1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Festinha

História Os opostos se atraem - Festinha


Escrita por: kimMiah_

Capítulo 53 - Festinha


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Festinha

Anteriormente...

Kt- Felicidades ao casal, agora vamos aproveitar essa festa - ela diz nos puxando pro meio da pista - solta o som DJ - ela diz animada.

E assim foi nossa noite, cheia de diversão e comemoração, bastante romance também...

Neste capítulo...

Acordei com o sol batendo em meu rosto, Taehyung estava abraçado a mim, desfiz um pouco o abraço e fiquei de frente a ele que dormia tranquilamente, pensar que esse homem seria meu para sempre era a melhor sensação do mundo, fiquei ali olhando Taehyung dormir pensando em como minha vida havia se tornado perfeita em menos de 1 ano.

- Porque tá com esse sorriso bobo?- Taehyung pergunta com voz de sono.

- Só estou apreciando a beleza do homem que eu amo - digo acariciando seu rosto.

- Então ele deve ser bem bonito, tá até babando - ele diz rindo fraco por causa do sono.

- É, muito - digo sorrindo - vou fazer o café da manhã - digo lhe dando um beijo na bochecha e me levanto indo até a cozinha.

Começo a preparar algumas coisa até ouvir o celular tocar, vou até ele e atendo a ligação.

Ligação on...

- Oi Hope, tudo bem?- pergunto assim que atendo.

Jh- Oi Lise, você e o Taehyung vão vir na festa?- ele pergunta um pouco nervoso.

- Bom, estamos pensando em ir sim, porque?- pergunto curiosa.

Jh- Anelise quero te pedir uma coisa...

- Pode pedir...

Jh- Fique longe da Genevieve, ela anda falando muito de vocês dois o que não é muito normal, então por favor faça o possível pra ficar longe dela, tenho medo de que ela faça alguma coisa com você - ele diz preocupado.

- Já que insisti - digo sem entender - ainda não entendi, pode me explicar isso melhor...

Jh- É que... - ouço a voz de Genevieve no fundo - vou ter que desligar, se cuida Anelise...

- Você também...

Ligação off...

- Quem era?- Taehyung pergunta entrando na cozinha.

- O Hoseok - assim que ouve esse nome ele revira os olhos - ele pediu pra eu ficar longe da Genevieve hoje na festa... Estranho não?

- Se ele disse é porque ela tá um perigo, então faça - ele diz sorrindo.

- E agora você tá concordando com ele, que bicho te mordeu?- digo o olhando curiosa.

- Nenhum, quando o assunto é sua segurança eu concordo com qualquer um, não importa quem seja - ele diz se sentando em frete a bancada.

Depois do café da manhã eu e Taehyung resolvemos fazer um piquenique perto de um lago que frequentamos algumas vezes, nos divertimos bastante, Tae quase caiu no lago enquanto olhava alguns peixes, confesso que o desespero dele pedindo ajuda foi muito engraçado.

Depois de voltar pra casa tomamos um banho e nos vestimos pra ir a festa, vesti um vestido longo branco que caiu muito bem em meu corpo, depois de alguns últimos detalhes fui até a sala onde Taehyung estava.

- Uau, você está linda - ele diz sorrindo.

- Obrigada - digo lhe dando um beijo - vamos?

- Claro - ele sorri e saímos indo até a garagem.

- Tae... - chamo sua atenção enquanto ele entrava no carro - tá sentindo alguma coisa estranha?

- Tipo o que?- ele pergunta me olhando de lado.

- Sei lá, tipo que algo ruim vai acontecer...

- Deve ser só coisa da sua cabeça Ane, não se preocupe com isso - ele diz sorrindo e em seguida ligando o carro.

A sensação ruim estava me rodeando, lembrei do que Hoseok falou, talvez eu realmente devesse ficar longe de Genevieve, ela me odeia por ter conquistado Taehyung, não é de me admirar que ela queira fazer alguma coisa pra me prejudicar, ainda mais agora que tem um ser humaninho dentro de mim, coloquei as mãos sobre a barriga, a sensação ruim se foi por um tempo, mas voltou quando entramos no local da festa, agarrei a mão de Taehyung, meu coração estava acelerado, um aperto me veio a tona, respirei fundo e apertei ainda mais a mão de meu namorado, agora noivo, entramos no salão, Hoseok e Genevieve estavam cumprimentando os convidados, Hoseok esboçava um sorriso falso, com certeza a mãe havia o obrigado a fazer isso, aos poucos fomos nos aproximando, meu coração acelerou ainda mais, não tinha ideia do que estava acontecendo, apenas fiquei o mais próxima possível de Taehyung, estava perdida em meus pensamentos quando Tae estala os dedos na frente de meu rosto.

- Ane... É a nossa vez - ele diz apontando para Hoseok e Genevieve, nos aproximamos deles - meus parabéns pelo noivado, quem diria que você ia... - ele olha Gen de cima a baixo - bom, parabéns.

Jh- Obrigada - ele sorri fraco - cuide dela Taehyung, por favor - ele diz olhando pra Taehyung e depois pra mim.

Gen- Anelise querida - ela me puxa para um abraço - fiquei sabendo das novidades, fico muito feliz por vocês - ela diz colocando a mão em Taehyung.

- É, alguns tem mais sorte que outros - digo olhando para Hope que olhava pra Genevieve nervoso.

Gen- O que quis dizer com isso?- ela me encara.

- Nada demais, apenas que eu tenho muita sorte de ter Taehyung - sorrio e agarro o braço do Tae.

Gen- Ah, e como vai o bebê?- ela pergunta olhando pra minha barriga ainda invisível.

- Bem, e o seu?- pergunto arqueando as sobrancelhas.

Gen- Infelizmente perdi, foi muito triste perder minha filha - ela diz sínica, ela realmente era um monstro, nem a verdade ela consegue dizer.

- Era menina?- ela confirma - uma pena, espero que isso não aconteça comigo - sorrio.

Gen- É, tomara - ela diz sorrindo debochada.

- Então, foi bom ver vocês, e parabéns pelo noivado, eu acho - digo a última frase mais baixo.

Jh- Obrigada Anelise, e se cuida - ele me olha sério.

- Pode deixar - sorrio pra ele e puxo Taehyung pra longe deles.

- É melhor ficar bem longe dela mesmo, ela numa boa não é boa coisa - ele diz assim que chegamos em uma mesa.

- É, vou ficar o mais longe possível dela - digo olhando pra ela que cumprimentava todos.

Ju- Titia, titio - Julie diz se aproximando de nós.

- Oi Julie, como você está querida? - pergunto passando a mão em seus cabelos.

Ju- Bem e vocês?- ela pergunta olhando pra mim e em seguida pra Taehyung.

- Estamos bem - Taehyung diz sorrindo pra ela.

Ju- Que bom - ela diz sorrindo meiga.

Gen- Julie - ela grita chamando a irmã mais nova.

Ju- Tenho que ir, foi bom ver vocês - ela sorri e sai correndo.

- Ela é uma fofa - digo a olhando correr alegre.

- Eu estou louco pra poder ver o nosso pequenino ou pequenina correndo por aí - ele diz me abraçando de lado.

- Não vejo a hora disso acontecer - digo sorrindo - a propósito, vamos nos casar antes ou depois que o bebê nascer?

- Se eu pudesse seria amanhã mesmo - ele ri - mas se possível antes do bebê nascer - ele diz sério.

- Podemos pensar nisso - digo lhe dando um beijo na bochecha - preciso ir ao banheiro - digo em seu ouvido.

- Toma cuidado com a cobra - ele diz sério.

- Tá bom - me levanto e vou até as escadas que levavam para o segundo andar.

Fui até o corredor principal da casa, comecei a procurar o banheiro, mas havia muito tempo que eu não andava por aquela casa, ouço alguém sair de algum cômodo da casa, rapidamente me viro pra ver quem era.

Gen- Oi Anelise, está precisando de alguma coisa?- ela diz sorrindo.

- Preciso ir ao banheiro - digo nervosa.

Gen- Final do corredor, segunda porta a direita - ela sorri - espero ter ajudado, tchau - ela diz e sai.

Depois de ir ao banheiro vou até as escadas, quando ia descer escorrego em alguma coisa e rolo escada a baixo... A última coisa que vi foi Taehyung desesperado chamando meu nome...


Continua...<3


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘
Até amanhã 😘♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...