1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Nos conhecendo

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Nos conhecendo


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiii, tds bens? Eu vim avisar que eu ja escrevo uma fic com o TaeHyung, o link para quem quer ler estará nas notas finais, bjjjss e aproveitem minha nova fic.

Capítulo 1 - Nos conhecendo


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Nos conhecendo

 Olá meu nome é _____, tenho 18 anos e sou brasileira mas moro aqui na Coreia do Sul por causa dos estudos.

Apesar de eu ser bagunceira e dona da maioria das tretas da escola, eu era muito inteligente e tirava notas muito boas, fazendo assim eu ganhar uma bolsa de estudos na melhor faculdade da Coreia... agora q ja me apresentei vamos começar logo essa bagaça.

6 a.m, segunda-feira, primeiro dia de aula na escola nova

Acordei com meu despertador estourando meus tímpanos, eu com o maior cuidado do mundo desligo aquilo e começo a me arrumar, tomo meu banho, faço minhas higienes matinais, visto meu uniforme q fica super curto em mim pois meu corpo é muito robusto, pode se dizer q sou gostosa pra caralho como meus amigos dizem, passo um pó na cara e um pouco de rímel e vou para a cozinha, me deparo com meu irmão mais velho, Xiumim fazendo o café da manhã, olho para ele imprecionada, quase sempre sou em quem tem q fazer isso, vai ver q reencarnou a alma da mae Joana no corpo dele e ele resolveu fazer este milagre.

_____ : Bom dia!

Xiumin : Bom dia maninha, td bem?

_____ : Eu q te pergunto se está tudo bem, vc está fazendo o café, alguma coisa muito importante deve estar acontecendo ou eu estou em um sonho. E sim eu estou bem - Ele começou a dar risada.

Xiumin : Claro q eu estou bem, só estou preparando o café para minha irmã preferida.
  

_____ : Só sou a preferida pq sou a única q vc tem, ou se não eu seria a mais odiada, eu sei q vc não aquenta mais viver com minha pessoa ao seu lado.

Xiumin : Mal agradecida, agora senta e come antes q eu te faça engolir isto a goela abaixo.

_____ : Obrigado deus por ter me devolvido o meu irmão novamente - Dei risada e sentei na mesa e comecei a comer juntamente ele.

Xiumin : Quem é q te ensinou a ser grosseira desse jeito?

_____ : Eu acho q foi vc, que me criou desde sempre deste jeito.

Xiumin : Verídico.

           



              [QUEBRA DE TEMPO]

                



Eu estava acompanhada de meus amigos indo para escola, quer dizer correndo de meus amigos para ir a escola, eu tinha encomodado tanto eles q eles resolveram correr atrás de mim só para me bater, eu tenho sorte q eu corro rápido, quando vi ja estava dentro da escola, avisto um menino alto, ele estava sozinho e como eu não tinha onde me esconder dentro daquela escola fui até o garoto a me escondi atrás dele, ele percebeu e se virou para mim e falou.

XxX : Ei garota, o q pensa q está fazendo?

_____ : Desculpa ai moço, mas se vc não quer ver uma garota morta vc fica bem quietinho me escondendo tudo bem - Logo eu vejo Baekhyun e Chanyeol adentrarem na escola, eles estavam ofegantes e suados por causa da correria, viro o menino de cabelos pretos q estava me escondendo de meus amigos para frente e faço um sinal para ele ficar quieto, ele me obedece e fica quietinho, os meninos começam a rodar a escola em minha procura, quando ele saem da minha visão respiro aliviada - Obrigado por salvar minha vida garoto, vc não sabe o quanto me ajudou... e a propósito meu nome é _____, e o seu?

XxX : Meu nome é Jeon JungKook...  pq vc estava correndo daqueles garotos?

_____ : Eles são meus amigos,eu só estava correndo deles pq eles queriam me bater, mais uma vez obrigado.

 Jeon : Ah tá, bem foi legal te conhecer, bem até depois se nós reencontramos - Ele deu um sorriso para mim, Meu deus esse menino é lindo e seu sorriso então, nem te conto.

_____ : Tchau, até depois - Falei e me virei de costas e fui a procura de meus amigos...

                                     






  Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado, bjsss e até o próximo. 😊😘

Fic com o V:
https://spiritfanfics.com/historia/aonde-eu-vim-parar-imagine-kim-taehyung-6656089


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...