1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem

História Os opostos se atraem


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem
Sinopse:
Shun e Hyoga eram melhores amigos, mas um sentimento surgiria para abalar as estruturas dessa amizade, será que uma amizade pode se transformar em amor? Por outro lado Shaka e Ikki, duas personalidades diferentes que não conseguem viver separados, conseguirão superar tanta diferença entre eles? Saga e Saori, se conhecem numa viagem e surge o primeiro amor, seria isso possível hoje em dia? observar a vida alheia. Porém numa dessas observações um belo moreno chama sua atenção e apartir daí tudo muda na sua vida. Shiryu era assistente da promotoria e atuava ao lado de Shaka em casos complicados. Radamanthys e Kanon, possuem vidas mudadas quando o geminiano responsável se vê completamente perdido quando se apaixona por Radamanthys um roqueiro de primeiro. Será que esse amor dará certo? Vamos acompanhar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49
Favoritos 14
Comentários 5
Listas de Leitura 4
Palavras 3.535
Concluído Sim
Categorias Saint Seiya
Personagens Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Gêmeos/Dragão Marinho, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda
Tags Cavaleiros Dos Zodiaco, Hyoga, Ikki, Kanon, Radamanthys, Saga, Saori, Seiya, Shaka, Shiryu, Shun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tão contraditório e ao mesmo tempo Fascinante
5
49
3.535

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.