1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem >
  3. Um passo para felicidade

História Os opostos se atraem - Um passo para felicidade


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Penúltimo capitulo.-
Obrigada as minhas fieis leitoras que me acompanha desde a minha primeira fic.
Fico agradecida e só cheguei aqui por vocês.
Seus comentários e incentivos foram uma injeção de coisas boas.
Espero não ter desapontado vocês.

Capítulo 27 - Um passo para felicidade


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem - Um passo para felicidade

  Olaf começa a procurar os arquivos de vídeos do dia anterior. Vivian e Caroline ficam olhando por trás da cadeira do pai. Olaf encontra a cena que Caroline é levada por Arthur, ele a segurava pela cintura enquanto  a cabeça dela se apoiava em seu ombro.

 

─Arthur, pois algo no meu suco com a Genevive. Adianta mais um pouco, eu quero ver se ela vai estar lá também. — Olaf adianta o vídeo, ver Genevive entrando no dormitório, ela demora alguns minutos e quando saiu faz uma ligação.

 

─Vadia, ela deve ter ligado para o Klaus nessa hora. — Fala Caroline abaixando a cabeça.

─Caroline agora pode mostra essas imagens para o Klaus, quando ele vir vai tira todas as dúvidas.

─A Vivian tem razão. Bom, eu não gosto desse rapaz, mas sei que você gosta. Eu estou muito decepcionado com o Arthur, ele não é homem para você. Um homem de verdade não joga sujo.

 

─Isso mesmo, papai. — Fala Vivian ── Caroline, liga para o Klaus.

─Eu vou ligar. — Ela pega o celular e liga para Klaus, mas só caiu caixa postal — Não to conseguindo, vou ligar para o Elijah.

 

─Meninas eu vou ter uma conversa muito séria com o Arthur e a Genevive.

─Isso mesmo, papai, expulsa os dois daqui. — Fala Vivian rindo. O pai dela saiu e vai á procura dos envolvidos.

─Caroline, eu vou copiar para um pendrive, fica mais seguro, não podemos perde essas provas. Isso é o primeiro passo para sua felicidade.

─É verdade Vivian, o celular do Elijah estava chamando. — Vivian senta na cadeira e fica passando o arquivo. Elijah ver o nome de Caroline e atende.

─Oi Caroline!

─Elijah, eu queria falar com o Klaus, consegui provas da minha inocência.

─Que bom Caroline, eu to chegando em casa agora, vou procurar por ele, depois te ligo.

 

─Ta certo Elijah. — Elijah entra em casa e procura pelo irmão, o celular de Klaus estava no quarto em cima da cama com um bilhete. ’’Elijah, estou indo viajar, não vou levar celular, não quero que me incomode. Se precisar eu ligo eu estou bem, Klaus’’

 

─Logo agora você some, tenho que avisar a Caroline. — Elijah liga para a garota e diz que Klaus viajou, mas não informou seu destino, mas assim que ele der notícias ele diz para ela. 

 

    Caroline fica desapontada. Vivian percebe e vai até à irmã e a abraça. Ela alisa os cabelos da menina e diz:

 

─Caroline, tudo vai se resolver. Você e o Klaus vão ficar juntos. Vamos ver a bronca do Arthur e da Genevive. ── Olaf acha Arthur, Genevive e Nichole conversando no restaurante.

 

─Que bom que encontrei os dois. Arthur eu descobri que você se juntou com essa daí para destruir  a vida de minha filha com o namorado. — Arthur fica sem saber o que falar, Genevive fica gelada, Nichole olha para os dois  e pensa ‘’o bicho vai pegar’’

 

 ──Arthur, estou muito chateado com você. Não quero que se aproxime da Caroline. O que você fez foi imperdoável.

─Seu Olaf, eu sinto muito que eu fiz. Eu fiquei enfurecido e quis separá-los. — Olaf vai para perto do Arthur e diz:

 

─Eu devia partir sua cara Arthur. Olha, não quero que dirija a palavra as minhas filhas, só não te expulso daqui, porque eu patrocino você, mas fique ciente que assim que acabar o contrato, não quero te ver aqui, vai procurando outro patrocinador. Eu vou contar tudo para seu pai, ele vai ficar envergonhado com suas atitudes. — Arthur levanta e diz olhando para Olaf:

 

─Perdão de coração seu Olaf. Eu estou envergonhado também,  não vou falar com  Caroline mais. Vou fazer como o senhor quer, agora vou treinar, com licença. — Arthur saiu cabisbaixo. Olaf olha para Genevive e ela começa a suar.

 

─Bom, você assim que acabar o contrato do restaurante quero que saia daqui. Suas atitudes fizeram minha filha sofrer, eu sei que você usou o Arthur em seus planos, ele é um bom garoto. Você o manipulou. Se eu souber que você ta aprontando com minha filha, você não vai gostar de saber como eu vou reagir.

─Eu entendi senhor Olaf.

─Se o Klaus precisar de sua comprovação para essa farsa você vai falar.

─Sim eu farei isso. — Olaf saiu, ele ainda estava irritado com as coisas que estavam acontecendo.

 

─Genevive mulher, ai que medo! Ainda bem que não sobrou para mim.

─Essas câmeras estragaram um plano perfeito.

─Foi mulher, agora tu ta ferrada, vai ter que sai daqui, quando o contrato acabar.

─Eu sei, Nichole fica atenta, a casa caiu para mim e o Arthur.

─Eu não to fazendo nada de mais, só amo o Elijah. Vou voltar para loja. Hoje eu quero jantar com Elijah. Klaus quando souber pode te matar.

 

─Eu vou para casa, não quero encontra aquele homem furioso. — Nichole vai para o estacionamento com Genevive. Alaric ver a moça e vai até ela.

─Nichole! — Ele chama a moça. Ela olha e ver o Alaric.

─Oi, o que você quer?

─Eu sinto muito, mas não vamos mais sair. — Nichole rir e fala:

─Ai que maravilha, eu odiei fazer sexo com você, só te usei para fazer raiva a Elena.

─Você é louca! ── Alaric saiu desapontado com o que a garota disse. Genevive diz:

─Só tu para me fazer ir. — Às duas saem rindo e vão embora.

 

                               

 

                          Passa-se uma semana.

 

 

 

Klaus liga para casa, Elijah fala com ele e conta sobre o vídeo. O rapaz diz que vai voltar o mais rápido possível. Vivian  sempre observava as redes sociais de Elijah e ver uma foto dele com Nichole no restaurante. A garota fica muito chateada. Ela então saiu para o Haras.

Caroline voltou a morar com sua mãe. Elena e Damon vão para o Haras para aproveitar á tarde. Caroline está feliz por saber que Klaus está voltando. Ela estava até cantarolando. Damon e Elena sentam em uma mesa que fica perto da área de treinamentos. Damon pede um chopp bem gelado, Elena acompanha com um suco de abacaxi. Caroline senta-se com eles saboreando uma água de coco.

 

−Elena, mi amoré, agente podia viajar? Vamos aproveita o feriado que vem. ── Damon beija o pescoço dela e ela diz:

−Eu vou pensar no seu caso, Damon Salvatore.

 

−Pensa sim, com carinho. ── Vivian estava treinando, com o Arthur por volta das 16h eles terminam o treino. Vivian ao descer do cavalo se sente tonta e não dar mais que dois passos e desmaia. Caroline, Elena e Damon correm até ela. Caroline fica preocupada e diz:

 

−Vamos levar ela para o médico.

−Pega ela Damon, vamos levar  ela para o hospital. — Diz Elena afrita.

−Trickler avise ao papai.

−Sim, Caroline avisarei ao seu pai, agora. ── Arthur e outras pessoas só observavam de longe.

 

  Olaf e Liz ficam sabendo e vão para o hospital. Vivian é atendida na emergência. Olaf chega e vai tentar descobrir noticias da filha. Ela tornou, o médico examinou-a, ela disse que se sentiu tonta após cavalgar no sol quente. O pai dela entrou para, vê-la.

 

─Doutor, o que minha princesa tem?

 

─Bom, não é nada grave, ela está grávida. — Essas palavras deixaram Vivian e o pai sem chão. Olaf passa a mão na cabeça e se aproxima da filha ela agora passa a mão na barriga e diz:

 

−Papai o senhor vai ser vovô. — Ela fala sorrindo e o pai beija a cabeça da filha e diz:

 

−Sim, filha. Bom, vamos ter que contar para o Elijah, eu não quero meu neto nascendo sem pai. — Vivian rir, ela tinha uma vida crescendo dentro dela.

 

─É melhor você passar um tempo sem andar a cavalo. Se você sentir tontura e cair de cima pode ser fatal.

 

─Eu não posso, eu tenho uma competição.

─Filha não vai participar, primeiro sua saúde e a do bebê.

─O senhor tem razão, mas vai ser difícil.

─Ela pode ir para casa, passei alguns remédios para ela tomar, vai ajudar com as tonturas que só estar começando. — Olaf saiu com Vivian e contam a novidades, as meninas ficam felizes.

 

            Klaus chega em casa, ele estava ansioso para ver essas gravações. Elijah mostra para ele uma cópia. Klaus olha tudo atento. O celular de Elijah toca, era Olaf. Elijah se surpreende, ele não esperava nada de bom de Olaf.  Ele atendeu o celular.

 

─Olá, Olaf!

─Elijah eu quero que venha jantar a noite na minha casa.

─Eu irei, mas pode me dizer o por quê?

─Não, só quando chegar. Você tem notícias do seu irmão?

─Sim, ele já chegou e estar vendo o vídeo.

─Bom, se ele quiser vir para conversar com a Caroline diga a ele que pode.

─Sim direi. — Elijah desliga o celular e fala para Klaus:

─Niklaus o pai da Caroline ta muito diferente em relação a você.

─Aquele casca-grossa, tem que aceitar que a filha dele me ama. Eu to louco para revê-la.

 

─Nos vamos jantar lá. — O celular de Elijah toca novamente dessa vez era Nichole, ele atende.

 

─Oi Nichole.

─Amor hoje vem aqui para casa, vou fazer um jantar afrodisíaco.

─Nichole não vai dar, tenho um compromisso hoje.

─Com quem?

─Eu vou ver um cliente.

─Ta bom, amanhã não tem desculpa.

─Ta bom.

─Te amo meu boy.

─Tchau Nichole. ─ Klaus olha para o irmão e diz:

─Meu irmão ta namorando a Nichole? Pensei ter se resolvido com a Vivian.

─A Vivian segue o dicionário do pai ao pé da letra. Eu vou tomar banho para irmos à casa do Olaf.

─Também vou tomar banho, quero estar cheiroso para minha Caroline.

 

 

 

                                                      Na casa de Olaf

 

 

 

              Vivian e Caroline estavam se arrumando para o jantar, Caroline louca para ver Klaus. Vivian estava esperançosa em voltar para Elijah, ela tinha certeza que o pai não iria se opor caso eles quisessem voltar.

 

          Klaus e Elijah saem de casa muito alinhados. Klaus vestia até palito. A campainha toca e Liz atende, as meninas estavam sentadas no sofá, Olaf recebe Klaus e Elijah.

 Continua....

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...