas pessoas tiramos as máscaras. Caminhávamos calmamente pelo lugar, aquilo era bem bonito.

- Anelise...? - perguntou enquanto andávamos pelo jardim do lugar.

-Hum? - murmurei admirando o lago à minha frente. A luz da lua refletia na água, assim como sua imagem. Tão perfeito... Taehyung é perfeito. Digo, a lua é linda.

- Sabe o que é insano? - perguntou, sorrindo lindamente.

- Uma coisa... louca? Inacreditável?

Olhei para o belo rosto dele, seus fios de cabelos brincando com o vento, seus olhos me fitando deixando-me envergonhada, sua pele se tornando radiante a luz da lua, seus lábios tentadores, era incrível como ele me fazia bem apenas por existir.

- Errado! - ele ficou de frente para mim, nossos corpos estavam tão próximos que eu podia sentir seu maravilhoso perfume, um rubor que, só ele conseguia despertar em mim, apareceu em minhas bochechas - Insano é como você consegue me deixar louco a cada dia, insano é o jeito que meu coração dispara com seu sorriso. Insano é como você me deixa feliz apenas por me abraçar, eu amo o seu abraço. Insano é o jeito... como você me deixa louco de saudades quando está longe. Anelise desde o início eu percebi o quanto você é importante na minha vida, eu quero poder estar com você em todos os momentos, quero poder ser a razão dos seus sorrisos, eu sou completamente apaixonado por você, eu amo cada pedacinho seu Ane - ele dizia me olhando nos olhos, suas palavras tinham sinceridade.

Meu coração disparou, ele sorriu ao ver minha reação de completa surpresa.

Meus lábios se abriram para dizer o que sinto, mas foram surpreendidos pelos de Taehyung em um beijo calmo. Nossos lábios se encaixaram como peças de quebra-cabeças, perfeitos como a lua e o sol. Ele se afastou e beijou minha testa, um sorriso escapou de meus lábios.

- Eu não quero ser rejeitado... - choramingou.

- Você não vai! - levei minhas mãos até sua bochecha - Eu também sou apaixonada por você Kim Taehyung, desde o início, só não tive coragem de dizer a você antes, tive medo de te perder- ele sorriu com meu comentário.

- Você não faz ideia do tamanho do meu amor por você! - me abraçou, era bom sentir o abraço dele, o cheiro do seu cabelo, seu perfume encantador - Anelise, lembra que você ficou de me dar uma coisa em troca do meu blazer? - ele diz com as mãos nos bolsos, concordo com a cabeça - Eu sei o que eu quero...

- O que? - pergunto curiosa. Ele se aproxima do meu ouvido.

- Você - ele diz tirando uma caixinha do bolso e se ajoelha na minha frente - Anelise, aceita ser minha namorada? Só que dessa vez de verdade? - ele sorri nervoso. Na caixinha havia um anel simples mas perfeito.

- Claro que eu aceito Tae - digo com lágrimas nos olhos, minha felicidade estava nítida em meu rosto, um turbilhão de sentimentos passava por mim. Taehyung se levantou feliz, ele tira o anel da caixinha e coloca no meu dedo.

- Obrigado - ele sorri e agarra minha cintura me puxando pra mais perto de si - prometo que nunca vou te magoar - ele junta nossas testas e inicia um beijo calmo, depois de um tempo assim nos separamos pela falta de ar.

- Então eu sou a pessoa que você ama?- o olho sorrindo.

- Sim, desde que você entrou naquela sala para aquela entrevista de emprego eu senti que minha vida iria mudar - ele diz sorrindo - e eu sou o cara que você ama...

- Sim, e você achando que era meu melhor amigo - digo rindo.

- Não tenho culpa se vocês dois não se desgrudam - ele diz colocando as mãos nos bolsos.

- Nem acredito, isso parece um sonho... - me lembro do sonho que tive.

- Nem acredito que você me ama - ele diz sorrindo feito um bobo.

- Nem eu - sorrio.

- Melhor voltarmos, antes que comecem a nós procurar - concordo e colocamos nossas máscara de volta.

Ele estendeu a mão pra que eu a pegasse e assim eu fiz, voltamos para o salão e Taehyung me levou até onde os pais dele estavam.

Mãe/Tae- Deu certo não foi? deixa eu ver - ela diz apontando pra minha mão. Mostro a mão com o anel - Ah meu Deus, não acredito nisso - ela me abraça - agora sim, bem vinda a família querida - ela diz animada. Olho pra Taehyung sem entender nada.

- Eu contei a ela a verdade, ela ajudou a te distrair enquanto eu fui comprar isso ai - ele diz apontando pro anel - e quem me incentivou a me declarar foi seu amigo.

- O Jimin? Nossa vocês conseguiram me surpreender - sorrio.

Mãe/Tae- Estou tão feliz que vocês estão finalmente juntos de verdade, estou louca pro casamento - ela diz animada.

Pai/Tae- Se acalma querida, eles ainda são jovens tem coisas demais pra viver - ele diz calmo, Taehyung puxou um pouco de cada um de seus pais, a calma do pai e a diversão da mãe, mas não tão exagerada.

- Realmente, mas se Anelise quiser a gente pode adiantar o casamento - ele diz divertido.

- Não é pra tanto Tae - digo rindo.

Depois de mais uma dança decidimos ir embora, Taehyung chamou o motorista, nos despedimos de todos e saímos. Assim que entramos no carro deitei no ombro de Taehyung, era bom sentir ele ali, saber que agora ele era apenas meu era incrível. Acabei pegando no sono ali mesmo.

[...]

- Anelise?- ele diz calmo me acordando - chegamos.

- Hum... Me levanto olhando em volta percebendo que já estavamos na garagem do condomínio.

- Obrigada Jeong, pode ir descansar agora - Taehyung diz a ele e subimos para nosso andar.

Depois de tirar a maquiagem, vestido e arrumar meu cabelo vesti um pijama e fui até a cozinha encontrando Taehyung que tomava um vinho calmamente enquanto observava a vista da varanda.

- Aproveitando o resto da noite?- digo me sentando ao seu lado.

- A melhor noite da minha vida - ele diz dando um beijo em minha testa - isso parece ser um sonho.

- Ontem eu sonhei com aquele dia que conversamos na cobertura - digo séria.

- Sério? O que aconteceu?

- Você se declarou... As mesmas coisas que você falou aquele dia, só que... No sonho não foi eu quem pediu pra você dizer aquilo como realmente foi - digo sem olhar pra ele.

- Talvez o sonho estava te dando indícios de que isso se tornaria realidade - ele sorri enquanto bebia, pego a taça de sua mão.

- Então da próxima vez eu vou prestar mais atenção nisso - sorrio e tomo um pouco de vinho.

Ficamos ali por mais alguns minutos, eu estava amando isso, não queria que acabasse nunca...


Continua...<3



Notas Finais


Espero que tenham gostado tanto quanto eu❤️

Talvez amanhã não terá capítulo, se tiver postarei após o almoço...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...