1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Sequestro: Parte 1

História Os opostos se atraem - Sequestro: Parte 1


Escrita por: kimMiah_

Notas do Autor


Ai gente... Espero que gostem rsrs

Capítulo 42 - Sequestro: Parte 1


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Sequestro: Parte 1

Anteriormente...

- Vou dar um jeito nisso - digo saindo da sala - eu vou tê-la de volta, custe o que custar - digo entrando no elevador...

Neste capítulo...

Anelise Oliver on...

Depois do que aconteceu acordei em um lugar totalmente diferente do que eu estava antes, minha cabeça doía, minha visão voltava a ficar nítida aos poucos, assim que consegui me recuperar olhei em volta, eu estava em um quarto, não sabia onde estava, apenas que havia sido sequestrada e que estava presa a uma maldita cadeira, tentei me soltar mas foi em vão, continuei tentando até ouvir a porta ser aberta.

Xx- Ora, ora, ora, se não é a namoradinho do senhor Kim - ele diz se aproximando de mim - prazer, Jung-o... É melhor ser bem boazinha se não quiser morrer - ele diz passando a mão pelo meu cabelo.

- O que você quer de mim?- pergunto o olhando séria, não acredito que eu estava ali.

Jo- De você? O que você tem pra me oferecer a não ser essas suas perninhas abertas pra mim?- ele diz me olhando malicioso.

- Fique longe de mim seu imundo - digo o olhando com desprezo, sinto um lado de meu rosto ser atingido com força por ele.

Jo- Cale essa boca, vai fazer exatamente o que eu mandar, vou ligar pro seu namoradinho, ele vai dar uma boa grana por você - ele diz pegando um celular.

- Taehyung não é idiota, ele vai dar um jeito - digo confiante.

Jo- Isso é o que veremos... - ele diz sorrindo de lado - agora fica bem quietinha, tenho negócios pra tratar com seu namoradinho - ele diz ligando pra ele.

Depois de falar com Taehyung, Jung-o joga o celular na parede o deixando em mil pedaços.

- Ele não vai dar esse valor todo por mim - digo séria.

Jo- Eu não diria isso, ele parece bem desesperado atrás da pedrinha preciosa dele - ele diz se aproximando de mim - Eu vou soltar você pra que fique mais a vontade, é melhor se comportar - ele diz me olhando nos olhos.

- Porque eu seria gentil com um traste como você?- digo séria.

Jo- Porque garanto que esse traste estoura seus miolos em poucos segundos - ele diz me desamarrando - agora seja boazinha, não tô afim de te matar antes de te comer - ele diz rindo e sai do quarto me trancando, corro até a porta na tentativa de sair de lá mas foi em vão.

Olhei em volta, até que o quarto não era tão ruim, as janelas tinham barras que me impediam de sair, olhei entre as brechas das taboas não havia nada em volta da casa ou seja lá o que isso seja, estávamos literalmente no meio do nada, me sentei na cama pensando nas coisas que haviam acontecido, se eu tivesse ouvido Taehyung eu não estaria aqui, fiquei assim até pegar no sono...

[...]

Acordei com alguém mexendo em meu cabelo, era Jung-o, me assustei ao vê-lo ao meu lado me olhando enquanto eu dormia.

Jo- Bom dia Bela Adormecida, trouxe comida - ele diz apontando pra uma bandeja ao lado da cama.

- Obrigada, já pode ir embora - digo seca.

Jo- Não seja má, fiz a gentileza de trazer pra você - ele diz manhoso.

- Também fez a gentileza de me sequestrar - digo séria - pode sair, não estou afim de ficar olhando pra essa sua cara...

Jo- Mas eu estou - ele diz pegando em meus braços - você é bem gostosinha, acho que seu namorado não vai se importar se eu tirar uma casquinha - ele diz me puxando pra um beijo. Ele pede passagem com a língua e eu recuso.

- Me solte, você é realmente desprezível - digo tentando me soltar mas ele agarra minha cintura com força.

Jo- Não sem eu poder ter o prazer de comer a favorita de Kim Taehyung - ele me joga na cama e sobe em cima de mim e começa a tentar tirar minha roupa, comecei a me debater contra ele, ele rasgou uma das mangas do meu casaco e segurou minhas mãos - Agora você não me escapa - ele começou a beijar meu pescoço, senti repulsa, não queria aquilo, sem pensar duas vezes abocanhei o ombro do maior com toda a força que tinha, ele se levantou rapidamente pela dor, eu me levantei da cama e corre até o banheiro me trancando nele.

Jo- Sua desgraçada - ele disse antes de bater a porta do quarto com violência e a trancar. Suspirei aliviada...

Até quando isso vai durar?

Kim Taehyung on...

Depois da noite anterior, acordei o mais cedo que pude, tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, fui até o closet e peguei algumas bolsas grandes para colocar o dinheiro, corri até a cozinha e peguei uma maçã, assim que ia saindo alguém bateu na porta, eu rapidamente abri.

Jm- Oi, avisei a alguns amigos meus que são da polícia, eles vão ajudar no que precisar - ele disse assim que eu abri.

- Ótimo, vamos tenho que ir até o banco - disse trancando a porta atrás de mim e indo até o elevador, Jimin veio logo atrás.

Assim que chegamos na garagem minha mãe e meu pai estavam saindo do carro, deduzi que estavam indo atrás de mim.

Mãe- Oi filho, e aí?- ela disse assim que me viu.

- Estou indo no banco retirar o dinheiro - digo destravando as portas do carro.

Pai- Vai retirar os cinco milhões que ele pediu? Isso vai demorar horas - ele diz vindo atrás de mim.

- Eu sei, mas eu vou tentar, não vou perder a unica mulher que eu já amei na vida - digo abrindo o porta malas do carro e jogando as bolsas atrás, ia entrar no carro quando recebo uma ligação...

Ligação on...

Jo- Acredita que sua mulherzinha me mordeu - ele diz assim que eu atendo.

- Acho pouco, melhor ficar longe dela, ela sabe fazer bem mais que morder alguém - digo sínico.

Jo- Engraçadinho... Melhor se apressar, não se consegue cinco milhões em dinheiro de uma hora pra outra - ele diz sério.

- Eu tô tentando mas você está me atrapalhando aqui - digo debochado.

Jo- Seu tempo está acabando Kim, melhor se apressar - ele diz sério.

Ligação off..

- Jimin você vai comigo? - digo sério.

Jm- Vou - ele confirma e entra no carro.

Me despedi dos meus pais e fomos até o banco.

[...]

Entrei no banco o mais rápido possível, não tinha muito tempo.

Xx- Senhor Kim, desculpe a demora, em que posso lhe ajudar?- ele diz entrando na sala.

- Oi, preciso de cinco milhões em dinheiro, é caso de extrema urgência - digo sério.

Xx-Senhor Kim isso vai demorar um tempo e...- ele para de falar ao ver minha cara - vou precisar que assine um cheque.

Peguei um talão de cheques e assinei, entreguei a ele e ele saiu da sala.

Jm- Vou te esperar lá fora - ele disse e saiu da sala também me deixando sozinho.

Olhei no relógio, 10:30 da manhã, comecei a ficar sem paciência, algo que eu já não tenho muito. Comecei a andar de um lado pro outro sem parar, estava ao ponto de cavar um buraco no chão, olhei novamente o relógio, 11:15, o que tanto tem pra fazer? Se bem que são cinco milhões. Estava distraído quando ouço alguém bater na porta, era minha mãe.

Mãe- Você parece um peão, andando pra lá e pra cá o tempo todo - ele diz entrando na sala.

- Não tenho paciência pra ficar esperando, e se ele machucar ela? Ou se ele mudar de ideia e matá-la? Eu nunca vou me perdoar - digo andando de um lado para o outro novamente.

Mãe- Se acalme filho, ela vai ficar bem, e você tem até às 18:00 horas pra isso - ela diz calma.

- Eu sei mãe, mas já são quase meio dia - me sento em uma cadeira.

Mãe- Vai dar tudo certo Tae... Eu tenho certeza - ela diz colocando a mão em meu ombro.

- Obrigada por estar aqui mãe - a abraço.

Mãe- De nada meu filho, sempre vou estar com você no que precisar - ela dá um beijo em minha bochecha.

Xx- Senhor Kim, estamos retirando o dinheiro, em poucos minutos já vou ter tudo que pediu - ele diz ainda na porta.

- Ok, obrigada - sorrio fraco.

[...]

Xx- Está aqui o dinheiro senhor Kim - ele diz entrando com as bolsas.

- Obrigada - digo pegando as bolsas e saindo da sala. Tiro o celular do bolso e olho as horas, 15:10 - tenho menos de três horas - olho pra Jimin desesperado. Quando ia sair recebo uma ligação.

Ligação on...

Jo- Olá, espero que esteja tudo certo aí no banco - ele diz assim que atendo a ligação.

- Como sabe que eu estou no banco?- pergunto sério.

Jo- Não interessa, agora ouça bem o que você vai fazer - ele diz calmo - ao lado do banco tem um beco, nele tem um carro preto esperando você, entregue o celular ao motorista, você não vai mais precisar dele...

Ligação off...

Jm- O que ele disse?- ele pergunta junto a minha mãe que também estava curiosa.

- Tem um carro me esperando, disse pra eu entregar o celular ao motorista - digo sério - preciso usar a saída de emergência daqui - digo ao gerente.

Xx-Nós nunca...- o olho sério - vou acompanhar você - ele sorri.

Jm- Espera Taehyung, como vamos saber onde você vai estar indo?- ele pergunta segurando em meu braço.

Penso um pouco, na situação que eu estava mal conseguia pensar.

- Tive uma ideia... Mas vou precisar da ajuda da senhora mãe - digo olhando pra ela.

Mãe- o que quiser...


Continua...<3


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Até segunda😘
Ou antes disso...😏😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...