Escrita por: Akuii
Antes, uma breve descrição do bar, seu nome é The Fairy Hideout, possui 4 bartenders, um karaokê, 5 televisões com mesas de vidro e dois palcos para striptease, além de que é cercado de uma luz lilás neon. Enfim.
VIRA! VIRA! VIRA! - gritavam as pessoas em volta de Victor, que tomou coragem e começou a beber, e beber, e beber, pareciam anos, já que o copo era enorme, e depois de um breve tempo, que foram séculos para o novato, ele virou tudo de uma vez só!
AEEEEEE!! UHUL!!!! AEE PORRA - todos gritavam, e logo, começaram a virar suas bebidas -
-Nossa! Eu não esperava que você conseguisse! -disse lauane espantada- mas já que é assim, eu não posso ficar pra trás! - e então virou seu wisky-
-arh..... -Victor já havia bebido antes, e muito por sinal, mas nunca virado tudo de uma vez só, então estava acabado- ei...você...Leo né?... Enche mais um! -em seguida, tentando imitar o bartender, bateu o copo contra mesa, mas não quebrou-
-Ha, já que você insiste, vamos subir o nível então -ao invés de ir em direção do barril, pegou uma bebida azul, despejou em uma taça com um limão do lado e em seguida povilhou açúcar na mesma- essa aqui é forte.
E assim se seguiu longas 4 horas, bebendo, conversando, assistindo a tv, e até mesmo vendo o palco, mas dessa vez tinha outro homem, usando apenas uma gravata borboleta, uma máscara pequena, que cobria seus olhos e seu nariz, e uma cueca fina, que seguia de sua cintura até seus ombros como uma espécie de macacão, que capturou a atenção de Victor.
"Hm, tudo bem se eu ver esse cara passando vergonha um pouco.... Eu acho...*
O homem misterioso fazia todo tipo de coisa, depois de um tempo, ele olhou para um cara qualquer da plateia, que o comia com os olhos, então resolveu brincar com ele, foi até o sujeito e tocou seu pescoço com um dedo, e delicadamente subiu do pescoço ao queixo com sua mão e cochichou "depois venha me encontrar no segundo andar, sala 8" e depositou um cartão no bolso da calça de Victor, que rapidamente desviou o olhar e olhou para o chão emburrado.
-oque um viadinho com você quer comigo ein? -disse olhando em direção do homem e com um olhar raivoso-
-venha e você descobrirá, grandão.
E depois de 10 longos minutos, acabou o showzinho, e o misterioso homem entrou por uma porta atrás do palco.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.