1. Spirit Fanfics >
  2. Armadas do Destino >
  3. Guerra na quadra!

História Armadas do Destino - Guerra na quadra!


Escrita por: DaniPrincess23

Notas do Autor


Olha eu aqui! Gente vcs estao gostando das brigas? Toh meio sem criatividade entao talvez esse cap fique um pouco chato. Mas vou me esforçar pra deixar bem legal. Vamos lá!

Capítulo 6 - Guerra na quadra!


Fanfic / Fanfiction Armadas do Destino - Guerra na quadra!

Percy: caramba. Pq eu fui dizer aquilo? Depois de um tempo me contorcendo no chao, me levantei e entrei na sala. Annabeth virou seu olhar para mim e nós dois nos encaramos com raiva. Ela levantou uma sobrancelha como quem diz: vai fazer oq, Jackson? E eu estreitei o olhar no estilo: espere só!

Depois todo o resto da turma entrou na sala e a senhora Dodds chegou com alguns cadernos. Ela empilhou por cima dos q a Chase havia trazido e anunciou:

-Vou entregar os cadernos com os bônus!

A turma toda se agitou e comecou um burburinho sobre as respostas certas. Depois de alguns nomes ela chamou o meu.

-Até q nao foi tao ruim, Meu bem. Você acertou metade das respostas.

Sorri surpreso e agarrei o caderno para ver minha nota. Franzi a testa.

-0,2? Nao deveria ser 0,5?

-Seria se o seu caderno nao estivesse uma lixeira. Melhor ser mais caprichoso na proxima. Agora, meu bem, vá se sentar.

Tah de zoeira com a minha cara? Ela tirou 0,3 pontos do bônus por causa do capricho? Sentei na carteira emburado e notei q todas as meninas sorriam enquanto os garotos bufavam. Mas claro! Nós nao somos gayzinhos e portanto nao ficamos enchendo o caderno de figurinhas e canetas coloridas com cheiro de frutas! 

Depois da aula de algebra (q nem prestei atencao porque Drew ficou me mandando mensagens de texto) teve educacao física. Agora eu teria um pouco de vingança!

Saí da sala e esbarrei na Chase, que me fuzilou com o olhar e disse:

-Nada melhor pra fazer nao é, Jackson? Sei q me ama, mas nao precisa esbarrar em mim a cada cinco minutos.

Sorri sarcastico e falei:

-Sim, sim! Eu só esbarro em você para te ver, cabelo de miojo.

Ela semicerrou os olhos e ergueu o punho:

-Achei q ja tivesse aprendido a nao zoar o meu cabelo! É melhor se cuidar na educacao física, Jackson. Nao quero que se machuque mais do q o necessario!

E saiu pisando forte. 

-Tomo suas palavras para mim, Chase -murmurei quando ela ja estava longe.


-Sério -falou Leo - A Calipso sorriu pra mim!

Jason revirou os olhos e disse.

-Ela nao riu para você! Ela riu DE você!

-Dá na mesma. Quer dizer q ela estava olhando para mim!

Balancei a cabeça rindo.

-Eu nao ficaria tao metido, Valdez -falei -Ouvi dizer q ela está ficando com o Connor.

A boca de Leo se abriu num perfeito O! 

-Eu pego aquele Stoll! 

Dei um nó no meu tênis e sorri para os meninos.

-Façam-me um favorzinho. Deixem a Chase pra mim!

Leo revirou os olhos.

-Ai vc e minha prima! Sempre discutindo!

Jason cuspiu o gatorade fora e exclamou.

-Você é primo da Annabeth?

-Nosso avô é o mesmo. E nao reclama pq vc é irmao da Thalia e primo do Percy.

-Mesmo assim -disse Jason massagenado a cabeça -Morro mas nao vejo tudo!

-Tah! -chamei a atencao deles -Lembrem-se! Quando pegarem a bola, nao mirem nela. Eu vou ter esse gostinho.

-Isso é por causa da cena no  corredor? -perguntou Leo tentando abafar o riso -Você ficou ótimo quando ela acertou o caderno na sua cabeça! 

E ele começou a rir. Jason bufou chateado.

-Eu queria ter visto isso!

-Cara, eu filmei! -falou Leo pegando o celular. Quis estrangular aquele projeto de elfo - saca só!

Os dois se espremeram para ver o vídeo. Por pura curiosidade fui ver o video tambem. No momento em que Annabeth jogou o caderno, colocaram um efeito replay com uma musiquinha e minha cara foi acertada umas 10 vezes. Emburrei a cara e saí do  vestiário, me deparando com a quadra... pronto para uma partida de queimada.


Annabeth: Ah ele ia ver. Ele ia engolir a bola! Os times foram separados e eu fiquei junto com a Thalia e Silena. No meu time tambem estavam Leo, Piper, Reyna, Micheal, Nico, Katie e Luke.

Jackson ficou no outro time, com a trupe de populares esnobes. O único que era dos populares no nosso time era Leo, q eu por puro capricho selecionei antes de Percy.

O treinador Hedge apitou e berrou:

-Vamos lá cupcakes! Eu  quero ver sangueeee!

E a partida começou. Estava tudo equilibrado. Duas pessoas no meu time foram desclassificadas, mas no outro time aconteceu a mesma coisa, entao... tudo estava bem, até que Jackson pegou a bola.

Ele estava mirando no meio e eu fiquei na ponta. Foi quando cometi o erro de olhar para trás. Jackson de repente mudou a direçao da bola e ela me acertou em cheio no meio da barriga. E nao foi uma bola fraca. Eu quase vomitei, mas segurei, pq nao iria ser derrotada tao fácil assim. 

Segurei a bola com uma mao e com a outra segurei a barriga. Ouvi Thalia resmungando atrás de mim: covarde. E ela lançou um olhar mortal para Percy.

O treinador até brigara um pouco com ele sobre diminuir a força, mas ele apenas deu um sorrisinho e disse que foi  sem querer.

Fui para o final da quadra dele e mirei com a bola. Sorrindo ele mexeu os lábios para mim dizendo: desculpa.

Sorri irônica e respondi apenas com os lábios: me desculpa por isso tambem!

Mirei nele e ameacei lancar, como  é destro ele se movimentou para a direita, como eu previa, entao mudei a direcao da bola e... Pah!

Uma bola encaixada nos países baixos do meu adversário. Ele esbugalhou os olhos e caiu de joelhos. Ainda tremendo, ele agarrou a bola e jogou na minha direcao. Estava ocupada rindo, para desviar da bola que acertara minha cabeça, me fazendo cair para trás. Rindo ele se contorceu de dor. Eu teria retrucado mas o treinador berrou:

-Chegaaa! Nao levem ao pé da letra o que eu falo, cupcakes. Nao sangrem na quadra - entao ele apitou e meus ouvidos quase explodiram- agora vão para a diretoria! -ele berrou. Eu e Jacksom íamos dizer algo mas ele interrompeu gritando -Os dois! AGORA!

Praguejando algo, eu saí da quadra acompanhada de Jackson até a sala do diretor, enquanto me segurava para nao esganá-lo no meio do caminho!


Notas Finais


E ficamos por aqui! Logo saí o proximo capitulo. Espero que tenham gostado! Beijinhos de morando e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...